Jump to content

Auga Seca [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 30/10/2021 at 20:28, Televisão 10 disse:

A nova temporada tem sido pouco promovida. Nem parece que se estreia na quarta. Além disso, nas ruas, pelo que vi, a maioria dos mupis estão ocupados com publicidade a Glória. :cryhappy:

Chegar a Casa dava promoções aos montes, esta é quase uma miragem ver uma promoção, a RTP no seu melhor. Promovem pouco, para o pessoal ver a série na HBO. :lighten:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, santos12 disse:

Chegar a Casa dava promoções aos montes, esta é quase uma miragem ver uma promoção, a RTP no seu melhor. Promovem pouco, para o pessoal ver a série na HBO. :lighten:

chegar a casa também não foi assim tão promovida no inicio, começou 3 ou4 dias antes com mais destaque... mas as redes sociais da rtp já andam a promover a estreia há mais de uma semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, tuscano disse:

Mas porque raio esta série não estreou a uma Segunda, onde raramente tem a concorrência do futebol dos chamados 3 grandes, este Fragoso é uma comédia.

Porque à segunda há programas de caráter informativo às 21h00. Se bem que facilmente esses programas passavam para quarta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tuscano disse:

Mas porque raio esta série não estreou a uma Segunda, onde raramente tem a concorrência do futebol dos chamados 3 grandes, este Fragoso é uma comédia.

o horário tem tido sempre séries portuguesas já há bastante tempo e já começou a criar alguma habituação... é chato levar com futebol mas hoje nem era o pior dia mas mas também não há estes jogos todas as semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

o horário tem tido sempre séries portuguesas já há bastante tempo e já começou a criar alguma habituação... é chato levar com futebol mas hoje nem era o pior dia mas mas também não há estes jogos todas as semanas.

Certo, mas às Segundas ainda à menos vezes futebol, mas pronto é o que é. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2021 at 20:28, Televisão 10 disse:

A nova temporada tem sido pouco promovida. Nem parece que se estreia na quarta. Além disso, nas ruas, pelo que vi, a maioria dos mupis estão ocupados com publicidade a Glória. :cryhappy:

Nao acho. Eu vejo outdoors por todo o lado. Mas Gloria vai ser o estrondo sem duvida. Estou muito ansioso com essa

A Netflix tem muito mais nome e assinaturas que a HBO. Normal que a primeira serie portuguesa a sair la seja muito falado. Ja a HBO sempre teve por hábito colocar algumas series da RTP

Também estou curioso para saber quando Gloria passara na RTP: mas se calhar so em 2022 mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Rui Melo disse:

Nao acho. Eu vejo outdoors por todo o lado. Mas Gloria vai ser o estrondo sem duvida. Estou muito ansioso com essa

A Netflix tem muito mais nome e assinaturas que a HBO. Normal que a primeira serie portuguesa a sair la seja muito falado. Ja a HBO sempre teve por hábito colocar algumas series da RTP

Também estou curioso para saber quando Gloria passara na RTP: mas se calhar so em 2022 mesmo.

Na minha cidade e em Coimbra, só vi outdoors de Glória. Concluo, assim, que estrear a T2 de Auga Seca na mesma semana da estreia de Glória, que está a chamar à atenção da imprensa, e ainda em dia de Liga dos Campeões não foi a melhor escolha...

 

Quanto à estreia da T2, gostei muito. Gostei de terem continuado no preciso momento em que a T1 terminou. Tinha receio de que o texto piorasse, com a saída do Pedro Lopes da equipa de argumentistas, mas tal não se verificou. A Victoria Guerra continua excelente, mesmo a falar galego. Já para o Adriano Luz. poderiam ter deixado os seus diálogos em português, já que não fala bem galego ou, pelo menos, não tão bem como a Victoria e como a atriz da PJ portuguesa. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Na minha cidade e em Coimbra, só vi outdoors de Glória. Concluo, assim, que estrear a T2 de Auga Seca na mesma semana da estreia de Glória, que está a chamar à atenção da imprensa, e ainda em dia de Liga dos Campeões não foi a melhor escolha...

 

Quanto à estreia da T2, gostei muito. Gostei de terem continuado no preciso momento em que a T1 terminou. Tinha receio de que o texto piorasse, com a saída do Pedro Lopes da equipa de argumentistas, mas tal não se verificou. A Victoria Guerra continua excelente, mesmo a falar galego. Já para o Adriano Luz. poderiam ter deixado os seus diálogos em português, já que não fala bem galego ou, pelo menos, não tão bem como a Victoria e como a atriz da PJ portuguesa. 

Também tinha receio, que a 2ª temporada fosse menos interessante, mas não desiludiu e é uma das melhores séries da RTP. Quando acaba o episódio fico com a sensação que quero ver mais, o mesmo já acontecia na T1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Televisão 10 disse:

Na minha cidade e em Coimbra, só vi outdoors de Glória. Concluo, assim, que estrear a T2 de Auga Seca na mesma semana da estreia de Glória, que está a chamar à atenção da imprensa, e ainda em dia de Liga dos Campeões não foi a melhor escolha...

 

Quanto à estreia da T2, gostei muito. Gostei de terem continuado no preciso momento em que a T1 terminou. Tinha receio de que o texto piorasse, com a saída do Pedro Lopes da equipa de argumentistas, mas tal não se verificou. A Victoria Guerra continua excelente, mesmo a falar galego. Já para o Adriano Luz. poderiam ter deixado os seus diálogos em português, já que não fala bem galego ou, pelo menos, não tão bem como a Victoria e como a atriz da PJ portuguesa. 

eu acho que no caso do Adriano Luz devem ter mesmo introduzido aquele miturar de linguas de forma propositada para dar a entender que ele não fala a lingua mas aquilo acabou por soar meio ridiculo sobretudo sendo um vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

eu acho que no caso do Adriano Luz devem ter mesmo introduzido aquele miturar de linguas de forma propositada para dar a entender que ele não fala a lingua mas aquilo acabou por soar meio ridiculo sobretudo sendo um vilão.

A meu ver, deveriam deixá-lo falar em português. Afinal, sempre ouvi dizer que galegos e portugueses se compreendem bem, falando nas suas respetivas línguas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Foi de génio estrear isto ontem, de facto. E já era altura de ponderar mudar as séries de dia, sim, embora as Terças (e as Quintas quando há "grandes" na Liga Europa) possam ter o mesmo problema.

Já a primeira temporada estreou em dia de jogo e na altura fortíssimo de Champions, se não estou em erro :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, miguelalex23 disse:

Foi de génio estrear isto ontem, de facto. E já era altura de ponderar mudar as séries de dia, sim, embora as Terças (e as Quintas quando há "grandes" na Liga Europa) possam ter o mesmo problema.

o melhor dia será a segunda feira é o unico dia da semana que não invalida a restante grelha e muito raramente tem futebol... o Primeira Pessoa podia perfeitamente passar para as quartas.

Isto porque as séries são o produto mais caro que a rtp exibe na grelha portanto deviam realmente ter um dia e horário e até uma preocupaçao acrescida de não serem colocados contra jogos de futebol ou grandes eventos...

Editado por AndreRob
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...