Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4 | brevemente]


rsc

Posts Recomendados

há 15 horas, João Fernandes disse:

Vão dividir em duas partes claramente, dão uma parte ao final da tarde e o resto à noite, não concordo mas pronto, depois quando começar a novela passa a dar só à tarde.

Será? 

A mim palpita-me que os 2 blocos irão continuar, só que de posição trocada, ou seja: o bloco de 45min passará para o horário das 19h15 enquanto  que o bloco de 15min passará para a faixa das 23 (...por volta das 23h15). 

Com isto Daniel Oliveira continuará a preservar as 'suas' novelas (como se tem visto), não as estendendo muito para lá das 23h, sem ter que trazer a novela brasileira para mais cedo (como também se tem visto). E além disso ainda aproveita para espremer um pouco mais o sumo de audiências do "Casados à Primeira Vista".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Será? 

A mim palpita-me que os 2 blocos irão continuar, só que de posição trocada, ou seja: o bloco de 45min passará para o horário das 19h15 enquanto  que o bloco de 15min passará para a faixa das 23 (...por volta das 23h15). 

Com isto Daniel Oliveira continuará a preservar as 'suas' novelas (como se tem visto), não as estendendo muito para lá das 23h, sem ter que trazer a novela brasileira para mais cedo (como também se tem visto). E além disso ainda aproveita para espremer um pouco mais o sumo de audiências do "Casados à Primeira Vista".

Também me parece isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vtv disse:

Será? 

A mim palpita-me que os 2 blocos irão continuar, só que de posição trocada, ou seja: o bloco de 45min passará para o horário das 19h15 enquanto  que o bloco de 15min passará para a faixa das 23 (...por volta das 23h15). 

Com isto Daniel Oliveira continuará a preservar as 'suas' novelas (como se tem visto), não as estendendo muito para lá das 23h, sem ter que trazer a novela brasileira para mais cedo (como também se tem visto). E além disso ainda aproveita para espremer um pouco mais o sumo de audiências do "Casados à Primeira Vista".

21:40  Nazaré

22:20  Terra Brava (intervalo 22:45 - 23:00)

23:20  Casados à Primeira Vista (15 minutos até às 23:35)

23:50  A Dona do Pedaço

Algo assim? É possível.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

21:40  Nazaré

22:20  Terra Brava (intervalo 22:45 - 23:00)

23:20  Casados à Primeira Vista (15 minutos até às 23:35)

23:50  A Dona do Pedaço

Algo assim? É possível.

Oh pah agora que têm ADdP instalada as 00h pronto, mas acho desnecessário. 

Uma brasileira tinha perfeitamente potencial para assumir das 23h20 sem problemas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

21:40  Nazaré

22:20  Terra Brava (intervalo 22:45 - 23:00)

23:20  Casados à Primeira Vista (15 minutos até às 23:35)

23:50  A Dona do Pedaço

Algo assim? É possível.

Exato, Pedro M.  

21:35 / 21:40  Nazaré

22:15 / 22:20  Terra Brava (intervalo 22:45 - 23:00)

23:15 / 23:20  Casados à Primeira Vista 

23:30 / 23:35  Publicidade

23:45 / 23:50  A Dona do Pedaço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Free Live disse:

Desculpem, mas isto é uma parvoíce. Andar a puxar dois diários de 20 minutos para trás, eu provavelmente não me vou dar ao trabalho.

Isto ou se vê em contínuo ou vai ficando para trás e para trás...

Para quem vê em gravações isso não dá trabalho nenhum, mas continua sem fazer sentido.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...