Jump to content

La Banda - Um Grupo, Um Sonho


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Desceu, mas continua a fazer mais do que o FFF fazia. Espero é que esta descida não signifique uma vinda do Joker para as 21 h no próximo domingo.

Fragoso: -"É exactamente isso que eu vou fazer. muahahahahahahahahahahah"

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2019 at 23:27, JDaman disse:

Fragoso: -"É exactamente isso que eu vou fazer. muahahahahahahahahahahah"

Por acaso não. A transmissão do programa vai manter-se às 21h07 este domingo.

No domingo, vão transmitir aquilo a que no site chamam miniprogramas deste formato, às 11h26 e às 17h51. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso não. A transmissão do programa vai manter-se às 21h07 este domingo.

No domingo, vão transmitir aquilo a que no site chamam miniprogramas deste formato, às 11h26 e às 17h51. 

E destacar que a duração do programa vai aumentar mais de 30 minutos.

Os 2 primeiros programas tiveram 1 hora e 45 minutos. Este terá à volta de 2 horas e 15.

E nem se percebe, visto ainda estarmos na fase das audições...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E destacar que a duração do programa vai aumentar mais de 30 minutos.
Os 2 primeiros programas tiveram 1 hora e 45 minutos. Este terá à volta de 2 horas e 15.
E nem se percebe, visto ainda estarmos na fase das audições...
Vão aumentar para quê? Já é pouco grande o programa, faz lembrar o anterior que também tinha uma duração exageradamente grande.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 28 minutos, VascoSantos disse:
E destacar que a duração do programa vai aumentar mais de 30 minutos.
Os 2 primeiros programas tiveram 1 hora e 45 minutos. Este terá à volta de 2 horas e 15.
E nem se percebe, visto ainda estarmos na fase das audições...

Vão aumentar para quê? Já é pouco grande o programa, faz lembrar o anterior que também tinha uma duração exageradamente grande.

Pois, também não entendo, muito sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo confessar que não gostei muito daquele rapaz que cantou a música do Justin Bieber. Se foi mais pela escolha da canção do que propriamente pela voz só o saberei na próxima fase.

Fiquei com imensa pena da rapariga que cantou a "Valerie"! :| Ela tem uma voz muito bonita mas a escolha da canção talvez não tenha sido a melhor, até porque não é qualquer um que consegue cantar Amy Winehouse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Moura dos Santos, um dos jurados do programa ‘La Banda’, da RTP1, já reagiu ao facto de, alegadamente, João Baião ter criticado a forma como avaliou a concorrente Filipa Barros, de 21 anos.

Contactado pelo jornal Correio da Manhã, Moura dos Santos foi direto. “O João Baião deve ser é parvo. Onde é que humilhei alguém? A senhora talvez seja sua amiga”, atirou. Mas não se ficou por aqui. Um pedido de desculpa é algo que, acredita, não tem de fazer. “Dizer a alguém que não sabe cantar e aconselhá-la a seguir a sua profissão é tudo menos humilhar. Não tenho de lhe pedir desculpa”, rematou.

  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indiscutivelmente um fiasco. Há vários factores que podem explicar, desde a fragilidade da RTP1 ao domingo ao formato questionável dos castings, mas acho que a lição a tirar é que não basta ir buscar um formato baratucho qualquer para substituir (e dar o descanso necessário) ao Got Talent e ao The Voice. Noutra escala, isto é outro Just Duet.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, miguelalex23 disse:

Indiscutivelmente um fiasco. Há vários factores que podem explicar, desde a fragilidade da RTP1 ao domingo ao formato questionável dos castings, mas acho que a lição a tirar é que não basta ir buscar um formato baratucho qualquer para substituir (e dar o descanso necessário) ao Got Talent e ao The Voice. Noutra escala, isto é outro Just Duet.

Honestamente, duvido que o Got Talent alguma vez volte. The Voice, talvez, mas fico com sérias dúvidas em relação ao Got Talent.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...