Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu a dizer que esta concorrente era uma burra por ter errado a segunda pergunta. Impressionou-me bastante. Muitos parabéns!

Bem achei estranho estarem a promover em rodapé que tudo era possível neste formato, até ganhar 50 000 euros. Depois, pensei nesse rodapé e vi logo que ela ia ganhar.

há 3 minutos, srcbica disse:

Nossa, eu vibrei tanto! Também fiz festa. xD

A minha mãe também.

  • Like 1
  • LOL 1
Posted (edited)
há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Eu a dizer que esta concorrente era uma burra por ter errado a segunda pergunta. Impressionou-me bastante. Muitos parabéns!

Bem achei estranho estarem a promover em rodapé que tudo era possível neste formato, até ganhar 50 000 euros. Depois, pensei nesse rodapé e vi logo que ela ia ganhar.

A minha mãe também.

Eu também achei que a mulher não iria chegar longe, visto que usou logo a ajuda do Super Joker na primeira pergunta mas de facto melhorou no decorrer do jogo, geriu bem os Jokers, teve muita sorte na ronda bónus a irmã acertar nas perguntas todas e recuperar 2 dos jokers que perdeu a errar a 2ª pergunta!

Edited by Manu Tenreiro
  • Like 1
Posted

Espectacular. Ela jogou muito bem e teve muito chouriço na última pergunta. Pareceu mesmo momento de youtube. Gostei muito.

Parece-me no entanto o típico, puseram este programa na primeira semana para cativar as pessoas a ver.

 

  • Like 2
Posted
há 19 horas, miguelalex23 disse:

Ontem bateu recorde de share, com 6,4/15,8. No último minuto, às 21h45, teve pico de 8,5/20,3 e liderou à tangente contra os intervalos da SIC e da TVI.

É merecido, o programa é bom e uma excelente alternativa às privadas.

  • Like 1
Posted

Não percebo como é que, em 2018, a RTP ainda encomenda programas como isto, o The Voice, o Got Talent, sem exigir que seja em HD. A Valentim de Carvalho está assim tão obsoleta que só consegue fazer isto em SD?

  • Like 6
Posted
há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Não percebo como é que, em 2018, a RTP ainda encomenda programas como isto, o The Voice, o Got Talent, sem exigir que seja em HD. A Valentim de Carvalho está assim tão obsoleta que só consegue fazer isto em SD?

O vídeos do Got Talent no YouTube são em HD e penso que na televisão, temporada deste ano os castings também foram transmitidos em HD.

No caso do The Voice, nada é em HD.

Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

O vídeos do Got Talent no YouTube são em HD e penso que na televisão, temporada deste ano os castings também foram transmitidos em HD.

No caso do The Voice, nada é em HD.

Não vi o Got Talent com muita atenção este ano, mas pelo que vejo no Youtube houve HD nos castings, mas nas galas foi o SD do costume.

No The Voice tem a agravante de ser um SD com uma qualidade de imagem péssima. 

Posted
há 39 minutos, miguelalex23 disse:

Não vi o Got Talent com muita atenção este ano, mas pelo que vejo no Youtube houve HD nos castings, mas nas galas foi o SD do costume.

No The Voice tem a agravante de ser um SD com uma qualidade de imagem péssima. 

No YouTube do Got Talent, os castings, pelo menos, são sempre em HD.

  • Like 1
Posted

O The Voice, passando para a Venda do Pinheiro é capaz de ser em HD, acredito que esteja tecnicamente mais evoluído que a Valentim de Carvalho, onde se grava o Joker.

  • Like 2
Posted
On 01/09/2018 at 22:20, miguelalex23 disse:

Ontem bateu recorde de share, com 6,4/15,8. No último minuto, às 21h45, teve pico de 8,5/20,3 e liderou à tangente contra os intervalos da SIC e da TVI.

E nesta segunda-feira bateu novo recorde, passando dos 16% de share. Obteve 16,2% de share e 7,2% de rating.

Deu também o minuto mais visto do dia à RTP. Às 21h36, tocou nos 19,1% de share e 8,6% de rating.

  • Like 5
  • Shock 1
Posted
há 3 horas, Televisão 10 disse:

E nesta segunda-feira bateu novo recorde, passando dos 16% de share. Obteve 16,2% de share e 7,2% de rating.

Deu também o minuto mais visto do dia à RTP. Às 21h36, tocou nos 19,1% de share e 8,6% de rating.

Está a ir muito bem, de facto.

Já há muito tempo que a RTP1 não vi valores destes, talvez desde determinada fase de Beirais!

  • Like 3
Posted
há 52 minutos, VascoSantos disse:

Está a ir muito bem, de facto.

Já há muito tempo que a RTP1 não vi valores destes, talvez desde determinada fase de Beirais!

Verdade. Pena que hoje já vá descer, digo eu. Contra a novela e ainda com um intervalo a meio...

  • Like 1
Posted

Se continuar a subir assim, acho que é possível um top5! Ontem foi 7º, se chegar aos 8 de rating, é bem capaz disso! Teria de ultrapassar "Vidas Opostas" e o "Jornal da Noite", coisa que ontem não esteve longe.

  • Like 2
Posted

Novo recorde na quarta-feira, quase a tocar nos 17% de share. Teve 16,6% de share e 7,8% de rating. Curiosamente, não deu o minuto mais visto à RTP 1, que foi dado pelo Telejornal, que teve também um bom resultado, próximo do noticiário da SIC. 

  • Like 5
Posted
há 5 minutos, tjspy disse:

E esteve mesmo às portas do top5! Em 6ºlugar! (embora tenha faltado 1 ponto para igualar o 5ºlugar)

Bom era vencer Paixão. :ph34r: Competiu nesta quinta-feira com a novela, pois o concurso começou mais tarde.

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...