Jump to content

The Prison | Cantina

Hugo

Posts Recomendados

• Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

SERVIÇO MISTÉRIO DA 3ª SEMANA

> Ryan Murphy está a preparar a sua próxima série, que irá ter como tema central a vida numa prisão. 
O renomado escritor e produtor, resolveu visitar a nossa prisão para conhecer melhor como é a vida numa prisão de luxo e também para pedir conselhos a alguns dos prisioneiros.

> Sendo assim, Barbas, Anticristo e D. Peppino foram os 3 prisioneiros escolhidos pela direção para ajudarem Ryan Murphy na construção do seu novo produto televisivo. 
Como tal, os 3 prisioneiros terão que escrever uma pequena sinopse para a nova série (que poderá ser do género que quiserem - drama, comédia, ficção científica, entre outros), escolher um canal estadunidense para a série ser transmitida (justificando o porquê da escolha) e dar também uma sugestão de elenco com 10 atores.

ELENCO

-Se quiserem escolher 10 atores de cinema, terão que pagar com 10kg de droga.
-Se quiserem escolher 5 atores de cinema e 5 atores de televisão, terão que pagar com 5kg de droga.
-Se quiserem escolher 10 atores de televisão, terão que pagar com 2kg de droga.

TRANSMISSÃO DA SÉRIE

-Se quiserem escolher um canal de cabo ou um serviço de streaming, terão que pagar com 5kg de droga.
-Se quiserem escolher um canal aberto da TV americana (CBS, NBC, ABC, FOX ou CW) terão que pagar com 1.5kg de droga.

Têm até sábado às 23H59 para entregar o Serviço Mistério! Boa sorte aos 3.

há 26 minutos, アンドレ disse:

Hoje nem houve suspense. Rasquice total, quase a chegar ao nível LoT.  

Mas valia a pena? 

Postado
há 8 minutos, Tiago João disse:

Até que gosto do Desafio, o melhor das 3 semanas. Mas não sei se me vai correr bem :S

Vai sim amore, boatos que basta entregar.

Postado
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A concorrência deixa-me francamente aliviado :ph34r:

Postado
há 10 horas, HugoMiguel disse:

A Teresa Guilherme está para o SS assim como o HugoMiguel está para o The Prison 

Postado
Agora mesmo, Duarte disse:

A Teresa Guilherme está para o SS assim como o HugoMiguel está para o The Prison 

Credo, corrore amore, quer ir para a solitária é?

Postado

Mas agora as galas são cada vez mais tarde? kkkkk A direção do atv já teve que empurrar isto para o late-night arrr Qualquer dia a gala passa para as 5h da manhã.

Resultado de imagem para gif tulla luana alternativo

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Credo, corrore amore, quer ir para a solitária é?

Wannabe.

Resultado de imagem para gif tulla luana alternativo q

Postado
há 5 minutos, D007 disse:

Mas agora as galas são cada vez mais tarde? kkkkk A direção do atv já teve que empurrar isto para o late-night arrr Qualquer dia a gala passa para as 5h da manhã.

Wannabe.

Boatos que agora vão passar com uma semana de atraso mesmo. 

Pois. 

Postado
há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Boatos que agora vão passar com uma semana de atraso mesmo. 

Pois. 

Ah bom, portanto vão gravar primeiro o concurso todo para depois emitirem o que falta posteriormente? Assim não dá para o público contestar a manipulação. :curtainpeek: Ah e depois podem pôr muitas paisagens de São Francisco para durar mais. :girlcrazy: @Free Live, anda ver, este concurso vai ter paisagens com muitas árvores (que são os concorrentes). :heart:

Postado
há 3 minutos, D007 disse:

Ah bom, portanto vão gravar primeiro o concurso todo para depois emitirem o que falta posteriormente? Assim não dá para o público contestar a manipulação. :curtainpeek: Ah e depois podem pôr muitas paisagens de São Francisco para durar mais. :girlcrazy: @Free Live, anda ver, este concurso vai ter paisagens com muitas árvores (que são os concorrentes). :heart:

Nada disso, na próxima semana começa uma variante do The Prison, é o "The Prison: Ao Abandono", os prisioneiros vão ficar abandonados, só com água na cela durante uma semana. kkkkkkk

Postado
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Nada disso, na próxima semana começa uma variante do The Prison, é o "The Prison: Ao Abandono", os prisioneiros vão ficar abandonados, só com água na cela durante uma semana. kkkkkkk

Missão salvar as audiências? :curtainpeek:

Mas assim algumas das plantas partem em vantagem, imagina os catos, que não precisam de água. Eu parece-me que aqui no concurso há catos.

gesto3.gif

Postado
há 1 minuto, D007 disse:

Missão salvar as audiências? :curtainpeek:

Mas assim algumas das plantas partem em vantagem, imagina os catos, que não precisam de água. Eu parece-me que aqui no concurso há catos.

É com certeza o D. Peppino @Tiago João: vive no The Prison à base de fotossíntese, mas gosta de fazer coisas picantes no chat

3osnk0h.gif

Postado
há 4 horas, John Doe disse:

É com certeza o D. Peppino @Tiago João: vive no The Prison à base de fotossíntese, mas gosta de fazer coisas picantes no chat

3osnk0h.gif

Morto na sua moral para me chamar cato.

3osnk0h.gif

Postado

A vergonha. Esta semana vamos ser juntos em pares, mas os pares vão sair quando? Estão à espera que se veja a conta final das chaves para me juntarem ao que tiver menos e ir para a solitária? 

Não tem condições. Desmascarei-vos seus embustes. 

LegSKrm.gif

Postado
há 2 horas, Duarte disse:

A vergonha. Esta semana vamos ser juntos em pares, mas os pares vão sair quando? Estão à espera que se veja a conta final das chaves para me juntarem ao que tiver menos e ir para a solitária? 

Não tem condições. Desmascarei-vos seus embustes. 

Eles no início disseram que o concurso durava 4 ou 5 semanas, mas nunca pensei que fosse por isto

LegSKrm.gif

Postado
há 7 horas, John Doe disse:

Eles no início disseram que o concurso durava 4 ou 5 semanas, mas nunca pensei que fosse por isto

LegSKrm.gif

Mais valia fazer um intervalo de uma semana voltar em força depois. :girl_brunette:

Postado

SERVIÇO MISTÉRIO DA 4ª SEMANA

> Como já é do vosso conhecimento, esta semana todos fazem o serviço mistério, pelo que serão divididos em 3 equipas de 2 elementos. O sorteio segue em seguida:

image.png.9ee018170acc5538a437ecb9013585c9.png

> Significa isto que as equipas são as seguintes:

- Nein @SIM e D. Peppino @Tiago João;

- Anticristo @Miguel_Ferreira e Cuzão @Gabriel_C;

- Corvo Negro @John Doe e Livrete @Duarte.

> Como já foram informados, os serviços mistério da semana passada foram tão maus que nem os apresentamos aqui com tanta vergonha. Assim sendo, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa desistiu da ideia de passar Alcatraz para Portugal, o que significa que continuamos debaixo da soberania de Donald Trump, que é o responsável pelo serviço desta semana:

fake-tweet20180509-12-owtdyw.jpg.006810b19e39487e9bdbf8bb0c441238.jpg

É isso mesmo: toda a polémica à volta do videoclipe e da música "This Is America" está a preocupar o presidente, que quer provar que a realidade contada por Childish Gambino não passa de uma fraude. E para isso, ele decidiu pôr-vos a prova!

Spoiler

> Para tal, os concorrentes terão que escrever uma nova "This Is America" que conte a brilhante realidade que ele diz existir e todos os privilégios a que a comunidade negra tem acesso.

-Se quiserem que a música seja em português, têm que pagar 5 kg de droga (cada um)
-Se quiserem que a música seja em inglês, terão que pagar 2,5 kg de droga (cada um)

> Devem também escolher um cantor/banda para dar a cara pela música (sendo que a canção terá que ser do género cantado pelo artista), justificando o porquê da escolha, que deve fazer sentido. Ou seja, se escolherem um artista que não apoia Trump ou que lute por mais direitos para a comunidade negra, estão a afundar-se neste requisito. Aqui, a droga que gastam depende da popularidade do cantor, medida em seguidores no twitter:

- Se o vosso cantor não tiver twitter, têm que pagar 6 kg de droga (cada um)

- Se o cantor que escolherem tiver menos de 10 milhões de seguidores no twitter, pagam 4 kg de droga (cada um)

- Se o cantor que escolherem tiver entre 10 e 20 milhões de seguidores no twitter, pagam 3 kg de droga (cada um)

- Se o cantor que escolherem tiver mais de 20 milhões de seguidores no twitter, pagam 2 kg de droga (cada um)

> Além disto, terão também que fazer um texto a explicar as vantagens que os negros têm na prisão aqui em Alcatraz: os privilégios que são dados apenas a eles e cujo acesso é negado aos prisioneiros brancos.

> Devido ao atraso na publicação do Serviço Mistério, têm um dia extra para o fazer. Assim sendo, têm até Domingo às 19h para entregar o serviço mistério. A equipa que obtiver pior classificação vai para a Solitária. As outras duas constituirão os 4 finalistas do The Prison! Boa sorte!

Postado
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Se o desafio é por duplas porque é que eu fiquei sozinho?

Faça o favor de respeitar as árvores e vá falar com o Anticristo @Miguel_Ferreira para começarem a trabalhar.

Leve um terço, já agora

LegSKrm.gifq

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...