Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 18 minutos, Tiago João disse:

A estreia correu muito bem! Fez 6,5 / 14,7%!

É ver se segura os 5/6 até ao fim do verão, pode ser que depois consiga 7 no Inverno!

Sem dúvida. É certo que promoveram muito em rodapé o programa. Ainda hoje o continuam a fazer... 

  • Like 2
Posted

Também gostei muito, mas achei um bocadinho confuso mas depois lá entendi como funcionava. As perguntas tem um grau de dificuldade acentuado mas acho que é uma coisa que RTP no habitua 

Posted
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Também gostei muito, mas achei um bocadinho confuso mas depois lá entendi como funcionava. As perguntas tem um grau de dificuldade acentuado mas acho que é uma coisa que RTP no habitua 

Por acaso, achei a maioria das perguntas acessíveis. 

  • Like 1
Posted
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

As do bónus são muito fáceis, mas as do jogo em si são um pouco difíceis. 

Falava das do jogo em si, que também achei acessíveis. Não fosse eu menor e era capaz de ir ao programa...

  • Like 1
Posted
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Falava das do jogo em si, que também achei acessíveis. Não fosse eu menor e era capaz de ir ao programa...

Se calhar foi por ser o primeiro programa, acho sempre isso. Eu também quero ir a um concurso destes, acho que tinha capacidades 

  • Like 1
Posted

Só me faz impressão o público. Alguns, com todo o respeito, parecem múmias...
Ontem aconteceu uma coisa engraçada, estavam quase a dormir e de repente começam todos a mexer os braços com uma música. Instruídos por alguém, claro.

Não arranjam pessoal mais novo para ir para ali?

  • Like 1
Posted
há 5 minutos, hugors disse:

Já agora, as últimas perguntas são muito muito difíceis. Será muitíssimo difícil alguém conseguir os 50.000 euros.

Neste programa, também achei as perguntas bem mais difíceis. O concorrente parecia promissor e acabou por levar só 1000 €...

Posted

Óptimo resultado de estreia. Acho que o Fragoso vai fazer bem à RTP. 

Vai ser muito interessante acompanhar os próximos tempos da tv portuguesa. 

Finalmente acabou o marasmo! 

  • Like 4
Posted
há 21 horas, Tiago João disse:

A estreia correu muito bem! Fez 6,5 / 14,7%!

É ver se segura os 5/6 até ao fim do verão, pode ser que depois consiga 7 no Inverno!

Ontem, ainda correu melhor. Foi mais visto que o Telejornal. 15,5% de share e 7,3% de rating.

  • Like 7
  • Shock 1
Posted
32 minutes ago, Maciel said:

Óptimo resultado de estreia. Acho que o Fragoso vai fazer bem à RTP. 

Vai ser muito interessante acompanhar os próximos tempos da tv portuguesa. 

Finalmente acabou o marasmo! 

Tem mais que competência e competências para exercer o cargo, coisa que o Deusdado nunca teve. Na realidade o director da RTP1 era o Nuno Artur Silva...

Posted
Neste programa, também achei as perguntas bem mais difíceis. O concorrente parecia promissor e acabou por levar só 1000 €...


Alguém conseguir manter-se nos 50000 durante 4 ou 5 perguntas só com grande chouriço. As perguntas são bem mais que “cultura geral”. Aos 50000 euros vão chegar lá muitos, agora manterem-se lá...
  • Like 2
Posted

Morto com o fenómeno. Subiu 0.8 em relação às estreia em pleno verão e ainda deu o minuto mais visto à RTP1 com 8,8 num horário onde o canal já costumava estar enterrado (às 21h43). Chocado :shok: 

  • Like 6
Posted
há 23 minutos, Tiago João disse:

Morto com o fenómeno. Subiu 0.8 em relação às estreia em pleno verão e ainda deu o minuto mais visto à RTP1 com 8,8 num horário onde o canal já costumava estar enterrado (às 21h43). Chocado :shok: 

O programa acaba por fazer o telespectador ficar até ao fim, uma vez que só ao fim das 12 perguntas é que termina o jogo.

De facto, também estou surpreendido com os resultados. Pena que o Notícias do Meu País não aproveite o lead-in...

Posted

Vi os 2 programas transmitidos até agora e gostei muito do formato, apesar de ser mais um programa de cultura gera acaba por ser diferente porque os concorrentes erram perguntas e mesmo assim podem continuar em jogo. Vou continuar a acompanhar certamente.

  • Like 4
Posted
há 46 minutos, srcbica disse:

Ontem, não vi, portanto só posso comentar tendo em conta a estreia e hoje. As perguntas até se atingir os 50 000 euros são mega acessíveis. A partir daí é que se nota um aumento do grau de dificuldade.

E fiquei pasmo quando vi que o verbo reaver não se conjuga exatamente como o verbo ver. :ohmy:

http://www.conjuga-me.net/verbo-reaver

Também eu. Mais parvo fiquei quando vi que só se conjuga em duas pessoas no presente...

  • Like 1
Posted
Ontem, não vi, portanto só posso comentar tendo em conta a estreia e hoje. As perguntas até se atingir os 50 000 euros são mega acessíveis. A partir daí é que se nota um aumento do grau de dificuldade.

 

 

Claro... Chegar aos 50.000 euros é relativamente simples. Alguém conseguir manter-se lá é mais complicado. Quase que aposto que não vão haver mais de 1 ou 2 a conseguir o prémio máximo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...