Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, Samuel disse:

Venho por este meio pedir-vos poucos pontos porque não tenho músicas para a final.

Agradecido.

Eu tenho até demasiadas, por isso quero tudo a dar-me 10.

Quero ficar 2 horas seguidas a ouvir as músicas em loop a tentar escolher três para levar, enviar as músicas, perceber que escolhi errado e editar a MP antes que o Ruben veja, depois aperceber-me que afinal tinha feito a escolha certa, voltar a editar a MP antes que o Ruben veja, o Ruben depois chegar e validar as escolhas e eu entrar num processo de auto-castigo por naquele momento me aperceber que não devia ter enviado aquelas.

CM0yXgI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Eu tenho até demasiadas, por isso quero tudo a dar-me 10.

Quero ficar 2 horas seguidas a ouvir as músicas em loop a tentar escolher três para levar, enviar as músicas, perceber que escolhi errado e editar a MP antes que o Ruben veja, depois aperceber-me que afinal tinha feito a escolha certa, voltar a editar a MP antes que o Ruben veja, o Ruben depois chegar e validar as escolhas e eu entrar num processo de auto-castigo por naquele momento me aperceber que não devia ter enviado aquelas.

 

e eu que ainda nem enviei os votos e o Ruben ainda não me mandou MP para eu não me esquecer de enviar os votos 

oficialmente, já não devo fazer parte do concurso

CM0yXgI.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

e eu que ainda nem enviei os votos e o Ruben ainda não me mandou MP para eu não me esquecer de enviar os votos 

oficialmente, já não devo fazer parte do concurso

Enviou agora, deve ter-se esquecido

Cuzete agora não só participa nos concursos e faz spam para eles hitarem como ainda tem que alertar os organizadores que eles têm trabalho a fazer, e ainda assim eles acham correto manipular contra nós

CM0yXgI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Enviou agora, deve ter-se esquecido

Cuzete agora não só participa nos concursos e faz spam para eles hitarem como ainda tem que alertar os organizadores que eles têm trabalho a fazer, e ainda assim eles acham correto manipular contra nós

 

chocado que você adivinhou

me diga, o @ é mais uma conta do @ 

esse esquema não pára mesmo 

esse @ vai-se apoderar de todos os @ para destruir Aguizete, mas sangue de aguizete tem poder

CM0yXgI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

chocado que você adivinhou

me diga, o @ é mais uma conta do @ 

esse esquema não pára mesmo 

esse @ vai-se apoderar de todos os @ para destruir Aguizete, mas sangue de aguizete tem poder

eu achava que não, mas começo a pensar que a certa altura o @ terá feito um acordo com o @ para ficar com 25% das contas, o que explica porque é que o @ continua no fórum a fazer o que lhe apetece e porque é que o @ ainda está no concurso, visto que o @ é quem o @ escolheu para o representar, já para não falar do @ que apareceu tão depressa quanto desapareceu

pelo que vejo, apenas eu, você, o AGUI e o D007 estamos 100% livres da praga, são tempos difíceis para se viver no atv

CM0yXgI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gabriel_C disse:

eu achava que não, mas começo a pensar que a certa altura o @ terá feito um acordo com o @ para ficar com 25% das contas, o que explica porque é que o @ continua no fórum a fazer o que lhe apetece e porque é que o @ ainda está no concurso, visto que o @ é quem o @ escolheu para o representar, já para não falar do @ que apareceu tão depressa quanto desapareceu

pelo que vejo, apenas eu, você, o AGUI e o D007 estamos 100% livres da praga, são tempos difíceis para se viver no atv

 

chocado que nós os 4 somos 75% do fórum

na verdade não choca assim tanto né não 

CM0yXgI.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Primeiro que não podem ladeirar porque a qualidade já está no chão

Segundo que você é tão bom ator quanto o Lourenço Ortigão

Ladeirar em pontos mesmo.

Loureço Ortigão é bom ator e choca toda a população portuguesa. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Loureço Ortigão é bom ator e choca toda a população portuguesa. q

Então está a admitir que estava a representar. Teatro foi exposto. Pode levar, @PIDE.

Spoiler

Imagino o ódio que o Ruben tem de mim que ando aqui a fazer spam sem enviar os votos. Mas tem calma, Ruben. Bebe um copito de vodka lima que eu enquanto faço spam estou a ouvir as músicas para depois votar. Estou indeciso e é só.

CyFvph9.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Então está a admitir que estava a representar. Teatro foi exposto. Pode levar, @PIDE.

  Ocultar conteúdo

Imagino o ódio que o Ruben tem de mim que ando aqui a fazer spam sem enviar os votos. Mas tem calma, Ruben. Bebe um copito de vodka lima que eu enquanto faço spam estou a ouvir as músicas para depois votar. Estou indeciso e é só.

 

Estou sim, levei as 3 Sigrids e choco todo o fórum. Me perdoa Ruban.

Spoiler

Boatos que já está a beber, porque ainda não viu a MP que lhe mandei com as pontuações.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...