Jump to content

Auga Seca [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

On 03/11/2021 at 21:36, Rui Melo disse:

Nao acho. Eu vejo outdoors por todo o lado. Mas Gloria vai ser o estrondo sem duvida. Estou muito ansioso com essa

A Netflix tem muito mais nome e assinaturas que a HBO. Normal que a primeira serie portuguesa a sair la seja muito falado. Ja a HBO sempre teve por hábito colocar algumas series da RTP

Também estou curioso para saber quando Gloria passara na RTP: mas se calhar so em 2022 mesmo.

De facto, também há outdoors de Auga Seca...

... acompanhados pelos de Glória. :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 228
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

No episódio de hoje, chamou-me à atenção a forma que arranjaram para tapar o logótipo da Delta da máquina de café no corredor da Polícia Judiciária: colocaram um papel com a inscrição escrita à mão "Atenção! A máquina não dá troco.". :mosking:

Chamou-me também à atenção, em algumas das cenas de exteriores filmadas em Portugal, sobretudo nas da quinta, o som estar muito baixo, problema transversal a outras produções portuguesas, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

No episódio de hoje, chamou-me à atenção a forma que arranjaram para tapar o logótipo da Delta da máquina de café no corredor da Polícia Judiciária: colocaram um papel com a inscrição escrita à mão "Atenção! A máquina não dá troco.". :mosking:

Chamou-me também à atenção, em algumas das cenas de exteriores filmadas em Portugal, sobretudo nas da quinta, o som estar muito baixo, problema transversal a outras produções portuguesas, infelizmente.

acho que eles têm ali uns problemas com os stock shots... ora mostram imagens de lisboa ora mostram a trafaria que é do outro lado do rio ainda neste episódio quase que parece que disseram que a PJ estava na margem sul, quando logicamente está em lisboa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Televisão 10 said:

No episódio de hoje, chamou-me à atenção a forma que arranjaram para tapar o logótipo da Delta da máquina de café no corredor da Polícia Judiciária: colocaram um papel com a inscrição escrita à mão "Atenção! A máquina não dá troco.". :mosking:

Chamou-me também à atenção, em algumas das cenas de exteriores filmadas em Portugal, sobretudo nas da quinta, o som estar muito baixo, problema transversal a outras produções portuguesas, infelizmente.

Pensava que era problema meu... no episódio 4 o som na barraca do Abel estava muito baixo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, AndreRob disse:

acho que eles têm ali uns problemas com os stock shots... ora mostram imagens de lisboa ora mostram a trafaria que é do outro lado do rio ainda neste episódio quase que parece que disseram que a PJ estava na margem sul, quando logicamente está em lisboa...

Aquela zona onde é a PJ parecer ser onde fica na realidade a secção de inquéritos da PSP na zona da Infante Santo. 

E poderia sem problemas estar na margem sul. Poderia ser a PJ de Setúbal como no Inspector Max. 

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DoAudiovisual disse:

Aquela zona onde é a PJ parecer ser onde fica na realidade a secção de inquéritos da PSP na zona da Infante Santo. 

E poderia sem problemas estar na margem sul. Poderia ser a PJ de Setúbal como no Inspector Max. 

Mas, se a PJ está em Setúbal, não tem sentido que tenha jurisdição na zona do acidente, em Lisboa.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rangel disse:

Pensava que era problema meu... no episódio 4 o som na barraca do Abel estava muito baixo.

Ontem, reparei numa cena com o Adriano Luz e o Gonçalo Waddington. Mal se ouvia o que diziam.

O mesmo aconteceu em Chegar a Casa em algumas cenas, curiosamente, uma série também realizada pelo Sérgio Graciano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, reparei numa cena com o Adriano Luz e o Gonçalo Waddington. Mal se ouvia o que diziam.

O mesmo aconteceu em Chegar a Casa em algumas cenas, curiosamente, uma série também realizada pelo Sérgio Graciano.

as duas séries produzidas pela Spi... acho que a spi precisa de novos técnicos de som ou se calhar melhorar o material de captação em exterior é mais por aí. Sim chegar a casa tinha alguns desses problemas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

A série termina na próxima semana pelas 22h15.

Bem sei que as audiências da série não têm sido famosas, mas também me parece que, por um episódio, não fazia sentido mudar a série de horário, para transmitirem o Joker às 21h00.

ainda por cima nem é por razão nenhuma em particular... podia haver uma entrevista ou algum especial... enfim a gerir assim as coisas não vão sair da cepa torta.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores séries de sempre da RTP. Que façam mais séries policiais em parceria com a TVG, foi uma série que conseguiu prender o telespectador do 1º ao último minuto e sempre com vontade de ver mais. Não vejo ali espaço para uma nova temporada, mas quem sabe, se a mãe e filha não se metem em negócios obscuros. :lighten:

Vai deixar muitas saudades, esta série. :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...