Jump to content

La Banda - Um Grupo, Um Sonho


Televisão 10

Posts Recomendados

Foi revelado esta manhã que a apresentação do formato vai estar a cargo de Sílvia Alberto. Não esperava, pois pensava que ia estar em licença de maternidade durante algum tempo.

Os jurados vão ser a Carolina Deslandes, o Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., e o Manuel Moura dos Santos.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Editado por Televisão 10
  • Gosto 6
  • Adoro 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Foi revelado esta manhã que a apresentação do formato vai estar a cargo de Sílvia Alberto. Não esperava, pois pensava que ia estar em licença de maternidade durante algum tempo.

Os jurados vão ser a Carolina Deslandes, o Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., é o Manuel Moura dos Santos.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Estou a gostar destas novidades que estão a sair.

Adoro o facto de ser a Silvia, ela merece. E os jurados não são nada maus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fernandovisão disse:

Estou a gostar destas novidades que estão a sair.

Adoro o facto de ser a Silvia, ela merece. E os jurados não são nada maus.

Eu gosto muito da Sílvia, mas acho que ela já tem sido muitas vezes aposta, por isso estava à espera de uma cara nova.

Quanto aos jurados, não foram mal escolhidos. Os mais jovens são caras populares, logo podem trazer público para o formato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Foi revelado esta manhã que a apresentação do formato vai estar a cargo de Sílvia Alberto. Não esperava, pois pensava que ia estar em licença de maternidade durante algum tempo.

Os jurados vão ser a Carolina Deslandes, o Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., e o Manuel Moura dos Santos.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Boa escolha dos jurados.

Podiam aproveitar estes para o The Voice, mas já que estão aqui...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, tjspy disse:

Gente, cada vez adoro mais tudo o que sai sobre este programa :wub:  A mecânica parece excelente e adoro bandas. 

Só não gosto particularmente da Sílvia aqui, acho que o programa pedia uma cara mais fresca... A Mena era o ideal :( :S 

Por acaso, também estava à espera que fossem escolher uma cara nova. No entanto, acho que a Sílvia é muito competente e ela já apresentou outros formatos de música, como a Operação Triunfo, por exemplo. Assim, acho que é uma aposta segura, que não vai desiludir.

Reconheço talento na Filomena. No entanto, não me levem a mal, mas tenho a ideia de que não é uma cara assim tão popular... Pelo menos, conheço várias pessoas que não gostam muito dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Bárbara Bandeira também vai estar neste formato. 

Citação

"Finalmente anunciamos a mais recente surpresa de 'La Banda': Bárbara Bandeira será um elemento central deste formato já que, para além de apresentar um programa semanal, criado e pensado exclusivamente para o digital, terá uma participação ativa, ao lado da apresentadora Sílvia Alberto, em todos os programas"

Fonte: https://mag.sapo.pt/amp/tv/atualidade-tv/artigos/barbara-bandeira-e-silvia-alberto-vao-apresentar-novo-programa-de-talentos-da-rtp1

Nesta notícia, é também revelado que o formato vai ter um subtítulo no nome. Será La Banda - Um Grupo, Um Sonho. Não entendo a moda dos subtítulos...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que a Bárbara Bandeira também vai estar neste formato. 

 Fonte: https://mag.sapo.pt/amp/tv/atualidade-tv/artigos/barbara-bandeira-e-silvia-alberto-vao-apresentar-novo-programa-de-talentos-da-rtp1

Nesta notícia, é também revelado que o formato vai ter um subtítulo no nome. Será La Banda - Um Grupo, Um Sonho. Não entendo a moda dos subtítulos...

Parece que estão seguindo à risca o formato original. O programa que que a Barbara deve apresentar se chama La Banda Extra e na versão original mostrava os bastidores de cada uma das etapas além de conter entrevistas com os participantes, devem sair no youtube como na versão americana.

Enquanto ao subtitulo também é o mesmo da versão original então já era de se esperar que fossem manter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a Bárbara Bandeira também vai estar neste formato. 

Fonte: https://mag.sapo.pt/amp/tv/atualidade-tv/artigos/barbara-bandeira-e-silvia-alberto-vao-apresentar-novo-programa-de-talentos-da-rtp1

Nesta notícia, é também revelado que o formato vai ter um subtítulo no nome. Será La Banda - Um Grupo, Um Sonho. Não entendo a moda dos subtítulos...

Até acho bem, maneira de atrair pessoal mais jovem!

Só não gosto nada do subtítulo, parece um exagero por ser tão grande :S

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, diego disse:

Parece que estão seguindo à risca o formato original. O programa que que a Barbara deve apresentar se chama La Banda Extra e na versão original mostrava os bastidores de cada uma das etapas além de conter entrevistas com os participantes, devem sair no youtube como na versão americana.

Enquanto ao subtitulo também é o mesmo da versão original então já era de se esperar que fossem manter. 

Não sabia que o formato original também tinha subtítulo.

É provável que estejam a seguir a versão original. No entanto, a escolha da Bárbara Bandeira não me agrada muito, embora entenda a intenção da escolha: captar público jovem.

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Até acho bem, maneira de atrair pessoal mais jovem!

Só não gosto nada do subtítulo, parece um exagero por ser tão grande :S

Eu acho o subtítulo desnecessário. Pelo menos, o nome não fica tão grande como Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não sabia que o formato original também tinha subtítulo.

É provável que estejam a seguir a versão original. No entanto, a escolha da Bárbara Bandeira não me agrada muito, embora entenda a intenção da escolha: captar público jovem.

Eu acho o subtítulo desnecessário. Pelo menos, o nome não fica tão grande como Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha.

Isso é porque eles quase não utilizam o subtitulo, só aparece na logotipo. Deve acontecer o mesmo na versão portuguesa.

Achei uma ótima jogada de marketing a escolha da Bárbara, quanto mais audiência o programa alcançar, mais chances do grupo ter exito ao fim do show. 

Editado por diego
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, diego disse:

Isso é porque eles quase não utilizam o subtitulo, só aparece na logotipo. Deve acontecer o mesmo na versão portuguesa.

Achei uma ótima jogada de marketing a escolha da Bárbara, quanto mais audiência o programa alcançar, mais chances do grupo ter exito ao fim do show. 

Só vai afastar as pessoas , ninguém gosta dela.!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, diego disse:
 
O programa que a Bárbara vai apresentar é exclusivo para internet, ela nem sequer vai aparecer na TV. Foram espertos na escolha, ela tem muitos seguidores nas redes sociais.  

Vai ter uma função nas galas.

Deve ser como a repórter V do The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acabei de descobrir que na verdade já começaram algumas gravações hoje. Não sei se já tem os jurados mas alguns participantes já estão lá. 

 

Pelos stories dá pra ver um pouco dos bastidores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...