Jump to content

Sex Education [Netflix]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Temporada muito boa, assim como a primeira. Vi em dois dias, comecei na terça e acabei ontem xD uma pessoa começa e dá por ela e já está quase a terminar... Pena serem só 8 episódios, enquanto séries tipo 13RW são 13, enfim... Mais um ano à espera, que venha!

Confesso que, apesar do Eric gostar do Adam, fiquei com pena do Rahim, eu gosto dele... E ele a ensinar a fazer a lavagem anal, icónico

:lol:

E a Aimee esteve muito bem, a abordar o assédio sexual, assim como o Jackson a abordar a ansiedade. Gosto da forma como as coisas são abordadas nesta série, de uma forma leve e sensibilizadora.

Chorei com a cena final, do Otis a declarar-se à Maeve :( e o Isaac que apagou a mensagem do telemóvel dela, meteu-me um nojo! :@ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Será que vou atrasado em dizer que só comecei agora a ver a primeira temporada? :cryhappy:

Parece um Euphoria mas de comédia.

putz que inveja ter 16 episódios para maratonar. I wish :cryhappy: 

há 2 horas, JoãoCruz disse:

nunca é tarde para aclamar o hino sexual da netflix

we stan esse avatar

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrovinsky disse:

Terminei de ver. Gostei muito, está no mesmo nível que a primeira. Incrível como os episódios são enormes mas mesmo assim me entretive.

Enormes? São minusculos :cryhappy: 

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

A Netflix Brasil lançou uma HQ com a história da segunda temporada da série. Podem lê-la aqui.

we stan a social media marketing queen 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira temporada vista. :yes:

Fiquei um bocado "mixed feelings" com o Adam. Sinto que por um lado ele merece sofrer consequências, mas pelo outro lembro-me do pai que tem. Yikes, a minha bipolaridade hitou. :cryhappy: Até estava a shippar Adam + Eric, mas não sei mesmo o que achar ainda. Vou ver a segunda e pensar melhor.

Adoro a amizade do Otis com o Eric, e até prefiro o Otis com a Ola do que com a Maeve. 

Também adorei a ninfomaníaca dos desenhos eróticos, o que me ri com ela. :lol: 

E, finalmente, o meu momento favorito da temporada:

 

Amei. :yes: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Primeira temporada vista. :yes:

Fiquei um bocado "mixed feelings" com o Adam. Sinto que por um lado ele merece sofrer consequências, mas pelo outro lembro-me do pai que tem. Yikes, a minha bipolaridade hitou. :cryhappy: Até estava a shippar Adam + Eric, mas não sei mesmo o que achar ainda. Vou ver a segunda e pensar melhor.

Adoro a amizade do Otis com o Eric, e até prefiro o Otis com a Ola do que com a Maeve. 

Também adorei a ninfomaníaca dos desenhos eróticos, o que me ri com ela. :lol: 

E, finalmente, o meu momento favorito da temporada:

 

Amei. :yes: 

Felizmente o momento feminista da 2ª temporada outshines fácil esse

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei hoje a segunda temporada, e, tal como me aconteceu com a primeira, já só espero muito que saia uma nova. Isto vê-se tão, mas tão bem... 

Os temas abordados nesta temporada foram mais sérios que os abordados na primeira, e mesmo assim, a série conseguiu abordá-los com uma leveza espetacular.

Que venha a T3!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Temporada 1

Primeira temporada vista. Acabei ontem e só não vou a correr ver a segunda porque estou a mesclar com Friends.

Adorei a série. Super leve e interessante, passa super rápido. De repente o episódio já passou. Vê-se mesmo bem! A melhor personagem é a Maeve. A atriz é ótima também. :adoro:

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Temporada 1

Primeira temporada vista. Acabei ontem e só não vou a correr ver a segunda porque estou a mesclar com Friends.

Adorei a série. Super leve e interessante, passa super rápido. De repente o episódio já passou. Vê-se mesmo bem! A melhor personagem é a Maeve. A atriz é ótima também. :adoro:

Só agora?

Old que Maeve >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto do cast 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...