Jump to content

Avenida Brasil


Maciel

Posts Recomendados

O nosso sonho era de ver uma novela de época, aogra isto?

Se a SIC tivesse sido esperta, na semana da estreia de Gabriela iriam colocar Dancin' Days à tarde. Mas esta já repetiu há um par de anos.

Ainda assim não deixa de ser uma surpresa, pois pelo que me lembro só vi uma vez, no período entre Setembro de 2012 e Setembro de 2013 mais ou menos. Era um novelão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, suus disse:

Acho que estas novelas de época já não resultam... Olhem a Gabriela. Foi uma boa aposta. Ficou-se por aí.

Sim, foi bom não apostarem numa novela de época como Chocolate com Pimenta. Alma & Coração ia ser completamente humilhada, para nem falar em Vidas Opostas.

Enfim, Ana Francisca, continuaremos esperando por ti, nunca te esqueceremos :cryhappy:

@SIM, partilha a caixa de lenços, por favor :cray:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Para mim é uma desilusão. Duplamente. Primeiro porque fazia muito mais sentido Alma Gémea, Chocolate Com Pimenta ou Eta Mundo Bom; depois, porque acaba por ser praticamente a confirmação de que não haverá reposição da Globo às 14H.

Eu não me desiludo porque nunca tenho grandes expectativas pra SIC/TVI.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto Gabriela como Avenida Brasil não são as novelas mais adequadas para o horário. Às 18h resultaria melhor uma novela familiar como Chocolate com Pimenta ou Eta Mundo Bom. Duvido muito que o público entre os 4 e 18 anos e os mais idosos tenham grande interesse nestas novelas mais dark.

Editado por cm20
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou dos que acha que o horário estava mesmo a pedir a típica novela rural, de época e de preferência leve. Mas Avenida Brasil tem potencial para manter a tendência de crescimento de Gabriela, e é uma novela que mais tarde ou mais cedo merecia uma repetição na SIC.

há 6 minutos, cm20 disse:

Tanto Gabriela como Avenida Brasil não são as novelas mais adequadas para o horário. Às 18h resultaria melhor uma novela familiar como Chocolate com Pimenta ou Eta Mundo Bom. Duvido muito que o público entre os 4 e 18 anos e os mais idosos tenham grande interesse nestas novelas mais dark.

Não acho que Gabriela seja dark, e não estou a falar só em termos de imagem. A novela é "pesada" pela sua carga sexual, mas tem um lado cómico muito forte. Os resultados falam por si, aliás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...