Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

Estive há pouco a ver em diferido o programa com aquele rapaz de 23 anos que ganhou os 50 mil euros. Foi um momento televisivo incrível sem dúvida!

Achei imensa graça ao facto do Bernardo, que teve algumas perguntas extremamente difíceis e ás quais eu não saberia responder se tivesse estado no lugar dele, tenha tido como última questão para os 50 mil euros aquela pergunta sobre 'Um Cão Andaluz", há qual eu saberia responder logo de caras, já que sempre tive (e ainda tenho) nos meus pais dois amantes incorrigíveis do cinema europeu, mais concretamente das industrias cinematográficas francesa e italiana. <3

Editado por Maya
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Hoje, já vão transmitir um episódio da quarta temporada.

Mas antes já tinham transmitido algum episodio da T4? 

Em relação aos programas que faltam gravar são da quarta temporada, a juntar aos 115, ou os 115 são o número total de episódios? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Filipe Simões disse:

Sempre quis saber o que acontecia nessa situação! :mosking: Então ele nem sequer respondeu à pergunta 12?

 

há 26 minutos, RenatoSimões disse:

Gastou os 3 Jokers para ficar com a resposta certa.

E sabia a resposta, gastou os 3 Jokers só porque sim... 

Este foi sem dúvida o melhor episódio do Joker!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo ver isto, mas hoje por acaso passei pela RTP e reparei que estava o concorrente na sétima pergunta com todos os Jokers, então acabei por ficar a ver até ao fim e fiquei mesmo a torcer por ele, até fui ao telemóvel ver as respostas antes do Palmeirim dizer, só para ver se ele tinha acertado. :haha:

Foi um grande concorrente, apesar de ter tido sorte na pergunta dos carros. Mas faz parte xD.

Editado por Figo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...