Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já vi que não conhecem descontos imediatos, sem complicações, tal como qualquer tipo de tentativa de Love on Top no chat do aTV. :curtainpeek:

O que a falta de estágios faz a muita gente. :coffee: 

Eu só conheço o 760 200 200. q

@Ruben Fonseca agora neste calor da noite, contigo já todo alcoolizado, me diga, quem passa à final? Ninguém está a ler isto, estamos na MP e eu não vou contar a ninguém, acredita, eu guardo segredo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

NÃO TENS CARTÃO BERTRAND? :shok: Olha que isso dá direito a umas férias num armazém de um certo @.

Não posso ter cartão e usar os cupões, eles não deixam

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já vi que não conhecem descontos imediatos, sem complicações, tal como qualquer tipo de tentativa de Love on Top no chat do aTV. :curtainpeek:

O que a falta de estágios faz a muita gente. :coffee: 

Eu podia fazer como o @ e dizer onde podias meter esses descontos mas depois não ia estar cá para vencer o Playlist :coffee:

Por isso vou calar-me e apoiar a Alemanha no Mundial #KraftDeutschland Resultado de imagem para german flag icon

ujHnSde.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Alemanha Rainha mesmo a flopar.

  Ocultar conteúdo

Entra na onda e apoia a Alemanha, antes que o @ te mande estagiar.

 

Claramente está só a dar uma oportunidade aos flopados de terem o seu dia ao sol

Nossa Deutschland é muito mais do que futebol, é solidariedade

glGlpDA.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Que tipo de tentativa de sexting é esse? :read: 

Agora que releio o que escrevi, reparo que aquilo mais parece uma tentativa de violação via web, mas só quero saber os resultados da semifinal mesmo.

Descubri (com u mesmo, porque o cu é uma nação) uma música flopada mas boa para levar à final. #Stream@ #HugoNaFinal #HugoEGabiNaFinal #HugoForTheWin #QueremosHugoEGabiEmGruposDiferentes #NãoAceitoManipulação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Por um momento pensei que era uma PM do Embuste kkkkk

Vem Maria Leal lançar um novo single "A Piscina é Nossa", para ver se começa a nevar e esta gente acalma os níveis de testosterona. :coffee: 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Fazes o que for preciso para os ter?

rJuW6JE.thumb.gif.726cc24d24dbf1793c99baef382cba5a.gif q

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Quase tudo. :fancy:

Não faço tudo porque não sou uma kenga de esquina, no máximo era uma kenga de luxo. 

1

- disse toda e qualquer kenga neste planeta.

Onde já se viu o @Gabriel_C usar os resultados do Playlist para satisfazer desejos pessoais. E depois queixam-se das contas do @. O @ manda logo nudes, de forma discreta e privada, não é como outros que mostram a rena para todos no tópico da Sexualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pensei que já tinha acabado essa desconfiança de eu e o @Ruben Fonseca sermos a mesma pessoa mon bijou.

Acaba quando vocês deixarem de ser a mesma pessoa :coffee:

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Onde já se viu o @Gabriel_C usar os resultados do Playlist para satisfazer desejos pessoais. E depois queixam-se das contas do @. O @ manda logo nudes, de forma discreta e privada, não é como outros que mostram a rena para todos no tópico da Sexualidade.

Mas era para o Hugo ir para ti. No máximo eu seria o pimp. :coffee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...