Jump to content

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
Posted
On 26/04/2025 at 20:51, carioquins disse:

mas ainda há alguém que veja isso? :cryhappy:

Não sei, mas o tópico pelo menos ainda vês/lês :cryhappy: 

Sobre a temporada final:

Spoiler

No geral, gostei. O final do quinto episódio e a cena em que o Joe descobre que raptou a gémea errada são os melhores momentos da temporada :lol: o que eu me ri! Não amei o final, principalmente por ter detestado a Bronte (achei a storyline interessante, mas a personagem era para lá de péssima), mas não acho que envergonhe. 

A Kate foi insuportável na quarta temporada (que foi a mais fraca de todas), mas nesta temporada estava uma badass icónica. E linda de morrer! Amei também o reunion dela com as outras duas :cryhappy: parecia os Avengers kkk

Já via isto na desportiva e diverti-me muito com a série. Nada bate a terceira temporada, que foi de loucos :cryhappy: Love cristalzinho que merecia melhor <3

• 5 weeks later...
Posted (edited)

Girl, o primeiro episódio :wheelchair: isto está tão descaracterizado, agora a série decidiu parecer-se com Sucecssion, isto mais uma temporada e virava um High School Music. A única coisa boa foi mesmo o regresso ao cenário original e a nova obsessão do Joe - acho que tem potencial. De resto, já se avizinha mais uma tragédia argumentativa. 

Edited by Fernando
Posted

Gostei muito mais desta temporada do que da 4ª, que para mim foi a mais fraca das 5. No entanto, para mim nada bateu a 2ª. Saudades Love :cryhappy:

• Like 1
Posted
On 28/05/2025 at 14:10, Fernando disse:

Girl, o primeiro episódio :wheelchair: isto está tão descaracterizado, agora a série decidiu parecer-se com Sucecssion, isto mais uma temporada e virava um High School Music. A única coisa boa foi mesmo o regresso ao cenário original e a nova obsessão do Joe - acho que tem potencial. De resto, já se avizinha mais uma tragédia argumentativa. 

Esta temporada tens mesmo de ver na desportiva para conseguires aproveitar os episódios. É absurda em vários momentos e isso é que teve piada :haha: 

• Thanks 1
  • 2 weeks later...
Posted

Season 5

Overall, acho que conseguiram uma última temporada sólida dentro do possível. Acho que não há dúvidas que a série já tinha passado do prazo, mas gostei que, ainda assim, tenham conseguido fazer um full-circle mais ou menos decente. 

Spoiler

Pensava que a Bronte ia sair uma espécie de jornalista de investigação criminal ou algo do género, mas foi a amante mais desinteressante que o Joe teve. 

Ver o trio Nadia + Kate + Marienne junto foi muito bom. E para mim, a maior parte do último episódio nem devia ter existido. Acho que teria sido muito mais significativo se o final do Joe tivesse sido mesmo dado pelo grupo feminino. Obviamente a Bronte teria de fazer parte deste grupo e naquelas cenas houve oportunidades para fazer isso acontecer. Mas pronto, quiseram dar assim uma última cena de thriller com assassino e ter o Joe a correr no meio de uma floresta, à noite, louquinho para mater a Bronte.