Jump to content

Fame [Sala das Oportunidades]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Fernandovisão disse:

@Ana Maria Peres e @D007 quero fazer o curso de Introdução à dança tribal “Leave Me Alone 

Curso finalizado com sucesso! Ficas com +8 pontos de talento e -5 pontos de dinheiro.

há 4 horas, Samuel disse:

@Ana Maria Peres e @D007, gostaria de fazer o curso de falsete. Obrigado.

Curso finalizado com sucesso! Ganhas +7 pontos de talento e cobramos-te -4 pontos de dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Atuar num espetáculo de dança cujo encenador é um magnata inexperiente
| Prémio: +4 de dinheiro, +2 de reputação, -3 de talento

| Desafio: Escrever três postsem qualquer tópico aberto do concurso, colocando –sempre no final do mesmo -, este gif:

1IEXRAT.gif

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Aceito a proposta de emprego!

Desta vez o Hugo não passou vergonha.

São 3 posts, um em cada tópico? E a falar de quê? Gente me ajudem.

É tua, então!

Sò desta vez mesmo. :curtainpeek: q

Um post em três tópicos, sim. :yes: A falar do que quiseres, é livre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Espero gostar do curso que vou começar, para melhorar a expressividade de rosto :heart: Embora ache, que já só lá vai com plásticas.

Entendo isso como um "vou começar o curso de expressividade de rosto". :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Espero gostar do curso que vou começar, para melhorar a expressividade de rosto :heart: Embora ache, que já só lá vai com plásticas.

SIM em curso? @D007 é agora que tens que fazer happy hour, só vem. Eu infelizmente vou estar ocupado num espetáculo de dança muito bom, venham ver, o meu forte é a música mas também dou uns passitos de dança.

1IEXRAT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROPOSTA DE EMPREGO 

Resultado de imagem para to work in theater

| O que é pedido: Apoiar uma muchacha de Fátima Lopes
| Prémio: +2 de dinheiro
| Desafio: Fazer um post nos Camarins a elogiar a querida palmista das tardes da TVI Luísa Frazão, carinhosamente conhecida por Luisinha, e destacar as suas qualidades enquanto palmista e enquanto fadista, colocando ainda na assinatura as hashtags "#MuchachaLuisinha #MelhorPalmista".

 | QUEM ACEITA ESTA PROPOSTA? 

Basta dizer: (Aceito a proposta de emprego!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...