Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 44 minutos, Vieira disse:

Fernanda Serrano, Paulo Pires e Tiago Teotónio Pereira estão aqui, segundo a Telenovelas.

Se assim for, uma teoria minha confirma-se: o Vilhena vai unir os principais protagonistas das 4 novelas dele numa só (a Alexandra - Ninguém como Tu, a Serrano - Sedução e o Pires - Olhos nos Olhos) .

Só fica a faltar a Vila-Nova que protagonizou Tempo de Viver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho impossivel a Sofia Alves entrar aqui. 

Sinceramente não percebo porque tanta coisa com o Teatro. Ela que é dona de uma companhia de Teatro e o marido é  encenador pode fazer teatro sempre que quiser.  O Teatro não olha ás idades dos atores enquanto a Televisão olha, acho que ela está a aproveitar mal o tempo dela. Espero que não se arrependa. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Enfim. Há atrizes com tanto potencial e com uma carreira morna.

Ela teve algumas boas personagens, para além da mítica trinca espinhas de Anjo Selvagem. Mas sim, podia ser melhor aproveitada e nem é preciso ser protagonista.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Ela teve algumas boas personagens, para além da mítica trinca espinhas de Anjo Selvagem. Mas sim, podia ser melhor aproveitada e nem é preciso ser protagonista.

A Marta de JD prometia tanto e acabou por se tornar uma personagem sem relevância alguma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2019 at 19:13, Diogo_M disse:

Segundo a TV Guia, a Paula Neves vai entrar na novela do Vilhena

http://www.....com/paula-neves-ja-tem-regresso-agendado-as-novelas/

Depois de AUM que doi ENORME fez 2 produções seguidas, uma acabou há pouco tempo e a outra ainda está no ar. Acho que ela deveria descansar a imagem, só devia entrar em novelas para o ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...