Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Anunciar a sua candidatura a Moderador
| Prémio: +8 de dinheiro, -3 de talento, -3 de reputação
| Desafio: Nos tópico dos Camarins, terás de anunciar que contactaste o moderador @Ruben Fonseca, de maneira a tornaste-te um dos moderadores do fórum atelevisão. Desse modo, terás de explicitar os motivos pelos quais deves ser nomeado moderador - podes falar do que quiseres!  Ademais, terás de colocar na assinatura: 

Serei o próximo moderador deste fórum | Quem não concordar, será banido | Agora é que vai começar a DITADURA | O lema da minha campanha é: "DESUNIR, PUNIR & BANIR"

 

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA DE EMPREGO?

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

@Ana Maria Peres, estás enganada. O meu é o 21, o do @SIM o 22.

Tens razão, não tinha reparado. ? Só agora me dei conta que foste, efetivamente, o primeiro. Dessa maneira, podes também fazer o emprego, a par com o @SIM. :) O prémio é o mesmo. Infelizmente, já anunciei que lhe pertencia e não me parece justo voltar com a palavra atrás. Portanto, é dos dois.

Peço desculpa pelo lapso e obrigada pelo aviso - nem sempre temos todos os olhos postos em tudo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Tens razão, não tinha reparado. ? Só agora me dei conta que foste, efetivamente, o primeiro. Dessa maneira, podes também fazer o emprego, a par com o @SIM. :) O prémio é o mesmo. Infelizmente, já anunciei que lhe pertencia e não me parece justo voltar com a palavra atrás. Portanto, é dos dois.

Peço desculpa pelo lapso e obrigada pelo aviso - nem sempre temos todos os olhos postos em tudo. :mosking: 

Ontem, na sala social, só podia ser um para cada um. Hoje, com o desafio, já dá para os dois... É do moderador...

Agora mesmo, SIM disse:

Lamento @Televisão 10, mas não é desta que me vai ver na lama.

Te amor Ana, melhor forista para siempre!

Eu não te queria na lama. É o que é justo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas o que é isto? Quantas vezes é que este concorrente se vai insurgir contra a produção? Porque é que ele é sempre o injustiçado?

Eu amei foi o "Sejam sinceros, quando reagiram ao post já tinha lá alguma reação?" TV10 "Não, fui o primeiro" D007: Posta print onde aparece que ele deixou a reação depois. Felizmente Deus vê tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...