Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Casados à Primeira Vista [T4]


rsc

Posts Recomendados

há 13 horas, BlueScorpion disse:

Hoje depois do Pantanal o diário era sobre a Laura e o João LOL. Ao tempo que ela saiu. É mesmo um descaramento. Eu já não vejo as novelas (excepto Pantanal) e o entretenimento vai pelo mesmo caminho. 

Se ontem não deu diário à tarde, à noite era repetição na certa. Mas eles às sextas repetem o programa de domingo, é assim desde o início.

Só foste ao engano porque quiseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JMML disse:

Eu deixei de ver...

Ia atrasado a ver pelas gravações, mas comecei a ter episódios em falta ou porque a SIC lhe deu o mesmo número, ou porque deram à noite, ou porque deu a novela no lugar do episódio...

Fartei.

Igual, aqui.

A verdade é que até “perdi” o norte desde que começaram a última cerimónia de compromisso e baralharam os episódios, houve dias em que não deram, etc.

Fico só à espera de ver o suposto jantar/reunião final. Quando acabará isto? Estava a fazer valores tão positivos e até isso tem vindo ladeira abaixo… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

Mort que o final vai ser retalhado em diários para durar ainda 2 semanas e ainda vai sobrar para o suposto "final"... :clap:

Realidade: vão sobrar 10 minutos e o resto serão flashbacks :angel:

O final é o jantar de reunião. 

Os diários devem ser mais recap que outra coisa. Mais valia não darem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É absolutamente ridícula a gestão do Daniel. Não há como defender. Este programa vai ficar a definhar durante a semana até à final. De repente não dão um episódio para o poder adiar o final. Puxam a final do Ídolos, programa que deu sempre ao Sábado, para o horário do Casados só porque sim. 

O Daniel já está a pagar o preço da sua gestão com os resultados das novelas, espero que o mesmo comece a acontecer com o entretenimento - de preferência já com o Agricultor. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Televisão 10 said:

Vê-se mesmo o nível da revista a quer vender com uma gravidez... Que horror!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Diogoo said:

Vê-se mesmo o nível da revista a quer vender com uma gravidez... Que horror!

Hum? :ph34r: Não estou a perceber o mal da situação.  Eu não vejo o programa mas sendo duas pessoas que se expuseram num programa de TV é normal que haja curiosidade em noticiar algo do género. Ainda por cima é uma coisa que nem tenha assim tanto destaque na capa :ph34r: Acho que a revista não vai vender mais por noticiar uma coisa que suponho que seja de alguma alegria para os pais. Isto não é propriamente uma exploração de uma morte.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Fernando said:

Hum? :ph34r: Não estou a perceber o mal da situação.  Eu não vejo o programa mas sendo duas pessoas que se expuseram num programa de TV é normal que haja curiosidade em noticiar algo do género. Ainda por cima é uma coisa que nem tenha assim tanto destaque na capa :ph34r: Acho que a revista não vai vender mais por noticiar uma coisa que suponho que seja de alguma alegria para os pais. Isto não é propriamente uma exploração de uma morte.

Não sabes o ponto de vista dos pais. Se criam o filho ou não... É muito mau estares a noticiares uma gravidez quando não foi anunciada pelos próprios pais. Posso estar errado, mas certo não é...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Isto devia ter terminado a 26 de junho!

Dia 3 davam a final do Ídolos e dia 10 estreiavam o Cantor ou Impostor?

Depois a 4 de setembro estreiavam a nova temporada do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, uma semana antes do Big Brother!

Acho que ficaria melhor estrear os Agricultores 1 semana após o BB

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que ainda não acabou, mas vou já deixar aqui o balanço do Casados:

O melhor reality-show da era Daniel Oliveira, sem dúvida. O cast foi ótimo, e sem dúvida, muito melhor e mais escandoloso que os da primeira e segunda temporada.

Gostei muito da Inês e do Bruno e também do Bruno e da Ruth a provar que, apesar das câmaras e do facto de serem pagos, é possível encontrar o amor nesta experiência. Tive bastante pena da Dulce, já que ficou com o homem errado e do Uicaã, completamente tapado pela Doina (uma pessoa muito irritante) e sem qualquer hipótese com ela. A Cristina foi uma concorrente escandolosa, e muitos vezes pôs os pés pelas mãos. 

Foi um programa muito bom, que acabou por ser maltratado no final, como todos os programas da era Daniel Oliveira. Em termos de audiências, não foi um fracasso, mas também não se destacou. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4 | estreia domingo]
  • Pedro M. mudou o título para Casados à Primeira Vista [T4]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...