Jump to content

Terra Nova


SIM

Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 horas, Lusitana disse:

Mais um episódio bem emocionante! E, afinal, não se salvou ninguém do episódio anterior... fiz confusão com os personagens do João Catarré e do João Craveiro. :unsure:

Pois, aquela promo foi bem enganadora.

Quando vi o episódio de ontem lembrei-me logo de ti: "olha, afinal não está viva".

E era expectável aquele final do Albino. Mas tive pena dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Pois, aquela promo foi bem enganadora.

Quando vi o episódio de ontem lembrei-me logo de ti: "olha, afinal não está viva".

E era expectável aquele final do Albino. Mas tive pena dele.

A minha confusão foi com o "Zé Sol" (João Catarré) e o "Zé Espada" (João Craveiro). Quando vi a promo, baralhei-me e pensei que o "Zé Sol" é que tinha sido esfaqueado mas tinha ficado bem... mas, quando aquela cena deu logo no início do episódio, é que me lembrei que tinha sido o "Zé Espada" e tinha mesmo morrido. Há ali dois ou três pescadores tão brutos que uma pessoa até os confunde... :rolleyes:

 

E o pobre do Albino sofreu tanto e também teve um triste fim... !  A cena em que a  Mariana recebe a notícia da morte do pai e do namorado foi muito forte...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 27/07/2021 at 19:22, Rui Melo disse:

A HBO disse me que a estreia da serie foi adiada e ainda nao ha previsão de estreia na plataforma. Que pena queria mesmo ver

Nova data de estreia: 21 de agosto.

https://espalhafactos.com/2021/08/04/terra-nova-a-caminho-do-catalogo-da-hbo-portugal/?fbclid=IwAR0XfzHpgki8dV1tsT3dp27c65nSQ6kXbqjgV19WnGV6ZKxT5uvV7ikCwTk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...