Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Oh, Carlos, também já começavas a ser mais selectivo na informação que colhes! Isso não diz nada de novo, nada que já não se saiba! Basta ires ao tópico do programa do Manzarra e vês que isso não acrescenta nada, que é só um reciclar de informação, de alguma fonte cheia de ego a dizer "vai ser fantástico, vai ser o máximo"! LOL Uma pessoa quer dados concretos!!! Conteúdo!!!

E aviso-te que isso vai sair em breeeeve na imprensa!

Por acaso diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator João Maria Pinto sofreu um enfarte

Veiga+(Joao+Maria+P).JPG

O ator da SIC João Maria Pinto, de 65 anos, sofreu um enfarte e teve de ser operado ao coração, avança o "Correio da Manhã", que cita o grupo de teatro "Quarto Crescente".

Segundo a mesma fonte, o ator foi internado a 27 de novembro depois de sofrer um enfarte.

A operação aconteceu esta quarta-feira, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, e correu bem mas, segundo a filha do ator, «a situação é mais grave do que se pensava e vai exigir o dobro dos cuidados na recuperação».

Editado por Cristiano Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a SIC generalista fez para ser considerada a estaçao mais "gay friendly". Sem ofensa (atenção) muito menos com intuito de atacar alguem, mas este tipo de coisas sao escusadas.

Realmente, até concordo; mas talvez pela muito bem abordada temática em DD ou a exibição de novelas brasileiras no qual os ''gays'' fazem sempre parte do núcleo cómico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a SIC generalista fez para ser considerada a estaçao mais "gay friendly". Sem ofensa (atenção) muito menos com intuito de atacar alguem, mas este tipo de coisas sao escusadas.

Lê a notícia! Foi realizada uma sondagem no site dezanove.pt (site gay português) no qual perguntavam qual era a estação que mais abordou temática gay. Todas as generalistas portuguesas, mais um canais do cabo foram a concurso, e a SIC venceu.

Na minha opinião muito contribuiu o casal gay de "Dancin' Days" para esta vitória, bem como os casos lésbicos de "Lua Vermelha" e "Podia Acabar o Mundo". Ainda há bem pouco tempo, no "Momentos de Mudança", a SIC exibiu uma peça jornalista sobre o casamento gay, entre outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou chateado contigo (?)

Simplesmente tentei explicar-te, e espero que tenhas percebido, o significado e a razão pela qual a SIC foi eleita a estação "gay friendly". Nos últimos três anos, foi a estação que mais abriu a mente aos portugueses, abordando sempre este tema com o maior respeito. Além disso, todos nós já reparamos quais são as estações que dão especial atenção a este tipo de coisas, portanto não acho assim tão "escusado" como vocês dizem. Não é a questão de ser necessário, é apenas uma curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando falta para ai três anos para eles acabarem o contrato. Para falar a serio acham que a SIC tinha dinheiro para os contratar, a SIC anda sem dinheiro vamos ver Uma novela Portuguesa por Ano, Repetição de novelas a noite, tirarem uma novela brasileira líder a hora de almoço para meterem flops Portugueses.

Também disseram que a Júlia Vinha salvar as Manhas da Sic e fica muitos dias atras da Praça da Alegria.

Numa notícia ainda vaio a dizer que a SIC ia despedir 18 pessoas ate ao final do ano.

Tenham Dó!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, em 2014 também não me parece. Em 2014 o Goucha diz que quer a reforma, talvez em 2015 sim a Cristina migre para a SIC.

Vai depender da evolução do mercado televisivo mas não me parece que eles saiam antes dos finais de contrato que no caso do Goucha é em Dezembro de 2014, acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...