Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Quanto à repetição do Masterchef em ... 29 programas parece-me apenas parvo... manter o joker até À estreia do Porquinho era preferivel para manter audiencia estavel no horario nobre. Já sabemos que não resulta muito repetir séries mas se for no horário das 23h também não viria mal ao mundo já que aí a rtp tem fracas audiencias.

eu sugeria antes desta bagunça darem o Conta-me como foi  inédito às 21h e manter o Joker a seguir... depois virá a estreia de Por do Sol. E ficavam apenas a repetir alguma coisa depois do joker algumas das séries.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, AndreRob disse:

Se os programas de rua não se vão fazer no verão significa que a ordem para poupar já começou, acredito que possam haver alguns esporádicos mas tendo em conta o desastre das sete maravilhas do ano passado e as outras invenções é melhor mesmo manter os programas habituais do daytime. Além de que vale lembrar que no final do ano a rtp tem o mundial de futebol e portanto já deverá contar com isso nas decisões para os proximos meses...

As férias podem sempre arranjar forma, na praça há opções e nas tardes a Vanessa Oliveira pode substituir a Tânia algumas semanas...

A Tânia, também pode ir de férias durante a Volta a Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Arun Marruá disse:

Gostava que a RTP1 transmitisse ao vivo a Volta a França nas tardes de 01/07 a 24/07. É uma competição desportiva e além de trazer variedade para a grelha traz também audiências. Assim aproveitavam e davam férias à Tânia.

Se calhar, contribui mais para aumentar as audiências da RTP 2 (que bem precisa) do que as da RTP 1.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, VascoSantos disse:

O Taskmaster também vai repetir de segunda a sexta-feira, pelas 21h30, algures entre julho e agosto, os seus 8 programas: https://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2022/06/43_2022_Proposta-Comercial_Taskmaster-repeticoes.pdf

Acho perigoso colocarem estas repetições logo às 21h30.

O Joker, mesmo com episódios repetidos, e o MasterChef/Taskmaster na faixa das 22h45 resultaria melhor.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Não encontrei nada, mesmo pesquisando pelo nome que aparece no logótipo do regulamento.

Todavia, o vídeo de inscrições tem imagens do programa:

https://media.rtp.pt/extra/estreias/regulamento-eu-faco-tudo-por-amor/

Pois, só encontrei isto, https://www.itv-america.com/meat-loaf-preps-relationship-competition-series-id-do-anything-for-love-but-i-wont-do-that-with-nobodys-hero/

entretanto o Meat Loaf faleceu este ano (20-01)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Acho perigoso colocarem estas repetições logo às 21h30.

O Joker, mesmo com episódios repetidos, e o MasterChef/Taskmaster na faixa das 22h45 resultaria melhor.

eu acho que o joker deve ficar às 21h até à estreia de por do sol... estes programas em repetição devem dar pelas 22h apenas devem começar um pouco mais cedo quando estrear Por do Sol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta, durante o dia:

Parque Mayer - 100 Anos

Homenagem a quem vê e a quem faz o Parque Mayer há 100 anos!

Com emissão em direto a partir do Parque Mayer, Tânia Ribas de Oliveira, José Carlos Malato e Inês Carranca levam-nos numa viagem pela história deste local emblemático do teatro de revista em Portugal.

Num programa com memória, vamos conversar com protagonistas, recordar êxitos de outros tempos, recriar divertimentos que animaram várias gerações de Portugueses e homenagear quem vê e quem faz o Parque Mayer há 100 anos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, 1 de Julho de 2022

21:00 A Prova dos Factos 21:23

Campeonato da Europa de Futsal Feminino

23:31 Em Casa d' Amália 

Sábado, 2 de Julho 

21:01 Missão: 100% Português

21:56 Da Mood

22:52 Depois, Vai-se a Ver e Nada

00:00 O Último Caçador de Bruxas (2015)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/06/2022 at 13:40, Televisão 10 disse:

Acho perigoso colocarem estas repetições logo às 21h30.

O Joker, mesmo com episódios repetidos, e o MasterChef/Taskmaster na faixa das 22h45 resultaria melhor.

Ainda havia quem achasse que a RTP1 ia aproveitar o Verão para se aproximar das privadas.

Podem vir os 8% de share diário. :cryhappy:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...