Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Reparei que os episódios do programa só estão disponíveis durante uma semana na RTP Play.

Já era assim antes?

 Sempre foi assim, só estão disponíveis durante  7 dias ;) 

Era giro ver um membro aqui do fórum participar no Joker. Sei (li) que houve alguém que já se inscreveu... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

O dinheiro que o Herman e a Vanessa conseguiram vai para uma Associação de Pais? Eu percebi bem?

Também me pareceu. Lá vão 10 000 € para uma Associação de Pais de uma escola de Azeitão... :ph34r:

O Herman tem imensa cultura geral. Cheguei a pensar que iam levar o prémio máximo.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Também me pareceu. Lá vão 10 000 € para uma Associação de Pais de uma escola de Azeitão... :ph34r:

O Herman tem imensa cultura geral. Cheguei a pensar que iam levar o prémio máximo.

Gostava de saber o que é que uma associação de pais pode fazer para necessitar de dinheiro.

Eu também pensei assim que vi que o Herman ia estar lá. Não sei se vias o "Há Tarde" e o talk-show noturno que teve antes, mas já nesses programas ele demonstrava saber muito. Mas este programa é, de todos os concursos de cultura geral que já vi, que depende mais da sorte do que do saber para ganhar alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Também me pareceu. Lá vão 10 000 € para uma Associação de Pais de uma escola de Azeitão... :ph34r:

O Herman tem imensa cultura geral. Cheguei a pensar que iam levar o prémio máximo.

As associações de pais também podem ajudar em coisas tipo obras pequenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Gostava de saber o que é que uma associação de pais pode fazer para necessitar de dinheiro.

Eu também pensei assim que vi que o Herman ia estar lá. Não sei se vias o "Há Tarde" e o talk-show noturno que teve antes, mas já nesses programas ele demonstrava saber muito. Mas este programa é, de todos os concursos de cultura geral que já vi, que depende mais da sorte do que do saber para ganhar alguma coisa.

O Herman é uma das figuras públicas mais cultas e inteligentes. É um homem bestial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

As associações de pais também podem ajudar em coisas tipo obras pequenas.

Acredito que sim. A própria escola também pode ter problemas na sua infraestrutura e o dinheiro servir para obras.

Deve também ter sido o primeiro Joker em que alguém disse um palavrão. :mosking: Até tiveram de colocar o "pi".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Acredito que sim. A própria escola também pode ter problemas na sua infraestrutura e o dinheiro servir para obras.

Deve também ter sido o primeiro Joker em que alguém disse um palavrão. :mosking: Até tiveram de colocar o "pi".

Por acaso até nem tem problemas, a escola é a melhor é mais moderna de Azeitão. Às tantas o Herman conhece lá alguém...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei curioso, normalmente as associações de pais não têm assim tanta actividade que justificasse um apoio avultado. No caso, pelo que encontrei, a associação também é responsável por actividades extracurriculares no agrupamento de Azeitão (em várias escolas, portanto) e compram algum equipamento lúdico, e também fazem actividades durante as férias.

O Herman tem de facto bastante cultura geral, é sempre um bom convidado nestes concursos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Também achei curioso, normalmente as associações de pais não têm assim tanta actividade que justificasse um apoio avultado. No caso, pelo que encontrei, a associação também é responsável por actividades extracurriculares no agrupamento de Azeitão (em várias escolas, portanto) e compram algum equipamento lúdico, e também fazem actividades durante as férias.

O Herman tem de facto bastante cultura geral, é sempre um bom convidado nestes concursos.

Nossa, que associação de pais tão empreendedora. Eu agora até me lembrei da frase do Kennedy "Ask not what your country can do for you, but what you can do for your country!"

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Nossa, que associação de pais tão empreendedora. Eu agora até me lembrei da frase do Kennedy "Ask not what your country can do for you, but what you can do for your country!"

"Ask not what Brejoeira can do for you, but what you can do for União das Freguesias de Azeitão (São Lourenço e São Simão)!"

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...