Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, JoãoCruz disse:

whaaaat, what happens now?
just like you rob me of the rest of my life
whaaaaat, what matters now?
tell me the truth will disappear if I'm holding your hands, please don't get any colder
 

Quero agradecer a quem trouxe este hino da depressão, emocionei toda

gMUIwXA.gif

Tão hino que já nem me lembro que música é essa.

gMUIwXA.gif

 

Agora mesmo, Duarte disse:

tanta pressa para nem passar à final

auge

Se chama altruísmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CRF disse:

Meu coração não aguenta tanta emoção. Depois de uma semana a ver a minha música insultada toda a santa hora por aqui, não aguento terminar o ano com uma eliminação.

Alguém que faça um hack ao excel do Rúben pelo bom nome deste concurso.

Same, apesar de a minha não saber bem o que dizem :ph34r: Só que não parece bom :ph34r: Ou será que parece? Eu sei. E nem meti spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, CRF disse:

Meu coração não aguenta tanta emoção. Depois de uma semana a ver a minha música insultada toda a santa hora por aqui, não aguento terminar o ano com uma eliminação.

Alguém que faça um hack ao excel do Rúben pelo bom nome deste concurso.

breathe harder, então 

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Já temos interval act garantido. :cryhappy: 

E felizmente, deverá evaporar a água da Miss The Final, perdão, Miss Li.

miss the final, amo :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu só queria minhas curiosidades. :cryhappy:

Não há recordes negativos, mas também não há recordes positivos. O número máximo de pontos obtidos por uma música foi de 193 pontos, o número mínimo foi de 39 pontos. A distância do 1º lugar ao 2º lugar foi de 7 pontos numa das semifinais e 17 pontos noutra.

Na semifinal 2, a dúvida já não estava nos apurados, mas sim na wildcard. Se a wildcard ficou na semifinal 2 ou na 1, e também quantos apurados tem cada semifinal, bem, isso vocês vão descobrir daqui a pouco. :mosking:  Posso, no entanto, dizer que o último não apurado da semifinal 2 ficou a 29 pontos de distância do último apurado. Na semifinal 1, essa diferença foi de apenas 3 pontos. Seis músicas conseguiram chegar ao 1º lugar isolado na semifinal 1 [e o vencedor só lá chegou mesmo na reta final], apenas 3 músicas conseguiram chegar ao 1º lugar na semifinal 2.

Não há empates pontuais. :haha:  É a primeira vez desde do Versus VI que isso acontece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

miss the final, amo :cryhappy: 

Infelizmente, ambos sabemos que tal não vai acontecer. :cryhappy: E até fico feliz pela pessoa, que, pronto, apesar de ter mandado a canção, deve ser respeitada. :cryhappy: 

Mas pronto, é o momento de o Ruben criar intrigas, para conseguir ter um concurso recheado de atividades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente, ambos sabemos que tal não vai acontecer. :cryhappy: E até fico feliz pela pessoa, que, pronto, apesar de ter mandado a canção, deve ser respeitada. :cryhappy: 

Mas pronto, é o momento de o Ruben criar intrigas, para conseguir ter um concurso recheado de atividades. 

eu queria acreditar

please let her drown 

mas acho que a votada nas apostas que falha a final é Wrabel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Não há empates pontuais. :haha:  É a primeira vez desde do Versus VI que isso acontece. 

Agora deixa-me passar à final e repete o feito de não haver empates, fachavor

Agora mesmo, Duarte disse:

eu queria acreditar

please let her drown 

mas acho que a votada nas apostas que falha a final é Wrabel. 

Achas mesmo que é só uma? 

Eu acho que as apostas vão ser um flop completo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...