Jump to content

Terra Nova


SIM

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Rui Melo disse:

Ainda so vi 4 episódios. Estou a achar a serie razoavel. Gosto de series assim ambientadas numa vila/aldeia, mas acho que esta tem personagens a mais :/ e algumas meio secantes. 

os primeiros episódios são meio chatos mas acho que curiosamente a série melhora quando se dá a partida para o mar e os dramas da vila ficam todos à vista...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...

Bem ainda demorei um tempo a acabar esta série, mas acabei hoje, o início é muito monótono parece que nada se passa, mas a partir do episódio que partem para a Terra Nova(começo do filme), tudo se interliga.

E vendo a série como um todo eram precisos os episódios iniciais, para se envolverem na história.

O série é muito dramática, mas um dramático bem feito, cada personagem daquele barco tem os seus problemas e dramas familiares.

A realização e a fotografia gostei, assim como captação de imagem sem grandes inovações.

Gostei da interpretação da Catarina Rebelo e da Beatriz Barrosa sem dúvida 2 grandes promessas da representação, muito bem apoiadas por as maravilhosas Maria João Falcão e Sandra Faleiro.

A Carolina Amaral também ótima no papel, sem dúvida uma boa revelação, assim como gostei de ver embora poucas cenas a Mikaela Lupo e a Carla Chambel, 2 atrizes que também admiro.

Dos atores tiveram todos bem, saliento os vilões Miguel Borges(chega a enervar), Tomás Alves e João Craveiro, mas gostei de todos atores, o Figueira Cid por exemplo que não costuma aparecer tanto esteve muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...