Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, アンドレ disse:

Meu Deus, esse flop? Acho que afinal não vai agradecer kkkkk

Mas serei o único que gosta da Romantic? :xmas_ph34r:

há 9 horas, Ruben Fonseca disse:

Vamos ter dois grupos bastante interessantes na Semifinal. :mosking: 

A gente quer saber é dos grupos do 3rd Chance

gP8FuLl.gif

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Sim e vou continuar a fingir. Se a produção me mandar embora, eu posto aqui as músicas e os outros pontuam na mesma. DAQUI EU NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA!

Já amei a ideia. Vamos fazer o nosso próprio Playlist e chocar o Ruben

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Posso não merecer estar no top5 mas cheguei mais longe do que certos @ que consegui eliminar :smoke:
Chorem invejosos

Até parece que alguém tem inveja de si. Felizmente invejamos a minoria cult que não vai ao Top 5 devido às maiorias que não compreendem a arte musical erudita. Fernandovisão, você tem nome de ótica e mesmo assim não consegue ver o papel ridículo que está a fazer. Mas, brevemente, chega o novo espetáculo do La Féria: "Fernandovision-O Tombo Musical". Bilhetes à venda nos locais habituais, a animação é garantida. Agora ponha-se de ré antes que a conga la conga lhe acerte a cabeça

vwTajdj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI disse:

Até parece que alguém tem inveja de si. Felizmente invejamos a minoria cult que não vai ao Top 5 devido às maiorias que não compreendem a arte musical erudita. Fernandovisão, você tem nome de ótica e mesmo assim não consegue ver o papel ridículo que está a fazer. Mas, brevemente, chega o novo espetáculo do La Féria: "Fernandovision-O Tombo Musical". Bilhetes à venda nos locais habituais, a animação é garantida. Agora ponha-se de ré antes que a conga la conga lhe acerte a cabeça

 

Este pisão merece ser visto por todos os @ deste fórum 

"você tem nome de ótica e mesmo assim não consegue ver o papel ridículo que está a fazer" 

não tem como não te amar, AGUI. I'll b singing you in all of my songs

vwTajdj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Este pisão merece ser visto por todos os @ deste fórum 

"você tem nome de ótica e mesmo assim não consegue ver o papel ridículo que está a fazer" 

não tem como não te amar, AGUI. I'll b singing you in all of my songs

Pena é alguns @ terem mofo no cérebro. ;) @AGUI membro mais underrated do fórum. 

vwTajdj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Este pisão merece ser visto por todos os @ deste fórum 

Eu era capaz de dizer que poucos membros do fórum merecem ver e ler as palavras sábias do @AGUI. Não é qualquer um que é capaz de compreender o grande significado que se esconde nos posts dele. AGUI é o forista que nós sempre pedimos mas nunca vamos merecer e a única coisa que podemos fazer entretanto é dar Adoro e aclamá-lo como ele merece.

vwTajdj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Até parece que alguém tem inveja de si. Felizmente invejamos a minoria cult que não vai ao Top 5 devido às maiorias que não compreendem a arte musical erudita. Fernandovisão, você tem nome de ótica e mesmo assim não consegue ver o papel ridículo que está a fazer. Mas, brevemente, chega o novo espetáculo do La Féria: "Fernandovision-O Tombo Musical". Bilhetes à venda nos locais habituais, a animação é garantida. Agora ponha-se de ré antes que a conga la conga lhe acerte a cabeça

vwTajdj.gif

Mais vale papel de ridículo do que ter sido eliminado na second chance por um concorrente eliminado na Fase 1 :smoke:
@ vá chamar a sua advogada alemã para avançarmos para tribunal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado do Cabovisão. Alguém que lhe dê um like antes que ele se desespere. Mirou em fama de Lili Caneças e acabou em fama de Zezé Camarinha. Felizmente rezo todos os dias a Deus por amor entre todos, paz no mundo e vergonha alheia. E nem é preciso chamar a advogada alemã, um qualquer advogado da aldeia do @SIM a falar tupiniquim resolvia isto 

vwTajdj.gif 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uKGiozT.png

Hoje vamos arrancar com os resultados um pouco mais cedo que o costume. Estes serão divulgados daqui a menos de uma hora. Uma vez terminados, poderão enviar as vossas músicas para a Semifinal, relembrando que ambas têm de ser do mesmo artista.

qAhFLt5.png

Entretanto, o STOP já foi atualizado com as músicas do Second Chance e do Top 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ruben Fonseca disse:

uKGiozT.png

Hoje vamos arrancar com os resultados um pouco mais cedo que o costume. Estes serão divulgados daqui a menos de uma hora. Uma vez terminados, poderão enviar as vossas músicas para a Semifinal, relembrando que ambas têm de ser do mesmo artista.

qAhFLt5.png

Entretanto, o STOP já foi atualizado com as músicas do Second Chance e do Top 5.

Meu Deus, nem esconde que vai para a bebedeira kkkkkk

vwTajdj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

Coitado do Cabovisão. Alguém que lhe dê um like antes que ele se desespere. Mirou em fama de Lili Caneças e acabou em fama de Zezé Camarinha. Felizmente rezo todos os dias a Deus por amor entre todos, paz no mundo e vergonha alheia. E nem é preciso chamar a advogada alemã, um qualquer advogado da aldeia do @SIM a falar tupiniquim resolvia isto 

vwTajdj.gif 

 

we will be alright in the afterlife 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ruben Fonseca disse:

uKGiozT.png

Hoje vamos arrancar com os resultados um pouco mais cedo que o costume. Estes serão divulgados daqui a menos de uma hora. Uma vez terminados, poderão enviar as vossas músicas para a Semifinal, relembrando que ambas têm de ser do mesmo artista.

qAhFLt5.png

Entretanto, o STOP já foi atualizado com as músicas do Second Chance e do Top 5.

ainda bem que eu não ia estar cá as 21h e assim posso já arrasar os @ que enviaram Dua Lipa e Hooverqqlcoisa, né não @Gabriel_C?

vwTajdj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...