Televisão 10 Posted August 31, 2018 Author Posted August 31, 2018 Eu a dizer que esta concorrente era uma burra por ter errado a segunda pergunta. Impressionou-me bastante. Muitos parabéns! Bem achei estranho estarem a promover em rodapé que tudo era possível neste formato, até ganhar 50 000 euros. Depois, pensei nesse rodapé e vi logo que ela ia ganhar. há 3 minutos, srcbica disse: Nossa, eu vibrei tanto! Também fiz festa. xD A minha mãe também. 1 1 Quote
RPSG Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 há 4 minutos, Pedro M. disse: Ah! 50 mil euros! Ganhou mais que a maioria dos vencedores de reality shows! AHAHAHAHAHAHAH 1 6 Quote
Manu Tenry Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 (edited) há 10 minutos, Televisão 10 disse: Eu a dizer que esta concorrente era uma burra por ter errado a segunda pergunta. Impressionou-me bastante. Muitos parabéns! Bem achei estranho estarem a promover em rodapé que tudo era possível neste formato, até ganhar 50 000 euros. Depois, pensei nesse rodapé e vi logo que ela ia ganhar. A minha mãe também. Eu também achei que a mulher não iria chegar longe, visto que usou logo a ajuda do Super Joker na primeira pergunta mas de facto melhorou no decorrer do jogo, geriu bem os Jokers, teve muita sorte na ronda bónus a irmã acertar nas perguntas todas e recuperar 2 dos jokers que perdeu a errar a 2ª pergunta! Edited August 31, 2018 by Manu Tenreiro 1 Quote
hugors Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 Espectacular. Ela jogou muito bem e teve muito chouriço na última pergunta. Pareceu mesmo momento de youtube. Gostei muito.Parece-me no entanto o típico, puseram este programa na primeira semana para cativar as pessoas a ver. 2 Quote
RenatoSimões Posted August 31, 2018 Posted August 31, 2018 Honestamente não conhecia a palavra "erigir", então estava com receio que significasse demolição e não construção e todo o raciocínio da concorrente estivesse errado Quote
miguelalex23 Posted September 1, 2018 Posted September 1, 2018 Ontem bateu recorde de share, com 6,4/15,8. No último minuto, às 21h45, teve pico de 8,5/20,3 e liderou à tangente contra os intervalos da SIC e da TVI. 10 3 Quote
Hugo Posted September 2, 2018 Posted September 2, 2018 há 19 horas, miguelalex23 disse: Ontem bateu recorde de share, com 6,4/15,8. No último minuto, às 21h45, teve pico de 8,5/20,3 e liderou à tangente contra os intervalos da SIC e da TVI. É merecido, o programa é bom e uma excelente alternativa às privadas. 1 Quote
Televisão 10 Posted September 3, 2018 Author Posted September 3, 2018 Este formato não é transmitido em HD? Pelo menos, não passam rodapé com essa indicação no início do programa. Quote
VascoSantos Posted September 3, 2018 Posted September 3, 2018 há 2 horas, Televisão 10 disse: Este formato não é transmitido em HD? Pelo menos, não passam rodapé com essa indicação no início do programa. Não, infelizmente não é... 1 Quote
Televisão 10 Posted September 3, 2018 Author Posted September 3, 2018 há 10 minutos, VascoSantos disse: Não, infelizmente não é... Uma vergonha. Desde que a emissão HD/SD é a mesma, não se preocuparam mais com o HD. 2 Quote
miguelalex23 Posted September 3, 2018 Posted September 3, 2018 Não percebo como é que, em 2018, a RTP ainda encomenda programas como isto, o The Voice, o Got Talent, sem exigir que seja em HD. A Valentim de Carvalho está assim tão obsoleta que só consegue fazer isto em SD? 6 Quote
Televisão 10 Posted September 3, 2018 Author Posted September 3, 2018 há 7 minutos, miguelalex23 disse: Não percebo como é que, em 2018, a RTP ainda encomenda programas como isto, o The Voice, o Got Talent, sem exigir que seja em HD. A Valentim de Carvalho está assim tão obsoleta que só consegue fazer isto em SD? O vídeos do Got Talent no YouTube são em HD e penso que na televisão, temporada deste ano os castings também foram transmitidos em HD. No caso do The Voice, nada é em HD. Quote
miguelalex23 Posted September 3, 2018 Posted September 3, 2018 há 2 minutos, Televisão 10 disse: O vídeos do Got Talent no YouTube são em HD e penso que na televisão, temporada deste ano os castings também foram transmitidos em HD. No caso do The Voice, nada é em HD. Não vi o Got Talent com muita atenção este ano, mas pelo que vejo no Youtube houve HD nos castings, mas nas galas foi o SD do costume. No The Voice tem a agravante de ser um SD com uma qualidade de imagem péssima. Quote
Televisão 10 Posted September 3, 2018 Author Posted September 3, 2018 há 39 minutos, miguelalex23 disse: Não vi o Got Talent com muita atenção este ano, mas pelo que vejo no Youtube houve HD nos castings, mas nas galas foi o SD do costume. No The Voice tem a agravante de ser um SD com uma qualidade de imagem péssima. No YouTube do Got Talent, os castings, pelo menos, são sempre em HD. 1 Quote
David Posted September 3, 2018 Posted September 3, 2018 O The Voice, passando para a Venda do Pinheiro é capaz de ser em HD, acredito que esteja tecnicamente mais evoluído que a Valentim de Carvalho, onde se grava o Joker. 2 Quote
Televisão 10 Posted September 4, 2018 Author Posted September 4, 2018 On 01/09/2018 at 22:20, miguelalex23 disse: Ontem bateu recorde de share, com 6,4/15,8. No último minuto, às 21h45, teve pico de 8,5/20,3 e liderou à tangente contra os intervalos da SIC e da TVI. E nesta segunda-feira bateu novo recorde, passando dos 16% de share. Obteve 16,2% de share e 7,2% de rating. Deu também o minuto mais visto do dia à RTP. Às 21h36, tocou nos 19,1% de share e 8,6% de rating. 5 1 Quote
VascoSantos Posted September 4, 2018 Posted September 4, 2018 há 3 horas, Televisão 10 disse: E nesta segunda-feira bateu novo recorde, passando dos 16% de share. Obteve 16,2% de share e 7,2% de rating. Deu também o minuto mais visto do dia à RTP. Às 21h36, tocou nos 19,1% de share e 8,6% de rating. Está a ir muito bem, de facto. Já há muito tempo que a RTP1 não vi valores destes, talvez desde determinada fase de Beirais! 3 Quote
Televisão 10 Posted September 4, 2018 Author Posted September 4, 2018 há 52 minutos, VascoSantos disse: Está a ir muito bem, de facto. Já há muito tempo que a RTP1 não vi valores destes, talvez desde determinada fase de Beirais! Verdade. Pena que hoje já vá descer, digo eu. Contra a novela e ainda com um intervalo a meio... 1 Quote
tjspy Posted September 4, 2018 Posted September 4, 2018 Se continuar a subir assim, acho que é possível um top5! Ontem foi 7º, se chegar aos 8 de rating, é bem capaz disso! Teria de ultrapassar "Vidas Opostas" e o "Jornal da Noite", coisa que ontem não esteve longe. 2 Quote
TaniaM Posted September 5, 2018 Posted September 5, 2018 Eu já vi algumas vezes e gostei bastante para além de ser uma excelente alternativa as novelas... Quote
Televisão 10 Posted September 5, 2018 Author Posted September 5, 2018 Ontem, a começar mais tarde e com intervalo a meio, bateu recorde negativo, com 11,6% de share e 5,4% de rating. Quote
miguelalex23 Posted September 5, 2018 Posted September 5, 2018 há 10 minutos, Televisão 10 disse: Ontem, a começar mais tarde e com intervalo a meio, bateu recorde negativo, com 11,6% de share e 5,4% de rating. Um bom resultado dadas as circunstâncias. 2 Quote
Televisão 10 Posted September 6, 2018 Author Posted September 6, 2018 Novo recorde na quarta-feira, quase a tocar nos 17% de share. Teve 16,6% de share e 7,8% de rating. Curiosamente, não deu o minuto mais visto à RTP 1, que foi dado pelo Telejornal, que teve também um bom resultado, próximo do noticiário da SIC. 5 Quote
tjspy Posted September 7, 2018 Posted September 7, 2018 E esteve mesmo às portas do top5! Em 6ºlugar! (embora tenha faltado 1 ponto para igualar o 5ºlugar) Quote
Televisão 10 Posted September 7, 2018 Author Posted September 7, 2018 há 5 minutos, tjspy disse: E esteve mesmo às portas do top5! Em 6ºlugar! (embora tenha faltado 1 ponto para igualar o 5ºlugar) Bom era vencer Paixão. Competiu nesta quinta-feira com a novela, pois o concurso começou mais tarde. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.