Jump to content

You [Netflix/Lifetime]


Diogo_M

Posts Recomendados

há 3 minutos, Diogo_M disse:

Eu ainda morro quando a Netflix lança números de audiência quando não tem nenhuma empresa a medi-los a não ser a própria Netflix, o que os torna tão válidos e tão sujeitos a serem ditos da forma que lhes dá mais jeito quanto os press releases dos canais em relação às audiências dos seus programas. Que mico.

Editado por Gabriel
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

 Eu já queria ter visto isto logo quando saiu, mas AHS começou na mesma semana e não tive tempo para ver ambos, mas agora estou de férias e comecei a ver. Vi os primeiros 4 episódios e estou a gostar, a maneira como vão sendo revelados os segredos da Beck  é muito bom, parece que é uma coisa, mas na realidade é outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

 Eu já queria ter visto isto logo quando saiu, mas AHS começou na mesma semana e não tive tempo para ver ambos, mas agora estou de férias e comecei a ver. Vi os primeiros 4 episódios e estou a gostar, a maneira como vão sendo revelados os segredos da Beck  é muito bom, parece que é uma coisa, mas na realidade é outra.

tentou mas não enganou

mais uma cadelinha da netflixo, @HugoMiguel

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

tentou mas não enganou

mais uma cadelinha da netflixo, @HugoMiguel

Amore, mas você pensa que eu conheci isto pela Netflix? 

Primeiro, não subscrevo a serviços de streaming que auto se dominam de lixo.

Segundo, conheci a servi através deste tópico, mesmo, em setembro de 2018. 

Portanto, beijo que a consciência está tranquila.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fernandovisão disse:

Amore, mas você pensa que eu conheci isto pela Netflix? 

Primeiro, não subscrevo a serviços de streaming que auto se dominam de lixo.

Segundo, conheci a servi através deste tópico, mesmo, em setembro de 2018. 

Portanto, beijo que a consciência está tranquila.

stranger things 9/10

pSpkF0Z.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 41 minutos, Cláudio. disse:

Minha gente por favor vão todos ver a segunda-feira temporada disto, que perfeição, os últimos episódios são qualquer coisa de fantástico.

Segunda-feira não posso. Pode ser outro dia? :cryhappy:

Estou a brincar. Já estou no quarto episódio e estou a gostar. Acho que tem menos movimento do que a primeira, mas está a ser bom de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Samuel disse:

Segunda-feira não posso. Pode ser outro dia? :cryhappy:

Estou a brincar. Já estou no quarto episódio e estou a gostar. Acho que tem menos movimento do que a primeira, mas está a ser bom de se ver.

Maldito corretor ehehe

Menos movimento? Meu amigo espera até chagares ao final vais mudar completamente de opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu achei que esta segunda temporada foi uma desilusão :haha: Alguns plots interessantes e momentos mais chocantes, mas no geral foi massadora e entrou num loop que sinceramente preferia que tivessem evitado. E achei o final meio previsível tho. Não sei se fico para a terceira temporada...

Delilah melhor personagem da série <3 tão linda

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Já terminei a temporada. No geral, foi uma surpresa descobrir o vilão desta nova etapa, mas as explicações corresponderam à realidade e acabei por compreender. O que não gostei tanto foi as últimas imagens do último episódio. Aquilo deu logo a entender como será a terceira temporada... lá vai ele atrás de outra, mais a mais a sua própria vizinha. Espero que inovem um pouco, se não torna-se cansativo.

Ainda assim, estou ansioso para ver mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...