Jump to content

Sex Education [Netflix]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Spoiler

Adorei a temporada!

Apostaram numa coisa diferente das outras duas temporadas que eram mais hardcore mas não se perderam.

Esta é uma das melhores séries neste momento da Netflix!

Finalmente o Otis e a Maeve se beijaram mas eles não têm sorte já que parece que não conseguem ficar juntos... Ora é um que não quer saber dela ou dele ou então é algo externo.

Fiquei com muita pena da Ruby e do Adam, dois personagens que eram dos mais detestáveis e que nesta temporada mudaram completamente de personalidade pois podemos ver "dentro da casca". O Adam foi a minha personagem favorita nesta temporada e fiquei mesmo com pena da Ruby.

E ficaram várias coisas pendentes para a T4. A mãe do Otis também não tem sorte em nada! ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MrGrant disse:
  Ocultar conteúdo

Adorei a temporada!

Apostaram numa coisa diferente das outras duas temporadas que eram mais hardcore mas não se perderam.

Esta é uma das melhores séries neste momento da Netflix!

Finalmente o Otis e a Maeve se beijaram mas eles não têm sorte já que parece que não conseguem ficar juntos... Ora é um que não quer saber dela ou dele ou então é algo externo.

Fiquei com muita pena da Ruby e do Adam, dois personagens que eram dos mais detestáveis e que nesta temporada mudaram completamente de personalidade pois podemos ver "dentro da casca". O Adam foi a minha personagem favorita nesta temporada e fiquei mesmo com pena da Ruby.

E ficaram várias coisas pendentes para a T4. A mãe do Otis também não tem sorte em nada! ?

 

Spoiler

Acho que ficou latente que o futuro do Adam passa pelo Rahim, ou pelo menos, eu espero.

Uma das melhores séries da Netflix, sem dúvida, esta 3ª season só veio confirmar isso!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, dankilaa disse:
  Ocultar conteúdo

Acho que ficou latente que o futuro do Adam passa pelo Rahim, ou pelo menos, eu espero.

Uma das melhores séries da Netflix, sem dúvida, esta 3ª season só veio confirmar isso!

 

Spoiler

Também acho que sim embora não façam um grande casal... Prefiro mesmo que o Adam fique com o Eric.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Foi uma temporada com um tom mais maduro e sério face às outras 2. Pessoalmente preferia a vibe e estrutura dessas temporadas mas não posso dizer que tenham estado mal agora, se calhar a série precisava mesmo deste amadurecimento para não ser mais do mesmo, não me diverti tanto mas não censuro.

Bom desenvolvimento dos personagens Adam e Ruby, para mim os destaques da temporada. Nota também para a boa gestão da relação do Otis e Maeve, conseguiram fazer tudo nos timings certos de forma a que não se tornasse maçador.

Falando em maçador, Lily e Ola nesta temporada foi bastante chato de acompanhar. 

Não gostei da gestão da Aimee ao longo da temporada, acho que aparvalharam em demasia e desvalorizaram o problema dela, já para não falar que a certa altura parecia que a função dela era ser motorista visto que só aparecia para dar boleias.

Boa temporada no geral.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada foi incrivelmente boa. Talvez a melhor até agora. Todo o tratamento das causas e da identidade sexual foi feita com imenso cuidado, juntando mesmo assim o humor, que esteve em peso. 

Spoiler

Pessoalmente acho que o melhor da temporada foi a evolução de várias personagens. No geral todas as personagens evoluíram bastante bem, principalmente o Adam e a Ruby - merecem um bom final! Não gostei muito de como o Eric evoluiu, mas entendo que queira ser mais independente e sabe aquilo que quer para o seu futuro. Também gostei da questão dos não-binários, uma coisa que não tinha tanta noção. 

Acredito que esta temporada mostrou um fim para a Maeve, pois ela acabou por resolver tudo em Moordale e seguir para os EUA. Fico contente que tudo tenha ficado resolvido com o Otis. E fiquei com bastante medo com a mãe dele no penúltimo episódio... Ia jurar que vinha uma morte inesperada. :estacas: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu não tenho estrutura emocional depois desta temporada, nossa.

Spoiler

Adorei, do início ao fim, como sempre. Esta série é maravilhosa.

A 3ª temporada teve um tom mais sério do que as anteriores, precisamente pela nova diretora que tentou impor uma espécie de ditadura da abstinência sexual na escola, mas que lhe correu mal. Foi uma personagem interessante e estou curioso pelo desenvolvimento da Hope na próxima temporada, principalmente com o problema de ela não querer engravidar.

A cena da Maeve com o Otis no posto de combustível foi emocionante, verti uma lágrima :crying: sempre fui team Maetis e sempre os shippei juntos <3 quero ver a relação deles agora que a Maeve vai para os EUA e, aparentemente, sai de cena.

O Adam e a Ruby foram dos grandes destaques desta temporada, concordo. Primeiro eram detestáveis, mas nesta temporada fiquei triste por eles, porque os dois protagonistas masculinos lhes partiram o coração, o Eric e o Otis respetivamente. Acho que ficou evidente que o Adam e o Rahim vão ficar juntos, porque o Rahim ficou com o poema do Adam que era para o Eric e eles terminaram, e por outros motivos. A Ruby desconstruiu a imagem de bad bitch que tinha e mostrou o seu lado vulnerável. Teve uma evolução fantástica e espero que ela tenha um final feliz :D

Por momentos pensei que a Jean ia morrer mas felizmente não, correu tudo bem! Vai ser interessante explorar na 4ª temporada a maternidade com uma idade avançada, após uma gravidez de risco :p

Outra coisa que achei interessante: o pai do Adam também mostrou que em criança sofria de bullying do próprio pai e irmão e isso depois refletiu-se na sua maneira de ser. Gostei de o ver a enfrentar o irmão e a levar embora a salada que ele tinha feito :haha: espero que na próxima season, o Adam e o pai tenham a oportunidade de conversar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
há 3 horas, Diogo_M disse:

Alguns atores do elenco não farão parte da 4º temporada, nomeadamente a Simone Ashley (Olivia), a Patricia Allison (Ola) e a Tanya Reynolds (Lily).

A Simone já sabia porque ela agora participa em Bridgerton, onde tem um papel de destaque. A Patricia e a Tanya não sabia :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 14/07/2022 at 19:02, Diogo_M disse:

Alguns atores do elenco não farão parte da 4º temporada, nomeadamente a Simone Ashley (Olivia), a Patricia Allison (Ola) e a Tanya Reynolds (Lily).

É uma coisa que eu detesto em series, apesar de tudo as personagens são feitas por atores (eu sei que isto assim é estranho de ler ahhaha mas ´em comparação com animes) e as vezes perdemos personagens sem explicação alguma e isso incomoda-me um pouco. Sei que muita gente não gosta da Ola, mas eu gosto e a amizade dela com o Adam e foi tão mal aproveitada na terceira que eu queria muito que na próxima se lembrassem dela. E nem vou falar do relacionamento dela com a Lily que estava ótimo de acompanhar. E para mim, não faz sentido a forma como elas terminaram na season 3 na 4 nem sequer aparecerem. Vai ser triste.

Olivia também foi bem desenvolvida na season 3 e até teve um plot engraçado, outro ponto triste :( 

On 19/08/2022 at 21:16, Duarte com D disse:

Tiram a Lily e deixam aquele Eric? :bad: 

  Ocultar conteúdo

Espero que ele e o Adam sigam caminhos diferentes na proxima temporada.

 

Acho que isto é decisão dos atores, e p Eric apesar de me ter desiludido na temporada anterior, ainda é uma peça importante na serie, o desaparecimento dele seria um dos mais sem sentido.

On 26/09/2021 at 15:45, MrGrant disse:

Muito bom! Para mim é a melhor série da Netflix!

Dou-lhe o segundo lugar, só atrás de Stranger Things. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Sobre a quarta temporada:

Spoiler

No geral gostei mas foi uma temporada um pouco estranha porque a maior parte do elenco não transitou, no entanto o núcleo principal ficou.

Para mim a personagem desta temporada é sem dúvida a Ruby e estava a torcer tanto para que o Otis acordasse para a vida e vi-se que a Ruby era perfeita para ele. Ela teve o maior crescimento da temporada que já vinha da anterior.

Outra personagem que valeu pela temporada foi o Adam que juntamente com o seu pai tiveram o momento mais bonito com aquele abraço.

Ao contrário da Ruby, a Maeve foi muito irritante esta temporada. Até acho que a história da mãe ter morrido parece que foi enfiada para nada... Foi tudo muito básico.

Não entendi algumas questões que quiseram meter nesta temporada como por exemplo a história do Eric, parecia que os autores estavam a tentar arranjar alguma utilidade nele e reutilizaram a amizade partida dele e do Otis...

Não foi a melhor temporada e até comparando acho que foi mesmo a pior de todas mas viu-se bem 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esta última temporada foi tão all over the place que preferia terem terminado na terceira. Não entendi mesmo o que queriam fazer. :manas: A nova escola, a relação Otis e Maeve, personagens secundárias com uma história totalmente paralela à principal, o forçamento de pronomes, etc etc etc. E depois o último episódio despacharam os núcleos todos em segundos. :manas: Uma pena terminarem assim um ícone deste século. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Esta última temporada foi tão all over the place que preferia terem terminado na terceira. Não entendi mesmo o que queriam fazer. :manas: A nova escola, a relação Otis e Maeve, personagens secundárias com uma história totalmente paralela à principal, o forçamento de pronomes, etc etc etc. E depois o último episódio despacharam os núcleos todos em segundos. :manas: Uma pena terminarem assim um ícone deste século. 

Foi terrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...