Jump to content

Joker [T7]


Televisão 10

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 2 horas, Corppiz disse:

Vamos ter dois vencedores era top

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Não. O primeiro episódio é da T4.

O segundo deve ser repetido. Não iam gastar dois episódios num dia. Já basta esta ideia disparatada. 

há 1 hora, tuscano disse:

Mas que disparate é este de 2 Jokers seguidos, alguém pare o Fragoso. 

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

O segundo episódio desta noite é um especial Teens. 

No site da programação referia que ambos os episódios eram da T3, mas ainda bem que assim não é. O segundo é repetido e foi o que menos gostei de ver dos "Especiais Teens".

Mesmo adorando o Joker, não entendi o porquê de hoje serem transmitidos 2 episódios, mas ok... Gestões...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruk@ disse:

No site da programação referia que ambos os episódios eram da T3, mas ainda bem que assim não é. O segundo é repetido e foi o que menos gostei de ver dos "Especiais Teens".

Mesmo adorando o Joker, não entendi o porquê de hoje serem transmitidos 2 episódios, mas ok... Gestões...

 

Não referia, não.

No 1.°, dizia em baixo "série 4". No 2.°, dizia "série 3".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não referia, não.

No 1.°, dizia em baixo "série 4". No 2.°, dizia "série 3".

Fui verificar novamente e jurava que ambos diziam T3... é o calor que me está a toldar a visão. 

Espera... será que também vi mal que a Tina voltou para a TVI???  :confuso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ruk@ disse:

@guimarques tens de começar a ver também o Joker na RTP Play

Joker ep. 16

 

Eu sou um grande fã do Joker também, não pude acompanhar todos, mas já vi 420 episodios até hj. Eu comecei a acompanhar o programa um pouco depois que começou, ai não acompanhei os episodios iniciais pq ja nao estavam mais disponiveis no RTP Play. Eu amo os concursos de Portugal.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu acho que o Fragoso não quer é Anatomia de Grey a começar cedo, vá-se lá saber porquê.

Mesmo que a intenção seja essa, acho que o "Depois, Vai-se a Ver e Nada" sai prejudicado.  Mesmo gostando, não tem lógica emitirem 2 ep de Joker, sendo que um é repetido. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ruk@ disse:

Mais uma sexta com dose dupla de Joker :clapping:, mas tenho uma dúvida, o "Depois, Vai-se a Ver e Nada" é um programa assim tão fraco para o empurrarem para tão tarde? 

Certo é que a estratégia do duplo episódio correu bem:

Citação
  • A noite de Joker deu alegrias à RTP1. Vasco Palmeirim esteve a dobrar no horário nobre da estação pública e conseguiu subir os resultados da emissora. Com 6,1% de audiência média e 12,1% de share no primeiro episódio e 4,0% / 9,7% nosegundo, Joker garantiu uma subida dos números entre as 22h e a meia-noite.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 14 horas, Ruk@ disse:

@Guilherme Marques funciona sem problemas, o que acontece aí? 

Antes eu consiga fazer o download pelo link, como por exemplo https://streaming-ondemand.rtp.pt/nas2.share/h264/512x384/p7388/p7388_1_202009161610060794d.mp4 , mas aqui aparece erro 403 Forbidden, ai não consigo acessar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guilherme Marques disse:

Antes eu consiga fazer o download pelo link, como por exemplo https://streaming-ondemand.rtp.pt/nas2.share/h264/512x384/p7388/p7388_1_202009161610060794d.mp4 , mas aqui aparece erro 403 Forbidden, ai não consigo acessar.

Qual é o episódio que estás a tentar fazer o download? 

Se usares o Google Chrome, utiliza esta extensão para o download é fácil de usar, basta abrir o link do episódio que queres ver clicas no ícone da extensão e o download inicia imediatamente. 

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Do que tenho visto, tenho reparado que têm feito a primeira pergunta maia difícil e, consequentemente, mais concorrentes têm errado essa questão.

É verdade, há programas em que a primeira pergunta e bem difícil, também me parece que a dificuldade da ronda bónus varia de acordo com a "prestação" do concorrente. 

Editado por Ruk@
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...