Jump to content

O Programa da Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

há 43 minutos, Ficção Nacional disse:

Hoje claramente foi o programa mais fraco dos quatro até agora, praticamente sem conteúdo algum. Só se salvou pela entrevista ao Júlio Magalhães e, ainda assim, não foi tão interessante em minha opinião.

Também achei o mais fraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi muito bom na mesma, mas sim, foi o mais fraquinho até aqui. A conversa com o Júlio Magalhães foi ótima e gostei da dinâmica, cantou karaoke e ainda acabou a estrelar uns ovos. :mosking: Acho que só pecou na primeira parte e na Análise Criminal, que foi um bocadinho mais do mesmo. Hoje já deve fazer um resultado mais modesto, na minha opinião. 

Ah, adoro a forma como o Cláudio Ramos comenta a vida da Luciana Abreu. :rofl: 

  • Gosto 4
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago Madeira disse:

Isso são haters :P Ela sempre os teve. Mas agora houve quem não gostasse dela e passasse a gostar (:spiteful:) e vice-versa :P 

Ai, visto e honro essa carapuça com todo o prazer! Se bem que no meu caso eu sempre gostei, simplesmente não lhe ligava muito. Reconheci sempre o seu valor, mas não era fã. No entanto, ela abraçar assim um canal fraco e oprimido em que se tornou a SIC fez-me vê-la com outros olhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim deviam continuar apostar forte nas entrevistas alguns convidados:

- José Mourinho

- Bombeiros (é sempre uma tema forte, se aliar a Pedrogão)

- Ágata (com a condenação do filho, ia chamar muitas pessoas)

- António Peças (o médico tão falado)

- Herman José (por dizer que a Cristina andava a copiar o cenário, o Herman e a Rueff, como Nelo & Idália, empregados da Cristina, seria top)

ter sempre nomes fortes e atuais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HHHugo disse:

Ao contrário da opiniões que li ontem por aqui, não gostei do momento da Cristina com o Cláudio. Acho que nem falaram bem da receita nem do tema cor-de-rosa.
Vejo o programa de hoje e acho a mesma coisa. Há um claro forçar das tarefas domésticas que acaba por atrapalhar a conversa.

Sim, por vezes fica confuso e percebe-se mal. É algo a trabalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só vi a estreia e vi o programa de hoje, quinta-feira. No da estreia passei quase tudo à frente, achei muito pesado, com muita choradeira que eu não tenho paciência para ver e só gostei da parte do Raminhos. Hoje vi quase todo o programa. Começou logo com a Cristina a ser a Cristina que eu conheço, mais uma vez na parte do Raminhos, gostei muito da entrevista ao Júlio Magalhães, adorei a parte com o Cláudio (apesar dele se ter esquecido dos tópicos e de terem falado de pouca coisa) e mesmo a história do senhor que perdeu a mulher no parto foi interessante, porque foi sem choradeira. Se este tivesse sido o programa de estreia, teria provavelmente visto nos últimos dois dias também.

Esta Cristina não era a mesma que estava no VTV nas poucas vezes que lá esteve em 2018. Aqui está de volta ao que era antes, motivada, a andar de um lado, a mostrar ideias inovadoras.

Pontos negativos:

  • Temas pesados. Nunca entendi o objetivo das "histórias de vida", a não ser para o canal lhes oferecer algo que melhore as suas vidas. Ir lá para contar desgraças e depois passar para o 760, sem fazer nada pelas pessoas é algo que nunca hei de entender à tarde, de manhã ou à noite.
  • O cenário parece uma casa de uma avó. Agora que já sei a loja de decoração que decorou aquilo, já sei onde nunca meter os pés. Está atulhado de coisas e tem aquela madeira escura horrorosa. Só o quarto é que acho bonito.
  • Aquelas palmistas não merecem nem 5€ por dia para estarem ali. Mais valia pôr uma "clapping track", porque elas não dão vida nenhuma ao programa.

Pontos positivos:

  • A Cristina está de parabéns por conseguir criar um talkshow intimista e dinâmico que até podia ser gravado sem quebrar a ligação com o público e nem precisa da presença de público em estúdio. Já li pessoas aqui no fórum a dizerem que parece americano, mas eu não concordo. Vejo vários programas de day time americanos e o dela não tem parecença com nenhum que conheça. Nos programas americanos há diferentes segmentos (entre os milhentos intervalos) e há um corte abrupto entre temas, que são separados pelos intervalos. A Cristina criou o seu próprio estilo com aquelas transições subtis, que junta sitcom a talkshow. Só acho que às vezes aquilo da "vizinha" fica demais vai acabar por cansar daqui a uns dias, mas fica muito engraçado para a crónica social, por exemplo.

Ela agora torna-me a tarefa mais árdua ao chegar a casa. Se dantes chegava e ia espreitar o que aconteceu no Você na TV, agora vou espreitar o VTV e depois tenho de arranjar tempo para espreitar o programa da Cristina. Mas tenho de lhe agradecer ter saído da TVI, porque há mais de 1 ano que não me dava ao trabalho de ver um VTV inteiro, porque aquilo estava sem vida e renasceu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rlazarini64 disse:

Para mim deviam continuar apostar forte nas entrevistas alguns convidados:

- José Mourinho

- Bombeiros (é sempre uma tema forte, se aliar a Pedrogão)

- Ágata (com a condenação do filho, ia chamar muitas pessoas)

- António Peças (o médico tão falado)

- Herman José (por dizer que a Cristina andava a copiar o cenário, o Herman e a Rueff, como Nelo & Idália, empregados da Cristina, seria top)

ter sempre nomes fortes e atuais. 

Herman e Maria Ruef na SIC era top

Convidar a Ana Bola e Maria Viera para fazerem as pazes em direto

Teresa Guilherme podia também vir

Editado por Afonso2014
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Olhos Abertos disse:

Ela no segundo programa disse a certa altura "daqui a bocado digo-vos o número de telefone para poderem vir ver o programa".

Eu acho mesmo que ela devia dar essa hipótese. De certeza que muita gente iria querer ver isto, e sempre ia com mais entusiasmo do que aquelas palmistas...

 

Ela já fez um storie no Instagram com o mail. Mas sim, tem de dizer em estúdio. É como dizes, certamente haveria pessoas mais entusiasmadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...