Jump to content

Outras Histórias


guilhermefmcar

Posts Recomendados

1507298998_Capturadeecr2018-11-10s12_35_33.png.45781c46379d2c922370c169a7629292.png

A RTP tem um novo programa de atualidade/informação: Outras Histórias. A série de 10 episódios, cada um com 30min, estreia dia 13 de Novembro, às 21h.

Segundo a página do programa:

Citação

Histórias que merecem ser partilhadas

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.
Protagonistas que se distinguem nas artes, na ciência, no desporto ou em qualquer outro quadrante; alguém que venceu uma adversidade ou uma batalha extraordinária na sua vida; uma pessoa que faz a diferença na comunidade ou que obteve reconhecimento nacional ou internacional pela sua obra. Descubra estas histórias todas as semanas aqui na RTP.

Fonte: https://www.rtp.pt/programa/tv/p36361

As promos de estreia:

Spoiler

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que na altura não criei tópico, pois diziam que era um programa de informação, por isso integrado no tópico Informação RTP 1. No entanto, se existem os tópicos Linha da Frente e Prós e Contras, também não deve fazer mal este existir.

Sinceramente, acho que isto devia ficar na RTP 3. Não acho que vá atingir números como os do Joker.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Televisão 10 Eu criei um tópico por não ter encontrado nenhum, quando vi as promos não associei a informação, pensei que seria algo como o Portugueses Pelo Mundo: um programa para valorizar os portugueses. Quando vi que era de informação até o logótipo me pareceu invulgar.

Tens toda a razão, duvido que isto chegue sequer perto dos valores do Joker, mas eles deviam ter isto engavetado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

@Televisão 10 Eu criei um tópico por não ter encontrado nenhum, quando vi as promos não associei a informação, pensei que seria algo como o Portugueses Pelo Mundo: um programa para valorizar os portugueses. Quando vi que era de informação até o logótipo me pareceu invulgar.

Tens toda a razão, duvido que isto chegue sequer perto dos valores do Joker, mas eles deviam ter isto engavetado.

O grafismo quase parece de talk-show.

Não sei se estava engavetado, pois foi anunciado nas novidades de informação há pouco tempo. Assim, penso que deve ter sido gravado há pouco tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece seguir o modelo do 30 Minutos (2008-2012?), que até tinha bons resultados, embora fosse numa altura em que o Telejornal tinha uma pujança incomparável aos dias de hoje. Mesmo assim é capaz de fazer números semelhantes ao Linha da Frente, que não são maus, e empurrar o Joker acaba por manter a RTP1 com bons números até mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, miguelalex23 said:

Isto parece seguir o modelo do 30 Minutos (2008-2012?), que até tinha bons resultados, embora fosse numa altura em que o Telejornal tinha uma pujança incomparável aos dias de hoje. Mesmo assim é capaz de fazer números semelhantes ao Linha da Frente, que não são maus, e empurrar o Joker acaba por manter a RTP1 com bons números até mais tarde.

Última temporada do 30 Minutos foi em 2011-2012, correcto. Foi quando tiveram o grafismo da Informação 21 e apresentado pela Rita Marrafa de Carvalho:

Antes disso, rodava entre os apresentadores do Telejornal que ficavam de folga (JRS, JAC; ou JAF, Cristina Esteves em 2011).

E a pouco e pouco a RTP1 volta a ter a estrutura de HN de 2008 a 2012, com TJ às 20, outros programas de informação à 21 e o concurso às 21:30. O próprio Sexta às Nove é o único sobrevivente dessa fase.

 

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é bom. Tem várias histórias no mesmo programa, que não se relacionam necessariamente entre si. Julgava que as histórias tinham a Estela Machado a entrevistar, mas não. Vários jornalistas diferentes foram responsáveis por várias histórias. A Estela Machado faz só a apresentação. O que achei interessante foi a apresentação não ser em estúdio, mas sim nas ruas da cidade do Porto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
On 23/08/2019 at 13:00, Televisão 10 disse:

Programa de regresso no dia 3 de setembro, terça-feira, pelas 21 h.

Não regressou neste dia e parece que vai ganhar novo horário. Passa para as segundas-feiras, às 21h00.

Parece-me que vai passar a ter transmissão quinzenal, alternando com Primeira Pessoa.

Regresso marcado para o dia 19.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...