Jump to content

Terra Nova


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:cryhappy:

Citação

A produção nacional conquistou 4,8% de audiência média e 9,3% de share, não tendo conseguido fidelizar os espectadores que, antes disso, estavam a ver o Telejornal (9,2% / 18,8%). No primeiro minuto de emissão sintonizavam o Canal 1 quase 800 mil espectadores, um valor que foi descendo até menos de 400 mil nos últimos momentos do episódio. 

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Quarta-feira, começa uma nova fase na série.

Confesso que não tenho visto. Recomendam?

Eu tenho visto e gosto da série. A época que retratam, da pesca do bacalhau, não aparece muito na nossa ficção e acho que todo o ambiente daquela época está muito credível. Realço o facto de os pescadores e os personagens mais populares falarem com o sotaque nazareno - e aqui as pessoas da Nazaré é que poderão dizer se está bem ou mal feito - mas isso também ajuda a dar mais credibilidade à história.

 

Gosto muito dos personagens da Catarina Rebelo, do Rodrigo Tomás, da Maria João Falcão... mas, de uma maneira geral, acho que estão todos bem e há histórias interessantes a desenvolver. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lusitana disse:

Eu tenho visto e gosto da série. A época que retratam, da pesca do bacalhau, não aparece muito na nossa ficção e acho que todo o ambiente daquela época está muito credível. Realço o facto de os pescadores e os personagens mais populares falarem com o sotaque nazareno - e aqui as pessoas da Nazaré é que poderão dizer se está bem ou mal feito - mas isso também ajuda a dar mais credibilidade à história.

 

Gosto muito dos personagens da Catarina Rebelo, do Rodrigo Tomás, da Maria João Falcão... mas, de uma maneira geral, acho que estão todos bem e há histórias interessantes a desenvolver. 

 

 

Concordo com tudo.

Realço um aspeto negativo que já foi abordado aqui: tem demasiadas personagens. O que acaba por se irem desenvolvendo pouco ao longo da série.

No entanto, história muito boa e com bom ritmo até.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2020 at 19:26, Lusitana disse:

Eu tenho visto e gosto da série. A época que retratam, da pesca do bacalhau, não aparece muito na nossa ficção e acho que todo o ambiente daquela época está muito credível. Realço o facto de os pescadores e os personagens mais populares falarem com o sotaque nazareno - e aqui as pessoas da Nazaré é que poderão dizer se está bem ou mal feito - mas isso também ajuda a dar mais credibilidade à história.

 

Gosto muito dos personagens da Catarina Rebelo, do Rodrigo Tomás, da Maria João Falcão... mas, de uma maneira geral, acho que estão todos bem e há histórias interessantes a desenvolver. 

 

 

O sotaque seria perfeito se a Nazaré fosse no Alentejo. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 20 horas, VascoSantos disse:

Fiquei chocado com o final do episódio de ontem.

Credo, 5 mortes num só episódio é muita emoção :triste:

Muito chocante a cena final, mas bem feita! Justiça para o Albino :diablo:

Pobre Amélia, está a série toda a sofrer.

Também fiquei impressionada, não estava à espera de tantos desfechos trágicos num só episódio! 

 

Esta série tem-me surpreendido bastante... e já está quase a acabar!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...