Jump to content

A Casa - Cave


pxp

Posts Recomendados

há 3 minutos, AGUI disse:

Existem vários livros sobre diacríticos, eu arranjo-lhe um. E pelo vistos vou ter que trazer também um livro sobre conjunções subordinativas causais e preposições e pronomes relativos

gYUlOrv.gif

Eu meti o -q no fim. Vamos fingir que foi por causa disso.

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@Tiago João amore, podes admitir que não tens 18 a português. Já todos percebemos que é mentira, deixa de passar vergonha.

 

Agora mesmo, AGUI disse:

Então você deve meter imensos -qs nos testes. Só essa justificação para a professora lhe desculpar os erros e lhe dar 18

É para começar a contagem das vezes que falam das minhas notas? 

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Começo a desconfiar que dás erros gramaticais de propósito para nós falarmos das tuas notas.

Achas os meus erros fake? Isso é um sinal de aceitação do meu 18 a português? :curtainpeek:

A sério, simplesmente não faço uma revisão linguística do post, apesar de haver um erro ou outro que é genuíno e isso não ia fazer diferença :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Achas os meus erros fake? Isso é um sinal de aceitação do meu 18 a português? :curtainpeek:

A sério, simplesmente não faço uma revisão linguística do post, apesar de haver um erro ao outro que é genuíno e isso não ia fazer diferença :mosking: 

COMO É QUE ALGUÉM ESCREVE "POR QUE" GENUINAMENTE? COMO?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mataram o que ia dar pontos, já nem disfarçam a manipulação, já que a Equipa Verde é uma das que recebe sempre pontos

pkzrNy0.gif

há 1 hora, AGUI disse:

Existem vários livros sobre diacríticos, eu arranjo-lhe um. E pelo vistos vou ter que trazer também um livro sobre conjunções subordinativas causais e preposições e pronomes relativos

gYUlOrv.gif

E porque não uma gramática que já tem isso tudo compilado? Mais simples

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Mr. Robot disse:

Pessoal, não é com pistas do tipo "usa a chave" que vamos lá. xD

A minha equipa, como é super erudita #sqn, já tinha chegado à conclusão que a chave não estava lá por acaso. :d

 

Vá anfitriões. Até fingimos que nem nunca vimos aquela pista. 

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André disse:

Vá anfitriões. Até fingimos que nem nunca vimos aquela pista. 

 

ahhhh a pista foi enviada por MP para que os @ não a vissem e depois vem a outra planta queimada expor a pista 

ahhhhhh

gYUlOrv.gif

@produção, tá na hora de dar outra pista para termos vantagem sobre os @roxos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

ahhhh a pista foi enviada por MP para que os @ não a vissem e depois vem a outra planta queimada expor a pista 

ahhhhhh

@produção, tá na hora de dar outra pista para termos vantagem sobre os @roxos. 

E os pretos também não podem receber a nova pista porque andaram a passar informações aos roxos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

E os pretos também não podem receber a nova pista porque andaram a passar informações aos roxos. 

que informação? xD 

Mesmo que quiséssemos passar informação, ninguém decifraria os enigmas com pistas tão fracas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Mr. Robot disse:

 

Isso não é castanho, é sujo. Claramente o senhor que fez isso não lavou as mãos. O Duarte é artista, tem quadros expostos no Palácio de Versailles e no MAAT, nunca vermelho + verde deu castanho e toda a internet o comprova. Mas, a partir do momento em que um concurso se baseia num vídeo de plasticina, vê-se a sua credibilidade. Leonardo da Vinci indignado no caixão

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o objetivo das pistas não é que a resposta fique óbvia. Apenas existem para facilitar, o que é diferente de tornar todo o desafio fácil. Há enigmas que ou a pista é mais complicada ou então mais valia eu dar logo a resposta a todas as equipas porque não há como simplificar, e esse da chave é um deles. Se quando virem a resposta quiserem sugerir uma pista que, na vossa opinião, seria mais correta podem fazê-lo, mas nós não pensámos em nenhuma que não desse de mão beijada a resposta a toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Gente, o objetivo das pistas não é que a resposta fique óbvia. Apenas existem para facilitar, o que é diferente de tornar todo o desafio fácil. Há enigmas que ou a pista é mais complicada ou então mais valia eu dar logo a resposta a todas as equipas porque não há como simplificar, e esse da chave é um deles. Se quando virem a resposta quiserem sugerir uma pista que, na vossa opinião, seria mais correta podem fazê-lo, mas nós não pensámos em nenhuma que não desse de mão beijada a resposta a toda a gente.

Eu aceito essa solução, é a mais sensata

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Vamos ter 6º lugar tour?

Para qualquer efeito dizemos que nos recusamos a entrar na porta correta porque, além das nossas bagagens não passarem por lá, a maçaneta não estava devidamente desinfetada e a porta não tinha a arquitetura devida para alguém da nossa categoria, não sendo feita em madeira de florestas húngaras e vidros em cristal tailandês

gYUlOrv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...