Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Hum... acho difícil.

O Verão nunca é bom para se fazer 20%...

Mas o verão são três meses. Três meses com os Casados. E a Cristina pouco ou nada vai sofrer. Para não falar do late night, a SIC deve vir com uma da Globo e a TVI vai flopar forte e feio, num horário onde costuma reinar no verão. Eles não vão apostar em nada. 
Depois vem setembro, e a Tina deve assumir os domingos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, gr9 disse:

A TVI não está com valores iguais a AC (antes Cristina)?  A Sic no DC (depois da Cristina) foi buscar novos públicos onde? 

Ao Cabo, à própria TVI (o VnTV faz agora os resultados que o Queridas Manhãs fazia) e se calhar mesmo a pessoal que já não via televisão à muito e foi chamado pela novidade.

Desculpa perguntar, mas tu já fizeste alguns posts que na minha opinião eram sugestivos desta ideia e eu quero perguntar se é mesmo isso que tu pensas (entre esta pergunta, e aquela cena de já não haverem curvas desde a estreia da Cristina): por acaso tu pensas que isto é tudo manipulação da GFK ou alguma coisa assim? Porque, muito provavelmente, não é.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora enquanto a TVI não arrumar a casa, se a SIC continuar neste caminho ninguém a para. Eles a cada horário que renovam só sobem. Se vier uma novela da Globo para as 15H, o day-time fica fechado. À noite, depende muito de como vão ser as próximas novelas. E ainda têm sorte que os astros alinharam-se e vão ter Walcyr Carrasco para ajudar ao fim da noite (enquanto a TVI vai continuar à deriva naquele horário, com a Elisa a agonizar em episódios de 20 minutos até sabe-se lá quando).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Agora enquanto a TVI não arrumar a casa, se a SIC continuar neste caminho ninguém a para. Eles a cada horário que renovam só sobem. Se vier uma novela da Globo para as 15H, o day-time fica fechado. À noite, depende muito de como vão ser as próximas novelas. E ainda têm sorte que os astros alinharam-se e vão ter Walcyr Carrasco para ajudar ao fim da noite (enquanto a TVI vai continuar à deriva naquele horário, com a Elisa a agonizar em episódios de 20 minutos até sabe-se lá quando).

A Dona Do Pedaço pode muito bem ser uma OOLDP. Aliás eu acho que aquilo tinha muito potencial para dar das 23h-00:15. É às 00:15 apostavam numa daquelas superseries da Globo. Se a próxima for boa. Deve sair mais barato e aguentava bem o horário 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Johnman disse:

Ao Cabo, à própria TVI (o VnTV faz agora os resultados que o Queridas Manhãs fazia) e se calhar mesmo a pessoal que já não via televisão à muito e foi chamado pela novidade.

Desculpa perguntar, mas tu já fizeste alguns posts que na minha opinião eram sugestivos desta ideia e eu quero perguntar se é mesmo isso que tu pensas (entre esta pergunta, e aquela cena de já não haverem curvas desde a estreia da Cristina): por acaso tu pensas que isto é tudo manipulação da GFK ou alguma coisa assim? Porque, muito provavelmente, não é.

Ahahhahaha 

é o contrário. Agora que a Sic está em primeiro e com esta nova força gostava mesmo de ver as curvas.  Tantos anos a levar com as curvas e a tvi a ganhar e agora que a Sic ganha não temos as curvas? 

 

Eu não acredito em nada disso de manipulação. Aliás esse tema só existe quando a tvi perde (peço desculpa). Daqui a uns anos até pode funcionar com os fãs da sic quando esta voltar a perder.  Existe uma empresa que ganhou um concurso (acho q vai haver outro ou está a decorrer) que foi escolhida pelas várias estações. É respeitar. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A Dona Do Pedaço pode muito bem ser uma OOLDP. Aliás eu acho que aquilo tinha muito potencial para dar das 23h-00:15. É às 00:15 apostavam numa daquelas superseries da Globo. Se a próxima for boa. Deve sair mais barato e aguentava bem o horário 

Isso não deve estar a ser equacionado. Mas pronto, se viesse tipo 23:30 - 00:25 já era bem bom.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No daytime é só mesmo arrumar um bom produto no lugar de MS. Porque até a Cristina continuar na SIC, o horário está arrumado. 

A Júlia tem bons conteúdos, às 18h é só reajustar com uma nova novela Globo, o horário das 19h está consolidado. 

O HN será o mais complicado. Metam a Lino.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DOCA disse:

No daytime é só mesmo arrumar um bom produto no lugar de MS. Porque até a Cristina continuar na SIC, o horário está arrumado. 

A Júlia tem bons conteúdos, às 18h é só reajustar com uma nova novela Globo, o horário das 19h está consolidado. 

O HN será o mais complicado. Metam a Lino.

Eu acho que as 18h vao comecar a liderar e aproximar-se dos 20 mesmo com avenida. Em outubro que venha eta mundo bom para consolidar o horário de vez

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

No daytime é só mesmo arrumar um bom produto no lugar de MS. Porque até a Cristina continuar na SIC, o horário está arrumado. 

A Júlia tem bons conteúdos, às 18h é só reajustar com uma nova novela Globo, o horário das 19h está consolidado. 

O HN será o mais complicado. Metam a Lino.

Eu nem sei até que ponto é que não podiam trocar Avenida Brasil para as 14h, mas pronto, o Linha Aberta vai ser diário de certeza absoluta, e a fazer 25-30 share a custo mínimo, acho que o Oliveira vai evitar meter reposições até ao fim de AB às 18h. Por mim, eu metia Alma Gémea logo depois do fim de AB para levantar o horário, e depois, Êta Mundo Bom para rebentar com aquilo tudo e termos Fina Estampa 2.0.

As 19h estão consolidadas por agora (e depois quando houver Casados). Porque se vier algo tipo Terra Nossa ou assim para os domingos, o que é que vem para as 19h? Ainda hão de fazer O Carro do Amor T2, né :lol:

E quanto ao HN, a cena é que os programas da São não têm muito tempo de conteúdo. Já vem aí A Rede T2, e tal como a T1, também devem ser apenas uns dias ou uma semana no máximo. De momento, têm a série da Coral (Golpe de Sorte) programada provavelmente para quando Vidas Opostas acabar. Eu metia isso em 1º horário para contra-atacar A Prisioneira e puxava AeC para às 22h/23h, sendo que a série deve aguentar até setembro na boa. Depois, na reentré, entretenimento no 1º horário (de preferência com a Tina ou com a Júlia), Flor de Sal no 2º e Globo à meia noite. Acho que já dava certo para alguma coisita.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Eu nem sei até que ponto é que não podiam trocar Avenida Brasil para as 14h, mas pronto, o Linha Aberta vai ser diário de certeza absoluta, e a fazer 25-30 share a custo mínimo, acho que o Oliveira vai evitar meter reposições até ao fim de AB às 18h. Por mim, eu metia Alma Gémea logo depois do fim de AB para levantar o horário, e depois, Êta Mundo Bom para rebentar com aquilo tudo e termos Fina Estampa 2.0.

As 19h estão consolidadas por agora (e depois quando houver Casados). Porque se vier algo tipo Terra Nossa ou assim para os domingos, o que é que vem para as 19h? Ainda hão de fazer O Carro do Amor T2, né :lol:

E quanto ao HN, a cena é que os programas da São não têm muito tempo de conteúdo. Já vem aí A Rede T2, e tal como a T1, também devem ser apenas uns dias ou uma semana no máximo. De momento, têm a série da Coral (Golpe de Sorte) programada provavelmente para quando Vidas Opostas acabar. Eu metia isso em 1º horário para contra-atacar A Prisioneira e puxava AeC para às 22h/23h, sendo que a série deve aguentar até setembro na boa. Depois, na reentré, entretenimento no 1º horário (de preferência com a Tina ou com a Júlia), Flor de Sal no 2º e Globo à meia noite. Acho que já dava certo para alguma coisita.

Muito arriscado trocar agora o horário de AB. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu acho que as 18h vao comecar a liderar e aproximar-se dos 20 mesmo com avenida. Em outubro que venha eta mundo bom para consolidar o horário de vez

Também acho. Apesar de Avenida Brasil neste momento estar aquém do esperado, continuo a acreditar que vai fazer um bom verão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Também acho. Apesar de Avenida Brasil neste momento estar aquém do esperado, continuo a acreditar que vai fazer um bom verão. 

Tambem porque duvido que a tvi va ter orçamento para apostar em algo inédito naquela faixa no verão. Se nos veroes anteriores até às 19h foram só repetições..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Eu acho que as 18h vao comecar a liderar e aproximar-se dos 20 mesmo com avenida. Em outubro que venha eta mundo bom para consolidar o horário de vez

AB é uma excelente novela, mas não é novela para reposição durante a tarde. Pelo menos para as 18h. 

Tem de ser uma dessas mais leve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

AB é uma excelente novela, mas não é novela para reposição durante a tarde. Pelo menos para as 18h. 

Tem de ser uma dessas mais leve. 

Pois. Já Senhora do Destino ficou muito aquém às 18H. Era preferível ter vindo Morde e Assopra, se queriam um sucesso desta década. Mas pronto, agora já está e é deixá-la andar. Na fase mais forte ainda há de dar o ar da sua graça. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois. Já Senhora do Destino ficou muito aquém às 18H. Era preferível ter vindo Morde e Assopra, se queriam um sucesso desta década. Mas pronto, agora já está e é deixá-la andar. Na fase mais forte ainda há de dar o ar da sua graça. 

Repitam Cheias de Charme. 

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, DOCA disse:

AB é uma excelente novela, mas não é novela para reposição durante a tarde. Pelo menos para as 18h. 

Tem de ser uma dessas mais leve. 

Sim, já toda a gente sabe disso. 

No entanto, com o tempo quente acredito que suba porque é uma novela bastante apelativa ao público jovem

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Não me acredito que haja grande solução para AB. Vai ser tipo MS, vai liderando de vez em quando porque a TVI está em défice de ideias. 

Exato agora com o flop apanha às 18h tem margem para crescer.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Médias Ariteméticas mensal:

SIC 19,7

TVI 17,9

Cada vez mais distantes, agora com o fim de semana a TVI deve se aproximar mas parece-me que este mês a diferença chega aos 2 pontos.

Anual:

SIC 19

TVI 18,5

Editado por PT 04
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...