Jota Posted March 25, 2024 Posted March 25, 2024 Exatamente 1 ano depois do anúncio, a produção da última temporada começou, finalmente Quote
Jota Posted August 22, 2024 Posted August 22, 2024 You acabou, oficialmente, a gravação da 5ª e última temporada na semana passada. https://x.com/netflix/status/1824215302735008072 Que acabe decentemente, o tanto quanto é possível após a 4ª temporada, por favor Quote
Diogo_M Posted January 16, 2025 Author Posted January 16, 2025 A 5º e última temporada estreia no dia 24 de abril! 1 Quote
tiagauto Posted January 30, 2025 Posted January 30, 2025 Não vai haver parte 1 e parte 2 nesta series finale? Quote
Jota Posted January 30, 2025 Posted January 30, 2025 há 1 hora, tiagauto disse: Não vai haver parte 1 e parte 2 nesta series finale? Apaga antes que a Netflix veja Ao que tudo indica, não 1 1 1 Quote
Throne Posted January 31, 2025 Posted January 31, 2025 Confesso que gosto da série, mas não me lembro de praticamente nada E vamos de recaps manhosos do youtubi 1 Quote
jean Posted April 25, 2025 Posted April 25, 2025 Alguém já a acompanhar esta última temporada? Isto é só twists icónicos O final do quinto episódio kkkk amo! Quote
carioquins Posted April 26, 2025 Posted April 26, 2025 há 21 horas, jean disse: Alguém já a acompanhar esta última temporada? Isto é só twists icónicos O final do quinto episódio kkkk amo! mas ainda há alguém que veja isso? Quote
jean Posted April 27, 2025 Posted April 27, 2025 On 26/04/2025 at 20:51, carioquins disse: mas ainda há alguém que veja isso? Não sei, mas o tópico pelo menos ainda vês/lês Sobre a temporada final: Spoiler No geral, gostei. O final do quinto episódio e a cena em que o Joe descobre que raptou a gémea errada são os melhores momentos da temporada o que eu me ri! Não amei o final, principalmente por ter detestado a Bronte (achei a storyline interessante, mas a personagem era para lá de péssima), mas não acho que envergonhe. A Kate foi insuportável na quarta temporada (que foi a mais fraca de todas), mas nesta temporada estava uma badass icónica. E linda de morrer! Amei também o reunion dela com as outras duas parecia os Avengers kkk Já via isto na desportiva e diverti-me muito com a série. Nada bate a terceira temporada, que foi de loucos Love cristalzinho que merecia melhor Quote
carioquins Posted April 28, 2025 Posted April 28, 2025 On 27/04/2025 at 21:38, jean disse: Não sei, mas o tópico pelo menos ainda vês/lês O que é que uma coisa tem a ver com outra? faça-se luz! Quote
Fernando Posted May 28, 2025 Posted May 28, 2025 (edited) Girl, o primeiro episódio isto está tão descaracterizado, agora a série decidiu parecer-se com Sucecssion, isto mais uma temporada e virava um High School Music. A única coisa boa foi mesmo o regresso ao cenário original e a nova obsessão do Joe - acho que tem potencial. De resto, já se avizinha mais uma tragédia argumentativa. Edited May 28, 2025 by Fernando Quote
João_O Posted May 30, 2025 Posted May 30, 2025 Gostei muito mais desta temporada do que da 4ª, que para mim foi a mais fraca das 5. No entanto, para mim nada bateu a 2ª. Saudades Love 1 Quote
jean Posted June 1, 2025 Posted June 1, 2025 On 28/05/2025 at 14:10, Fernando disse: Girl, o primeiro episódio isto está tão descaracterizado, agora a série decidiu parecer-se com Sucecssion, isto mais uma temporada e virava um High School Music. A única coisa boa foi mesmo o regresso ao cenário original e a nova obsessão do Joe - acho que tem potencial. De resto, já se avizinha mais uma tragédia argumentativa. Esta temporada tens mesmo de ver na desportiva para conseguires aproveitar os episódios. É absurda em vários momentos e isso é que teve piada 1 Quote
Jota Posted June 10, 2025 Posted June 10, 2025 Season 5 Overall, acho que conseguiram uma última temporada sólida dentro do possível. Acho que não há dúvidas que a série já tinha passado do prazo, mas gostei que, ainda assim, tenham conseguido fazer um full-circle mais ou menos decente. Spoiler Pensava que a Bronte ia sair uma espécie de jornalista de investigação criminal ou algo do género, mas foi a amante mais desinteressante que o Joe teve. Ver o trio Nadia + Kate + Marienne junto foi muito bom. E para mim, a maior parte do último episódio nem devia ter existido. Acho que teria sido muito mais significativo se o final do Joe tivesse sido mesmo dado pelo grupo feminino. Obviamente a Bronte teria de fazer parte deste grupo e naquelas cenas houve oportunidades para fazer isso acontecer. Mas pronto, quiseram dar assim uma última cena de thriller com assassino e ter o Joe a correr no meio de uma floresta, à noite, louquinho para mater a Bronte. Quote
Recommended Posts