Jump to content

: APOSTAS


Ruben

: FINAL  

19 votos

  1. 1. Quem vence o Versus IX?

    • Blackbriar : I'd Rather Burn
      1
    • Ashe : Girl Who Cried Wolf
      2
    • Luís Sequeira : Se Ao Menos Eu Te Odiasse
      1
    • Her : Neighborhood
      2
    • Wrabel : The Village
      2
    • Jessie Reyez : Apple Juice
      0
    • PVRIS : What's Wrong
      0
    • Jacob Banks : Unknown (To You)
      0
    • ROSALÍA : MALAMENTE - Cap.1: Augurio
      1
    • Lana del Rey : Mariners Apartment Complex
      0
    • CYN : Believer
      1
    • ORKID : Hands
      0
    • Avril Lavigne : Tell Me It's Over
      1
    • Freya Ridings : Lost Without You
      0
    • Dermot Kennedy : Power Over Me
      3
    • Lauren Daigle : Still Rolling Stones
      1
    • Jorja Smith : On My Mind (feat. Preditah)
      0
    • Harry Hudson : Gone
      0
    • Natali Felicia : Run Like The River
      0
    • Miss Li : Aqualung
      4
    • Talos : See Me
      0
    • Lewis Capaldi : Someone You Loved
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 714
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Luís disse:

E realizava-se o sonho dos #0points do @Ruben Fonseca

Já não temos 0 pontos. :crying: 

Agora mesmo, Bloody disse:

Ambos sabemos que isso deixou-me aziado a noite toda até irmos para o bar indiano extremamente caro. Depois a minha azia passou para aí, de ser pobre. vem @pombo 

Ao menos os aperitivos tinham refill. O Pombo é demasiado fino para a minha carteira. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Era preciso eu preocupar-me com alguma delas. Mas pode resumir :curtainpeek:

Basicamente, beef que começou sobre trump, com a azelha a apoiá-lo e a Riri a ir contra ele. A Azelha começou a atacá-la. A Riri começou a gozar com ela no insta. Numa das fotos que postou, gozou com ela porque a Azelha tinha admitido e gravado um vídeo num quarto que usava para sacrificar galinhas para macumbas, Na descrição da tal foto, a Rihanna pôs as hashtags que eu pus acima, com mensagens do género "fique longe das galinhas", "Deus salve os nossos frangos" e "i ❤️ nuggets".

Mas acho que chegou a rolar vazamento do número pessoal de telemóvel uma da outra pelas redes sociais e não sei quê mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Luís disse:

Basicamente, beef que começou sobre trump, com a azelha a apoiá-lo e a Riri a ir contra ele. A Azelha começou a atacá-la. A Riri começou a gozar com ela no insta. Numa das fotos que postou, gozou com ela porque a Azelha tinha admitido e gravado um vídeo num quarto que usava para sacrificar galinhas para macumbas, Na descrição da tal foto, a Rihanna pôs as hashtags que eu pus acima, com mensagens do género "fique longe das galinhas", "Deus salve os nossos frangos" e "i ❤️ nuggets".

Mas acho que chegou a rolar vazamento do número pessoal de telemóvel uma da outra pelas redes sociais e não sei quê mais

E é uma "cantora" dessas que trazem para aqui 

E pior ainda pontuam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís disse:

Basicamente, beef que começou sobre trump, com a azelha a apoiá-lo e a Riri a ir contra ele. A Azelha começou a atacá-la. A Riri começou a gozar com ela no insta. Numa das fotos que postou, gozou com ela porque a Azelha tinha admitido e gravado um vídeo num quarto que usava para sacrificar galinhas para macumbas, Na descrição da tal foto, a Rihanna pôs as hashtags que eu pus acima, com mensagens do género "fique longe das galinhas", "Deus salve os nossos frangos" e "i ❤️ nuggets".

Mas acho que chegou a rolar vazamento do número pessoal de telemóvel uma da outra pelas redes sociais e não sei quê mais

Olha, não quero nem saber :haha:  

Anna Wintour é o vício da edição, ou pelo menos da semifinal :haha: Não consigo largar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

E é uma "cantora" dessas que trazem para aqui 

E pior ainda pontuam

Assim, eu tenho vergonha de ter pontuado? Tenho, mas pontuei porque a música gruda e dá vontade de abanar a raba. Mas lá está, como disse o @Gabriel, todos sabemos o traste que é o Kanye e ainda assim ele não deixa de ser grande artista. O mesmo com o XXXTENTACION. O mesmo com o Tekashi qq coisa (excetuando a parte do artista, só que pronto, é catchy)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Luís disse:

Assim, eu tenho vergonha de ter pontuado? Tenho, mas pontuei porque a música gruda e dá vontade de abanar a raba. Mas lá está, como disse o @Gabriel, todos sabemos o traste que é o Kanye e ainda assim ele não deixa de ser grande artista. O mesmo com o XXXTENTACION. O mesmo com o Tekashi qq coisa (excetuando a parte do artista, só que pronto, é catchy)

Claro amore, sem dúvida alguma. Eu defendo que se separe todos esses barracos do produto artístico em si. A questão é que Azaelia nem artista é 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CRF disse:

 

@Ana Maria Peres - Lauren Diagle

 

 

há 42 minutos, Bloody disse:

 

@Ana Maria Peres: Por acaso fiz logo ligação com o Jacob Banks, mas veremos.

Obrigada pela vossa tentativa. :) Infelizmente, por muito que eu venere quem levou Jacob, não fui eu. :cryhappy: Obrigada em antecipação por isso e depois poder-me-á agradecer com os (supostos) votos que eu lhe darei. Já o conhecia, mas não. E nunca o traria ao Versus. Quanto à Lauren, nunca enviaria uma música sem vídeo, porque é meio caminho andado para flopar. Ainda assim, é gira, mas já ouvi a música 3 vezes e esqueço-me sempre dela. :cryhappy: Não tem qualquer efeito em mim. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Não sou HER, tu vê lá 

Se fores a grower como tanto dizes, só tens 6. Lamento mas a segunda semi não é fácil 

Se passar e continuar a subir dá 12 na final então tá bom

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

nunca enviaria uma música sem vídeo, porque é meio caminho andado para flopar.

Mas isso faz diferença?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luís disse:

 

Mas isso faz diferença?

Faz. Não me recordo se já participaste alguma vez, mas há muita gente que vota apenas com base no recap. E se não tem vídeo, custa mais a ficar na memória. Pela mesma razão também não escolheria music sem vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

Faz. Não me recordo se já participaste alguma vez, mas há muita gente que vota apenas com base no recap. E se não tem vídeo, custa mais a ficar na memória. Pela mesma razão também não escolheria music sem vídeo.

Estava a pensar na dos Rolling Stones para ti mas sendo assim não é tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CRF disse:

Faz. Não me recordo se já participaste alguma vez, mas há muita gente que vota apenas com base no recap. E se não tem vídeo, custa mais a ficar na memória. Pela mesma razão também não escolheria music sem vídeo.

Isso tem uma lógica de batata mas adiante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luís disse:

Mas isso faz diferença?

Em termos de qualidades musicais, claro que não. Nem eu estou a desmerecer a canção da Lauren por não ter vídeo. Isto é um concursos de canções, nunca de vídeoclips, nem isso é um critério quando as estou a avaliar. 

Simplesmente, isto é um concurso em que mostramos uma música que seja mesmo boa e onde queremos ganhar, ou pelo menos ficar bem posicionados. Com esse objetivo em mente, e tendo em conta que eu não conheço os critérios de outros (que até podem valorizar os vídeos), tenho de vir prevenida. :mosking: No entanto, quanto a mim, a minha valorização espelha simplesmente os meus votos pela qualidade musical. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 votos recebidos até agora.

Olho para as folhas com as pontuações de cada um no Excel e vejo quem está apurado e quem não está, já mesmo a fazer contando com a wildcard desta edição.

Olho para esta poll.

É quase um tente não rir, porque eu de facto não consigo.

I stan Versus mais imprevisível de todas as edições que organizei. :cryhappy: 

---

Já agora, quem acham que será a wildcard desta edição? Será na semifinal 1 ou na 2? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...