Jump to content

You [Netflix/Lifetime]


Diogo_M

Posts Recomendados

Resultado de imagem para you lifetime tv series

Sinopse | Guinevere Beck é uma aspirante a escritora, que vê a sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde Joe Goldberg trabalha. Assim que a conhece, Joe usa a Internet e as redes sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna uma obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosa e estrategicamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Temporadas | Temporada 1 (setembro 2018 - novembro 2018) - 10 episódios
                         Temporada 2 (2019)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Adorei o primeiro episódio :shok: Foi bastante intenso e passou num instante :yes: O Penn Badgley está bastante bem, mostra charme e ao mesmo tempo o lado psycho e creepy da personagem. Já vemos que ele é capaz de muita coisa, e achei bem creepy algumas cenas :unsure: É interessante ver alguém desenvolver uma obsessão doentia por uma pessoa que mal conhece, infelizmente acontece muito disso na vida real. E ao mesmo tempo a série aborda temas atuais como as consequências das redes sociais e do facto de "metermos" toda a nossa vida nelas :yes: Pensei que [o Joe fosse matar o namorado da Beck], mas estou curioso para ver os planos dele e o que os próximos episódios reservam. Espero que surpreenda :yes: 

 

@Jota @Bloody esta série deve fazer o vosso género, aconselho vivamente :yes: 

 

Promo 1x02

Os próximos episódios prometem bastante :clapping:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo_M Eu e o @Gabriel_C já vimos o primeiro episódio também, adorei, pela sinopse estava à espera de algo diferente mas gostei. É uma história que não é habitual vermos e isso torna-se super interessante, vou continuar a acompanhar e ainda bem que já foi renovada para a 2ª temporada porque os números da estreia não foram grande coisa.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Gente, que icónico o episódio 9 :cryhappy:

S01E09

Spoiler

Os minutos finais foram brutais :O O Joe a confrontar a Beck por causa de ela o trair com o terapeuta, e depois a Beck a descobrir a caixa com provas do que ele fez :O Foi super intenso, estou muito impactado :yes:

Curioso agora para ver o que o Joe vai fazer agora com a Beck. Espero que a season finale seja muito boa. 

 

 

Promo 1x10

SOCORRO 

 

Editado por Diogo_M
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Eu vi até ao 3º episódio, mas depois deixei de seguir. :curtainpeek: Gostei do início mas depois aborreci-me. 

@Diogo_M desculpe se o meu abandono vai arrasar o seu coraçaum. :curtainpeek:

E diz-me: Como é não ter bom gosto? :curtainpeek: 

Eu quero ver quando a série for para a Netflix na próxima temporada. Vou à caça de cada fã novo que aparecer neste tópico outrora fracassado. SE PREPAREM.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...