Jump to content

La Banda - Um Grupo, Um Sonho


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Indiscutivelmente um fiasco. Há vários factores que podem explicar, desde a fragilidade da RTP1 ao domingo ao formato questionável dos castings, mas acho que a lição a tirar é que não basta ir buscar um formato baratucho qualquer para substituir (e dar o descanso necessário) ao Got Talent e ao The Voice. Noutra escala, isto é outro Just Duet.

Há que também ter em conta que a SIC está mais forte aos domingos. Acredito que se tivesse os domingos fracos como já teve, este programa não tinha resultados tão baixos, até porque o formato nem me parece low-cost. Não traz é muito de novo...

há 48 minutos, JDaman disse:

Honestamente, duvido que o Got Talent alguma vez volte. The Voice, talvez, mas fico com sérias dúvidas em relação ao Got Talent.

Já eu acho que vai voltar já para o ano que vem. Depois do FFF e do La Banda não terem sido apostas certeiras, parece-me que o José Fragoso vai jogar pelo seguro. Um eventual regresso não será é com o Pedro Fernandes na apresentação, pois ele agora está na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Há que também ter em conta que a SIC está mais forte aos domingos. Acredito que se tivesse os domingos fracos como já teve, este programa não tinha resultados tão baixos, até porque o formato nem me parece low-cost. Não traz é muito de novo...

Fui dar uma olhada pela wiki acerca deste formato e em quase todos os mercados onde isto passou agora, só nos EUA é que aguentaram para uma segunda temporada. No resto, parece que é flop gigantesco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

@Televisão 10, que correntes querias na banda vencedora? Por mim, teria os seguintes: Bárbara Miranda, Carolina Pinheiro, Ricardo Boavida, João Víctor e Rita Santos.

Confesso que não penso muito nisso. Aliás, acho que é uma falha do programa. Parece que não se sabe bem qual o objetivo final do programa a não ser pelo nome do mesmo. No entanto, tenho a dizer que gosto muito dos concorrentes (e não correntes :D) que escolheste, à exceção da Rita Santos que, a meu ver, tem estado má e foi das mais fracas hoje, se bem que as atuações hoje foram, no geral, uma desilusão.

Entretanto, reparei que a Bárbara Bandeira nunca mais apareceu no programa... Julgava que ela ia continuar como repórter. Devem ter gostado muito da prestação dela. :ph34r: Também não faz falta, que a Sílvia fica muito bem sozinha.

Tenho de referir que gosto muito da Carolina Deslandes como jurada. É excelente nas críticas, sem nunca roçar a má educação. Aproveitem-na para o The Voice... ;) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Confesso que não penso muito nisso. Aliás, acho que é uma falha do programa. Parece que não se sabe bem qual o objetivo final do programa a não ser pelo nome do mesmo. No entanto, tenho a dizer que gosto muito dos concorrentes (e não correntes :D) que escolheste, à exceção da Rita Santos que, a meu ver, tem estado má e foi das mais fracas hoje, se bem que as atuações hoje foram, no geral, uma desilusão.

Sim, pensando melhor, substituo a Rita pela Inês Marcelino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/06/2019 at 23:07, Televisão 10 disse:

Aproveitando o sucesso :no: do programa, vão fazer um concerto no Campo Pequeno, no dia 21 de julho, com os concorrentes do programa.

 

E terá transmissão em direto na RTP1, segundo a Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/la-banda-o-concerto-43274

Será no domingo seguinte à Final do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, Ruk@ disse:

O certo é que ainda continuam os 3 em prova... durante o jantar, vou dando uma vista de olhos no La Banda, há atuações em que fico parto, é simplesmente sofrível... 

Tanto há boas como más atuações. Eu penso também que a produção deveria fazer um melhor trabalho na escolha das músicas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 20 horas, BBFF disse:

Queridos haters que andaram a atacar a Bárbara no YouTube e afins, :cryhappy:. Fica para a próxima!

Não vou ser hater (de todo), mas todos temos noção que ela era mais fraca, certo? Ainda assim, passou justamente as galas em direto! Mas devia ter saído na 3.ª/4.ª gala

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou este programa.

Sinceramente, acho que começou mal. O formato de castings não me cativou e acho que também não cativou o público. A partir dessa fase, acho que o programa ficou muito melhor, tanto que acompanhei o mesmo. A nível de realização, acho que a Fremantle fez um bom trabalho, exceto nas galas, em que não escolhiam os melhores planos de câmara. Gostei do painel de jurados, principalmente da Carolina Deslandes. Acho que a podiam aproveitar para o The Voice. Também gostei muito de ver a Sílvia ao comando deste formato. É curioso, mas gosto mais de a ver sozinha do que em dupla.

Uma vez que as audiências não foram muito boas, acho que o formato não vai regressar. Apanhou também uma altura em que a TVI e a SIC estão fortes em horário nobre, o que, associado aos maus resultados da RTP ao domingo, contribui para resultados pouco satisfatórios. O Fragoso não tem tido sorte com os resultados dos formatos de domingo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Terminou este programa.

Sinceramente, acho que começou mal. O formato de castings não me cativou e acho que também não cativou o público. A partir dessa fase, acho que o programa ficou muito melhor, tanto que acompanhei o mesmo. A nível de realização, acho que a Fremantle fez um bom trabalho, exceto nas galas, em que não escolhiam os melhores planos de câmara. Gostei do painel de jurados, principalmente da Carolina Deslandes. Acho que a podiam aproveitar para o The Voice. Também gostei muito de ver a Sílvia ao comando deste formato. É curioso, mas gosto mais de a ver sozinha do que em dupla.

Uma vez que as audiências não foram muito boas, acho que o formato não vai regressar. Apanhou também uma altura em que a TVI e a SIC estão fortes em horário nobre, o que, associado aos maus resultados da RTP ao domingo, contribui para resultados pouco satisfatórios. O Fragoso não tem tido sorte com os resultados dos formatos de domingo...

Concordo contigo,

Vi sempre o programa (apesar de não ter comentado) e ganhei mais gosto em vê-lo a partir da fase das galas.

Gostei do leque de finalistas.

Achei injusto a Bárbara ficar na banda (desculpem os fãs), até porque ela quase sempre foi muito criticada pelos jurados.

Havia concorrentes melhores. Mas ficou uma boa banda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...