Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu também não acho que Avenida Brasil seja a melhor novela para a hora de almoço.

Acho que punha Por Amor a substituir Mal Salgado. Ainda por cima, com vários especiais de Linha Aberta a novela ainda dura até ao próximo ano. Ficaria a faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Avenida Brasil tem de finalizar no próprio horário. Que a substitua seja EMB. Torna-se na faixa das novelas "não das 21" da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil é tipo O Carro do Amor até agora: pegou num horário que foi ressuscitado pela sua antecessora (Casados, Gabriela), faz resultados algo medíocres/fracos mas mesmo assim bem melhores do que aquilo que se via há um ano atrás, às vezes lidera, é geralmente competitiva e mesmo assim é uma beca fosso morto no daytime da SIC. Pode ser que com a reviravolta ganhe algum brio, especialmente considerando que a TVI está sempre a mudar de ideias sobre o que meter e o Agricultor pode puxar um bocadinho de AB como o Casados puxava pela Gabriela (AB ainda teve de levar com o Popó a sucedê-la durante os seus primeiros três meses), mas geralmente, não acho que vá fazer grande coisa e se ficar por cima da média de Gabriela, é mesmo só porque Gabriela teve que subir gradualmente enquanto que AB já tinha a papinha feita e mesmo assim não fez grande coisa.

Eu não estreiava Êta logo a seguir a AB, porque eu acho que uma inédita precisa de ter uma herança cheia de ímpeto para chegar ali com sucesso, senão ainda arriscava a flopar. Por isso é que eu propus Alma Gémea para substituir AB em vez de ÊMB.

Editado por Johnman
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Johnman disse:

Avenida Brasil é tipo O Carro do Amor até agora: pegou num horário que foi ressuscitado pela sua antecessora (Casados, Gabriela), faz resultados algo medíocres/fracos mas mesmo assim bem melhores do que aquilo que se via há um ano atrás, às vezes lidera, é geralmente competitiva e mesmo assim é uma beca fosso morto no daytime da SIC. Pode ser que com a reviravolta ganhe algum brio, especialmente considerando que a TVI está sempre a mudar de ideias sobre o que meter e o Agricultor pode puxar um bocadinho de AB como o Casados puxava pela Gabriela (AB ainda teve de levar com o Popó a sucedê-la durante os seus primeiros três meses), mas geralmente, não acho que vá fazer grande coisa e se ficar por cima da média de Gabriela, é mesmo só porque Gabriela teve que subir gradualmente enquanto que AB já tinha a papinha feita e mesmo assim não fez grande coisa.

Eu não estreiava Êta logo a seguir a AB, porque eu acho que uma inédita precisa de ter uma herança cheia de ímpeto para chegar ali com sucesso, senão ainda arriscava a flopar. Por isso é que eu propus Alma Gémea para substituir AB em vez de ÊMB.

Uma inédita não precisa de um herança cheia de ímpeto. Precisa de uma herança normal decente. Se AB em Outubro entregar 18% e é mais que suficiente. Essa questão colocava-se se a ideia fosse apostar numa inédita para substituir um fosso como Dr Saúde por exemplo. Além de que se forem apostar numa repetição da Globo às 15h não faz sentido ficaram 2 repetições e uma inédita so

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um sábado de calor, quase todo o país acima dos 20°C, seria de esperar o baixo consumo. Será assim daqui para a frente mesmo que as televisões apostem nos sábados. É assim há anos e anos, o dia de menor consumo na TV. Hoje já voltam a subir as duas.  O jogo do meu grande Porto a ajudar a cabo no HN também. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

O Baião deve ter descido até às 13H

Como é que podes fazer uma previsão destas? Porquê o Baião e não outro programa da SIC xD? 

há 26 minutos, PT 04 disse:

Audiências – Totais diários de sábado, 16 de março de 2019:

RTP1 – 13,5%

RTP2 – 1,9%

SIC – 16,2%

TVI – 15,6%

Total CABO – 38,9%

Esperava mais da RTP... talvez uns 17%, pensei mesmo que fosse liderar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Andreia_S disse:

Como é que podes fazer uma previsão destas? Porquê o Baião e não outro programa da SIC xD? 

Esperava mais da RTP... talvez uns 17%, pensei mesmo que fosse liderar

Porque foi um coisa que mudou da semana passada para esta. Estou a supor não estou a prever. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Porque foi um coisa que mudou da semana passada para esta. Estou a supor não estou a prever

Eu sei que não és Maya xD. Quanto ao programa, é por durar mais uma hora que vai flopar? Eu duvido que tenha sido isso a flopar... Acho que a SIC flopou durante a tarde e ainda mais à noite 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Andreia_S disse:

Eu sei que não és Maya xD. Quanto ao programa, é por durar mais uma hora que vai flopar? Eu duvido que tenha sido isso a flopar... Acho que a SIC flopou durante a tarde e ainda mais à noite 

Pode ter  baixo a audiência da SIC às 12h e ter levado o PJ e o alta por arrasto. É um horário com bastante impacto. 

Mas pra além disso o HN também deve ter caído 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...