Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 horas, Gabriel_C disse:

Votações enviadas. Há uma música aqui que eu não consigo achar piada (e eu bem tentei :yes: ), o que é uma pena porque adoro a outra do mesmo conjunto. Tendo flashbacks da fase 3 com MISSIO e a Play God. Fé no Pai que não és tu outra vez quem mandou músicas que despertaram a minha bipolaridade, @Samuel

 

Eras mesmo tu, Samuel

I'm Not A Saint, sweetie, I'm so sorry

Deve estar com dor de costas de ter carregado aquela Difficult

Sg88OiJ.gif

Parabéns, HugoMicoel. Mereceu, estou orgulhoso do seu bom gosto musical. Amber Run já nem conheço mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mesmo com o boicote da organização a colocar uma versão da música nada a ver durante mais de um dia no spotify. NÃO FOI DESTA @Ruben Fonseca, só pela manipulação não recebes a vodka lima que tinha aqui guardada para ti. 

há 4 minutos, Samuel disse:

Procurando talento na final...

Só Gabriel.

Pelo menos estou na final né não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

O Hugo também tem talento, mas é para outras coisas

Não é à toa que chegou à final

SE MODERE! Eu pedi segredo! 

Agora mesmo, Duarte disse:

ouvindo as músicas que eu ia trazer e chorando por saber que nenhuma das reais músicas da final vão ser tão boas quantos estas ... 

Se escolhesses boas músicas não tinhas saído há não sei quantas fases atrás amore. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pelos estou na final né não? 

Nem escrever sabe!

osUpq6j.gif

há 1 minuto, Duarte disse:

ouvindo as músicas que eu ia trazer e chorando por saber que nenhuma das reais músicas da final vão ser tão boas quantos estas ... 

 

Vamos fazer uma competição à parte com os eliminados injustiçados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

SE MODERE! Eu pedi segredo! 

Se escolhesses boas músicas não tinhas saído há não sei quantas fases atrás amore. 

toda a discografia que você trouxe é trucidada por Tei Shi que foi a minha música mais fraca

você é a básica que traz sempre a mesma música

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Back in the Water dos HAEVN bateram o recorde de 71% e são agora a música mais votada do Playlist. Em 2º lugar, Keep my Head Afloat de Jeremy Zucker também conseguiria bater o recorde mantido desde da Fase 01, depois de obter 72%.

Back in the Water iguala também Gabrielle Aplin, tendo sido pontuada por todos com 5 ou mais pontos.

SACT2vb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

toda a discografia que você trouxe é trucidada por Tei Shi que foi a minha música mais fraca

você é a básica que traz sempre a mesma música

Eu não tenho culpa de gostar de boa música ao contrário de si, mando o que gosto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Back in the Water dos HAEVN bateram o recorde de 71% e são agora a música mais votada do Playlist. Em 2º lugar, Keep my Head Afloat de Jeremy Zucker também conseguiria bater o recorde mantido desde da Fase 01, depois de obter 72%.

Back in the Water iguala também Gabrielle Aplin, tendo sido pontuada por todos com 5 ou mais pontos.

SACT2vb.jpg

Estar presente em todos os recordes positivos é essencial

rNOpfwD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Estar presente em todos os recordes positivos é essencial

rNOpfwD.gif

mesmo assim vai perder para o Embuste quando ele enviar uma música com o mesmo sample que todas as outras até agora ... 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu não tenho culpa de gostar de boa música ao contrário de si, mando o que gosto. 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
aaaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

mesmo assim vai perder para o Embuste quando ele enviar uma música com o mesmo sample que todas as outras até agora ... 

A verdadeira vitória é ser recordista

São esses que ficam na memória e que a cada edição os outros tentam ultrapassar

rNOpfwD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

@Samuel este pedacinho do céu tinha derrotado o EmbusteMiguel e eu posso provar 

 

Não sabes o quanto tenho ouvido essa preciosidade. E acho que ias gostar das minhas da final.

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

@Samuel você tinha de estar na final, eu quis sempre a sua vitória. Merecia mais do que certos @ 

rbUjnbw.gif.f289bec42e61e76c9d4066c7f681e71b.gif

Não me surpreende, amigo. Qualquer indivídio quereria ver-me na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Não sabes o quanto tenho ouvido essa preciosidade. E acho que ias gostar das minhas da final.

Não me surpreende, amigo. Qualquer indivídio quereria ver-me na final.

a menos que as guardes para um Versus/nova edição deste flop, manda por MP 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...