Jump to content

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

A TV7Dias descobriu mais um casal. Tiago Jaqueta tem 32 anos, vem de Sesimbra e é um ex-fisioculturista. Atualmente é instrutor de fitness e a sua irmã Rita Jaqueta participou no Peso Pesado Teen. Tiago casou com Diana Guedes, de 33 anos, natural de Valdosende, que trabalha como educadora de infância na sua freguesia. O casal deu o nó na Quinta da Bella Vista, em Sintra, e a lua de mel foi em Cabo Verde.

A mesma publicação sabe que João Correia Pires, 65 anos, será outro dos concorrentes. É de Chaves e foi paraquedista e GNR. A sua lua de mel foi no México.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

A TV7Dias descobriu mais um casal. Tiago Jaqueta tem 32 anos, vem de Sesimbra e é um ex-fisioculturista. Atualmente é instrutor de fitness e a sua irmã Rita Jaqueta participou no Peso Pesado Teen. Tiago casou com Diana Guedes, de 33 anos, natural de Valdosende, que trabalha como educadora de infância na sua freguesia. O casal deu o nó na Quinta da Bella Vista, em Sintra, e a lua de mel foi em Cabo Verde.

Acho que vou dar um passeio a Sesimbra... :read: 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DannyOcean disse:

Foi uma boa estreia. Gostei. A Diana linda, as usual! 

Os concorrentes de ontem têm bastante potencial e as relações têm tudo para correr mal! :mico:

Eu não consegui ver o programa ontem, porque tudo indicava que o casamento dos jovens de 30 anos vai correr mal. Tirei o som e deixei-me estar a ver pelo pc os capítulos de "Por Ti" que não tinha visto semana passada. Hoje de manhã, apanhei no "Casa Feliz" um resumo do casal mais velho e também tudo indica que vai correr mal... Acho que não acompanharei de todo esta edição.

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Eu não consegui ver o programa ontem, porque tudo indicava que o casamento dos jovens de 30 anos vai correr mal. Tirei o som e deixei-me estar a ver pelo pc os capítulos de "Por Ti" que não tinha visto semana passada. Hoje de manhã, apanhei no "Casa Feliz" um resumo do casal mais velho e também tudo indica que vai correr mal... Acho que não acompanharei de todo esta edição.

Ah, mas eu quero ver é isto “correr mal”… 

Tem muito mais piada! :mico:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dina: Quer um homem com pelo menos 1,75m de altura, que seja do Benfica e que respeite a sua religião, não gosta de experimentar vestidos de noiva, não gosta que ponham muita laca no cabelo, não gosta de peluches, não gosta de tirar fotografias, não gosta de beijos.

Also Dina: Vai para um programa onde vai casar com alguém que nunca conheceu. 

Editado por FraisesSucrées
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia domingo]
  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...