Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Spoiler

 

Cada vez mais convenço-me que o assassino é a Isaura.

Suponhamos que a Isaura teve um caso com o Augusto antes do casamento de ambos mesmo que estavam já comprometidos e desse caso nasceu uma filha, a tal Leonor.

Para ninguém desconfiar deram a filha a uma instituição na qual a irmã Elvira já lá estava ou mais tarde iria para essa instituição.

O Jaime, a Margarida, o Paulo e mais tarde podem ter descoberto e cada um á sua maneira queria ver-se livre da miúda.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sandracaldas disse:

Com base no resumo do site da TVI, Vera e Antônio estão a trabalhar juntos e vão tentar matar Jaime.. Acredito que ainda tem mais alguém por detrás desses dois. Não me acredito que o assassino seja o Antônio, com a Vera sua cúmplice

Eu so quero ver que explicação vão dar pro António estar vivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, j.js disse:

Eu so quero ver que explicação vão dar pro António estar vivo

Pois, também estou para ver como vao deslindar isso.  

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Não acham estranho ter sido o Domingos a entregar o envelope ao Jaime com a pen do vídeo da Dalila? I mean, o Domingos é uma das personagens mais cuscas e ia entregar assim um envelope sem ver nada? O Domingos é muito suspeito

Começo a achar que o assassino tem várias pessoas a trabalhar com ele. Duas, são o Antônio e Vera, provavelmente o Domingos também faz parte .. Que é estranho, lá isso é.. Esperemos por explicações para estes mistérios todos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndréSFM disse:

Mas afinal existem 2 pens?

Sim, uma foi entregue ao Jaime pelo domingos, que disse que alguém tinha deixado aquilo para ele, o que é muito suspeito, o Domingos está metido nisto até ao pescoço, desde que a Elvira revelou que a coisa que eles fizeram no passado está relacionada com um familiar dele

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos! 

Sou nova aqui no fórum!

Ja há imenso tempo que não acompanhava uma novela com esta intensidade.. estou a adorar!

Na minha opinião, o António não está vivo e a imagem dele deve fazer parte da imaginação da Vera que poderá sofrer de algum transtorno psicológico. A única ponta solta nesta teoria é o vídeo da Dalila.. mas pode ter sido manipulado!

Acho que o Gatto poderá ser a chave de muitos mistérios!! As minhas principais desconfianças para assassino são a Diana, a Cecília e a Isaura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Não sendo uma pessoa óbvia, por algumas atitudes e outras coisas, tornou-se óbvio para mim. Mas não sei se a revelação é tão linear assim

Isto está cheio de segredos e mistérios. Até ao fim ainda vamos ter muitas surpresas, parece-me.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndréSFM disse:

Não consigo perceber a ideia do assassino com esta história do António estar vivo. Eu não acredito que ela esteja vivo!!!

Eu acho que isto é para a polícia andar distraída e ocupada, enquanto o assassino anda de forma livre a fazer o que quer. O António não está vivo, até porque quase de certeza que nunca o vamos ver em cena, vai ser sempre alguém a falar com "ele" 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que isto é para a polícia andar distraída e ocupada, enquanto o assassino anda de forma livre a fazer o que quer. O António não está vivo, até porque quase de certeza que nunca o vamos ver em cena, vai ser sempre alguém a falar com "ele" 

Também, vou por aí, acho mesmo muito estranho e tinha de haver uma justificação muito plausível como ele se safou dali. Faz todo o sentido ser fruto da imaginação da Vera. é bipolar, recusa se a tomar a medicação e quando a toma, engole os que foram "prescritos" pela Santa Elvira :shok:

Quanto à Diana ser a assassina, também apostei nela, principalmente quando o segredo dos 5 é sobre uma jovem, só que começo a achar demasiado óbvio, ela é a antagonista, algo a move para desestabilizar as investigações, mas pode ser o seu segredo, ou então trabalha para o assassino, tal como o Domingos, Vera e nem sei se o Gatto também não entra nisso. Para mim, teria de ser uma pessoa Não tão óbvia.  De qualquer forma, desde que fui enganada por uma promo em que fiquei convicta que o Jaime era o assassino da Dalila, estou na retranca com todos. Para mim, até o chefe da PJ me parece  alguém duvidoso :secret:

PS- E a Isaura? ....ontem a dizer "ele está morto, ele está morto"...não sei, a Isaura a fazer aquele papelucho...hum (A São José Correia , não entra ali para este papelzinho) :rolleyes:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...