Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Calma tanto pode matar como não pode matar, não se sabe, também temos que ver que há assassinos e assassinos, ela pode ser uma assassina que mata uma vez, ou como pode ser uma que mata algumas vezes, é esperar pra ver. Como também pode não ser assasina nenhuma e pode muito ser uma Maria Laurinda só que maquiavélica com os seus planos para conseguir o que quer.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que vem um Mix de Luísa Albuquerque e Maria Laurinda, não me acredito que ele crie uma vilã assassina ele nunca precisou de recorrer e tal no passado, não seria agora, pode se tanto matar uma vezx mas não creio que passe disso.

Acho que isso de ele ter usado essa expressão "versão disney" foi só apenas uma mera expressão irónica, na sua forma de resposta. 

Agora acredito e bem que a Dalila seja a Vilã e assim o espero

Editado por gugas
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que o que ele quis dizer com "versão Disney" foi em tom irónico característico dele, e também porque ainda há pouco tempo começou a escrever e está entusiasmado com o novo projeto, é normal. Não quer dizer que seja uma assassina em série, pode ser uma Maria Laurinda mais sofisticada.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João_O disse:

Eu cá acho que o que ele quis dizer com "versão Disney" foi em tom irónico característico dele, e também porque ainda há pouco tempo começou a escrever e está entusiasmado com o novo projeto, é normal. Não quer dizer que seja uma assassina em série, pode ser uma Maria Laurinda mais sofisticada.

Mais sofisticada que a Laurinda? Dificil, muito dificil, é das vilãs com mais classe ever.

E claramente o Disney é para dizer que a Luarinda é soft à beira desta nova, e tendo em conta que a Laurindinha até o filho traficou, só esta sendo uma psicopata cruel para a Lady Laura ser Disney...

há 1 hora, iBoy disse:

Calma tanto pode matar como não pode matar, não se sabe, também temos que ver que há assassinos e assassinos, ela pode ser uma assassina que mata uma vez, ou como pode ser uma que mata algumas vezes, é esperar pra ver. Como também pode não ser assasina nenhuma e pode muito ser uma Maria Laurinda só que maquiavélica com os seus planos para conseguir o que quer.

Tipo, isto é a Maria Laurinda.

E por mim até podia só tentar matar que já descia na minha consideração, o Vihena é boa a criar vilãs que criam intriga, que magoam os outros à sua volta, que destroem as suas vidas, vilãs que são cínicas e manipuladoras que é o que nos tem faltado.

Para vir uma que só sabe rapar de uma ar... :bad:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que venham vilões que andam só de pistola na mão! Aliás mesmo em ONO o Vasco não provocou grandes mortes, apenas 2. 

Deixem o Vilhena escrever que acho que vem aí um grande produto de ficção, com bom texto, boas personagens e grandes vilões.

Editado por gugas
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava muito de ver aqui a Sandra Faleiro e a Paula Neves com grandes desafios! 

Estou super entusiasmada com o regresso do Vilhena! Ninguém como tu e Tempo de viver são as minhas novelas preferidas de sempre! Depois dessas, a única que me está a prender de igual forma é a Teia, mas como ainda não terminou é melhor não falar muito..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte com D disse:

Mais sofisticada que a Laurinda? Dificil, muito dificil, é das vilãs com mais classe ever.

E claramente o Disney é para dizer que a Luarinda é soft à beira desta nova, e tendo em conta que a Laurindinha até o filho traficou, só esta sendo uma psicopata cruel para a Lady Laura ser Disney...

Tipo, isto é a Maria Laurinda.

E por mim até podia só tentar matar que já descia na minha consideração, o Vihena é boa a criar vilãs que criam intriga, que magoam os outros à sua volta, que destroem as suas vidas, vilãs que são cínicas e manipuladoras que é o que nos tem faltado.

Para vir uma que só sabe rapar de uma ar... :bad:

Não agoires já Duarte, pode ser que ele venha a surpreender! E se esta novela for de segundo horário, mais liberdade ele terá para escrever. Valor da Vida veio introduzir uma nova era nas novelas da TVI, em que há menos violência, hospitais e as novelas são curtas. O mesmo se passa com A Teia, apesar de ser um policial (mas como já disse, tem menos violência que AH e AUM). Infelizmente VdV não faz grandes resultados por aí além, porque a maioria dos espectadores preferem violência e é fácil criar violência gratuita tornando a novela num autêntico faroeste. Mas também é possível criar uma trama interessante, com bastante ritmo, ação e mistério como é o caso de A Teia. E o Vilhena é bom a criar mistério e intriga. Ele disse que a novela seria um thriller, mas há vários tipos de thriller, não tem que ser necessariamente tiros e mais tiros. E já agora, gosto do facto de o Vilhena interagir com os seguidores e responder aos comentários, pois sempre mantém alguma proximidade :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Duarte com D disse:

Mais sofisticada que a Laurinda? Dificil, muito dificil, é das vilãs com mais classe ever.

E claramente o Disney é para dizer que a Luarinda é soft à beira desta nova, e tendo em conta que a Laurindinha até o filho traficou, só esta sendo uma psicopata cruel para a Lady Laura ser Disney...

Tipo, isto é a Maria Laurinda.

E por mim até podia só tentar matar que já descia na minha consideração, o Vihena é boa a criar vilãs que criam intriga, que magoam os outros à sua volta, que destroem as suas vidas, vilãs que são cínicas e manipuladoras que é o que nos tem faltado.

Para vir uma que só sabe rapar de uma ar... :bad:

Júlia Alves Soares manda cumprimentos 

  • Adoro 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Não agoires já Duarte, pode ser que ele venha a surpreender! E se esta novela for de segundo horário, mais liberdade ele terá para escrever. Valor da Vida veio introduzir uma nova era nas novelas da TVI, em que há menos violência, hospitais e as novelas são curtas. O mesmo se passa com A Teia, apesar de ser um policial (mas como já disse, tem menos violência que AH e AUM). Infelizmente VdV não faz grandes resultados por aí além, porque a maioria dos espectadores preferem violência e é fácil criar violência gratuita tornando a novela num autêntico faroeste. Mas também é possível criar uma trama interessante, com bastante ritmo, ação e mistério como é o caso de A Teia. E o Vilhena é bom a criar mistério e intriga. Ele disse que a novela seria um thriller, mas há vários tipos de thriller, não tem que ser necessariamente tiros e mais tiros. E já agora, gosto do facto de o Vilhena interagir com os seguidores e responder aos comentários, pois sempre mantém alguma proximidade :)

LOL, estou só a comentários que vai saindo, é suposto fazer o quê?

Pode nada se concretizar, sim pode, mas do comentário que ele fez eu retirei aquilo, e óbvio a minha interpretação pode estar errada assim espero.

há 2 minutos, Duarte disse:

Júlia Alves Soares manda cumprimentos 

Quem? Desculpe mas são um espetador de sucessos, a baixo do milhão de espetadores e nem sei que existe. :smoke:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Antónia da São José em Sta Bárbara ou a Alice Vidal da Sara Matos em Beijo dos Escorpião eram vilãs muito piores (em malvadez) que a Laurinda e não deixaram de ser ícones das vilãs. Se for uma vilã coerente e com propósitos, é bem vinda. Aliás repetir a fórmula Maria Laurinda é impossível, visto que só há uma e mais nenhuma :wub:

Editado por j.js
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2019 at 20:55, Duarte disse:

Júlia Alves Soares manda cumprimentos 

Os 7 espectadores da novela cumprimentam de volta.

 

há 40 minutos, skizzo disse:

Vilã classuda com a melhor canção

 

Essa música parece que até foi escrita a pensar na própria personagem.  

E que mico uma novela de 2006 ser melhor e mais avançada em alguns aspetos que as novelas atuais.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Será uma novela rural? E nos Açores?

 

Vilhena + novela da TVI + rural + Açores? Gente, os meus sacrifícios e dores vão, finalmente, ser recompensados <3 

 

há 1 hora, Andreia_S disse:

Só espero que o Vilhena bata o pé a este tipo de genéricos :

 

 

 

Isso e as bandas sonoras feitas pelos trabalhadores da RFM :ph34r:

  • Gosto 3
  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...