Diogo_M Postado 11 de setembro 2018 Postado 11 de setembro 2018 Sinopse | Guinevere Beck é uma aspirante a escritora, que vê a sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde Joe Goldberg trabalha. Assim que a conhece, Joe usa a Internet e as redes sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna uma obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho. Temporadas | Temporada 1 (setembro 2018 - novembro 2018) - 10 episódios Temporada 2 (2019) 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de setembro 2018 Autor Postado 12 de setembro 2018 S01E01 Adorei o primeiro episódio Foi bastante intenso e passou num instante O Penn Badgley está bastante bem, mostra charme e ao mesmo tempo o lado psycho e creepy da personagem. Já vemos que ele é capaz de muita coisa, e achei bem creepy algumas cenas É interessante ver alguém desenvolver uma obsessão doentia por uma pessoa que mal conhece, infelizmente acontece muito disso na vida real. E ao mesmo tempo a série aborda temas atuais como as consequências das redes sociais e do facto de "metermos" toda a nossa vida nelas Pensei que [o Joe fosse matar o namorado da Beck], mas estou curioso para ver os planos dele e o que os próximos episódios reservam. Espero que surpreenda @Jota @Bloody esta série deve fazer o vosso género, aconselho vivamente Promo 1x02 Os próximos episódios prometem bastante 3 Citar
Hugo Postado 13 de setembro 2018 Postado 13 de setembro 2018 @Diogo_M Eu e o @Gabriel_C já vimos o primeiro episódio também, adorei, pela sinopse estava à espera de algo diferente mas gostei. É uma história que não é habitual vermos e isso torna-se super interessante, vou continuar a acompanhar e ainda bem que já foi renovada para a 2ª temporada porque os números da estreia não foram grande coisa. 1 2 Citar
Diogo_M Postado 20 de outubro 2018 Autor Postado 20 de outubro 2018 S01E06 Spoiler Fiquei chocado com a morte da Peach ? Mas acho que foi muito prematura, os confrontos entre ela e o Joe eram um dos pontos altos da série neste momento. Estou para ver agora que rumo vão seguir até ao final da temporada Citar
Diogo_M Postado 7 de novembro 2018 Autor Postado 7 de novembro 2018 (editado) Gente, que icónico o episódio 9 S01E09 Spoiler Os minutos finais foram brutais O Joe a confrontar a Beck por causa de ela o trair com o terapeuta, e depois a Beck a descobrir a caixa com provas do que ele fez Foi super intenso, estou muito impactado Curioso agora para ver o que o Joe vai fazer agora com a Beck. Espero que a season finale seja muito boa. Promo 1x10 SOCORRO Editado 7 de novembro 2018 por Diogo_M 2 Citar
pxp Postado 8 de novembro 2018 Postado 8 de novembro 2018 Que tópico flopado, @Diogo_M kkk 3 dos 4 posts são teus, da mesma pessoa que criou o tópico, que mico kkk Conta-me como é ser uma poc fracassada Citar
Hugo Postado 8 de novembro 2018 Postado 8 de novembro 2018 há 3 minutos, Gabriel_C disse: Que tópico flopado, @Diogo_M kkk 3 dos 4 posts são teus, da mesma pessoa que criou o tópico, que mico kkk Conta-me como é ser uma poc fracassada 7 posts, 4 dele, 2 meus e 1 teu. tópico flopado mas série icónica, nem vem garota. 1 Citar
pxp Postado 8 de novembro 2018 Postado 8 de novembro 2018 há 5 minutos, HugoMiguel disse: 7 posts, 4 dele, 2 meus e 1 teu. tópico flopado mas série icónica, nem vem garota. série flopada também sem shay, sem ratings e assim se prova que pll deve ter ficado com dor de costas por andar carregando esta porra 2 Citar
Diogo_M Postado 8 de novembro 2018 Autor Postado 8 de novembro 2018 há 8 horas, Gabriel_C disse: Que tópico flopado, @Diogo_M kkk 3 dos 4 posts são teus, da mesma pessoa que criou o tópico, que mico kkk Conta-me como é ser uma poc fracassada Não tenho culpa que as pessoas não saibam assistir a séries de qualidade Citar
Bloody Postado 8 de novembro 2018 Postado 8 de novembro 2018 (editado) Eu vi até ao 3º episódio, mas depois deixei de seguir. Gostei do início mas depois aborreci-me. @Diogo_M desculpe se o meu abandono vai arrasar o seu coraçaum. Editado 8 de novembro 2018 por Bloody 1 Citar
pxp Postado 8 de novembro 2018 Postado 8 de novembro 2018 há 3 minutos, Bloody disse: Eu vi até ao 3º episódio, mas depois deixei de seguir. Gostei do início mas depois aborreci-me. @Diogo_M desculpe se o meu abandono vai arrasar o seu coraçaum. E diz-me: Como é não ter bom gosto? Eu quero ver quando a série for para a Netflix na próxima temporada. Vou à caça de cada fã novo que aparecer neste tópico outrora fracassado. SE PREPAREM. 5 Citar
Hugo Postado 3 de dezembro 2018 Postado 3 de dezembro 2018 On 08/11/2018 at 10:59, Gabriel_C disse: Eu quero ver quando a série for para a Netflix na próxima temporada. Vou à caça de cada fã novo que aparecer neste tópico outrora fracassado. SE PREPAREM. E ACERTOU MISERÁVEL @Ruben Fonseca podes mover isto para o tópico da Netflix? A série mudou de "casa". 1 Citar
pxp Postado 3 de dezembro 2018 Postado 3 de dezembro 2018 há 11 minutos, HugoMiguel disse: E ACERTOU MISERÁVEL @Ruben Fonseca podes mover isto para o tópico da Netflix? A série mudou de "casa". Ou para o tópico de Óbitos. 1 Citar
Forbidden Postado 4 de dezembro 2018 Postado 4 de dezembro 2018 Eu até tinha criado um tópico desta série, mas pronto kkk Apaga @Ruben Fonseca 1 Citar
Danisil Postado 7 de dezembro 2018 Postado 7 de dezembro 2018 Para mim, talvez a melhor estreia do ano. Wow! Citar
pxp Postado 8 de dezembro 2018 Postado 8 de dezembro 2018 Chovem que nem moscas agora Tou vendo. Deus também tá 2 1 Citar
Diogo_M Postado 9 de dezembro 2018 Autor Postado 9 de dezembro 2018 On 08/12/2018 at 04:59, Gabriel disse: Chovem que nem moscas agora Tou vendo. Deus também tá Tou vendo o número de fãs novos que vai ter quando a primeira temporada estiver na Netflix no dia 26 de dezembro. 2 Citar
pxp Postado 9 de dezembro 2018 Postado 9 de dezembro 2018 Agora mesmo, Diogo_M disse: Tou vendo o número de fãs novos que vai ter quando a primeira temporada estiver na Netflix no dia 26 de dezembro. Ainda estou à espera que a outra poc com o período se deite também Comenta, @Bloody 1 Citar
Bloody Postado 9 de dezembro 2018 Postado 9 de dezembro 2018 há 46 minutos, Gabriel disse: Ainda estou à espera que a outra poc com o período se deite também Comenta, @Bloody Citar
Diogo_M Postado 14 de janeiro 2019 Autor Postado 14 de janeiro 2019 A cara nem treme @HugoMiguel @Gabriel Estou vendo o numero de fãs a aumentar exponencialmente só porque a série foi para a Netflix Falsos fãs 2 Citar
pxp Postado 14 de janeiro 2019 Postado 14 de janeiro 2019 Agora mesmo, Diogo_M disse: A cara nem treme @HugoMiguel @Gabriel Estou vendo o numero de fãs a aumentar exponencialmente só porque a série foi para a Netflix Falsos fãs Que mico. You e Lucifer, pelos vistos kkk Graças a deus já saltei do barco 1 Citar
Samuel Postado 16 de janeiro 2019 Postado 16 de janeiro 2019 Não sei se é crime, mas até gostei da série. 1 Citar
pxp Postado 16 de janeiro 2019 Postado 16 de janeiro 2019 há 2 minutos, Samuel disse: Não sei se é crime, mas até gostei da série. ora ora mais um onde estava você em setembro do ano passado? 2 Citar
Samuel Postado 16 de janeiro 2019 Postado 16 de janeiro 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: onde estava você em setembro do ano passado? 1. Ainda não tinha conta Netflix. 2. Ainda não tinha conta Netflix. 3. Começava a preparar as coisas para o Natal. Citar
Mr. Carter Postado 16 de janeiro 2019 Postado 16 de janeiro 2019 há 14 minutos, Samuel disse: Não sei se é crime, mas até gostei da série. Já somos dois Vi entre ontem e hoje. Amei aquele final. Me senti todo psicopata a torcer por ele 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.