Jump to content

The Prison | Cantina


Hugo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não se pode dizer que me tenha safado facilmente :ph34r: Sempre na corda bamba :ph34r:

Mas porquê? Queres assim tanto um desafio meu? :girlsmile:

Apenas quero que se sinta bem. 

PbDUXFa.gif

E como a sala dos desafios é o seu habitat natural, quero que esteja no sítio que lhe é mais agradável. 

PbDUXFa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 157
  • Criado
  • Última Resposta

SERVIÇO MISTÉRIO DA 2ª SEMANA

 

> Correm rumores que após a visita do Presidente da República Portuguesa à prisão, na semana passada, ele ficou muito satisfeito, porém quererá transferir todos os detentos para uma prisão em portuguesa, construída de raíz, deixando Alcatraz para trás.
Para tal, segundo informações confidenciais, como o Sr. Presidente gostou tanto dos detentos, irá pedir-lhes opinião quanto a alguns aspetos da nova prisão.
Como tal, neste serviço mistério, deverão dar opinião quanto a 3 coisas:
- Local da nova prisão, explicando o porquê e mostrando um pouco do local que escolheram. 

> Local escolhido é um dos 4 "grandes" distritos (Porto, Lisboa, Faro, Braga) - pagam 5KG de droga
> Local escolhido é um distrito do litoral - pagam 3KG de droga
> Local escolhido é outro distrito - pagam 1.5KG de droga


- Espaços que a nova prisão deverá conter: quais devem ser mantidos, quais devem ser acrescentados e quais devem ser melhorados.


- Ideia de uma/um nova/novo segurança famoso, visto que Britney Spears não deverá aceitar mudar-se para Portugal, tendo em vista continuar a sua carreira como segurança de prisão nos Estados Unidos da América. Deverão explicar o porquê de acharem que o novo segurança será uma boa adição para esta prisão.

> Se pretenderem que o novo segurança seja estrangeiro, terão que pagar 5KG de droga.
> Se pretenderem que o novo segurança seja português, terão que pagar 2KG de droga.

 

Ao 1º lugar será devolvido 75% do valor gasto e ao 2º lugar 50% do valor gasto!

 

Boa sorte a todos, têm até sábado às 21H30 para enviar o Serviço Mistério, que irá trazer uma surpresa nas avaliações.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Apenas quero que se sinta bem. 

PbDUXFa.gif

E como a sala dos desafios é o seu habitat natural, quero que esteja no sítio que lhe é mais agradável. 

PbDUXFa.gif

Ata. Obrigado. Então se for para lá também não me tire de lá e dê uma pontuação generosa :girlsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

> Local escolhido é um distrito do litoral - pagam 3KG de droga
> Local escolhido é outro distrito - pagam 1.5KG de droga

AI O BERRO QUE EU DEI 

POR FAVOR NÃO SE HUMILHEM PRODUÇÃO 

AGORA BRAGA, LISBOA, PORTO E FARO SÃO DO INTERIOR 

OPÁ 

SOCORRO

Acho que deu para perceber bem o que quis dizer, se tiverem dúvidas podem sempre perguntar de forma educada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iGCgo9O.png

nunca nem vi a Brit ser guarda prisional

iGCgo9O.png

isto tá mesmo condenado ao flop

iGCgo9O.png

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Acho que deu para perceber bem o que quis dizer, se tiverem dúvidas podem sempre perguntar de forma educada.

graças a deus eu não vou fazer isto.

fica para a semana, podem já começar a manipular 

iGCgo9O.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Quem não tem chat aTV, caça com posts  q 

Look, I know it might sound strange but suddenly I’m not the same I used to be
It’s like I’ve stepped out of space and time and come alive… Guess this is what it’s all about cause…
 

Já nem me choco com o seu bom gosto

PbDUXFa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Look, I know it might sound strange but suddenly I’m not the same I used to be
It’s like I’ve stepped out of space and time and come alive… Guess this is what it’s all about cause…
 

Já nem me choco com o seu bom gosto

PbDUXFa.gif

Iveta :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas @ nem cidade é

É só para ficar claro que não admitirei sequer serviços secretos que escolham esse local. Vai direto para a reciclagem. A livrodade do fórum não se aplica aqui ao concurso.

Snk9rhR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONHECEREMOS AGORA OS 2 PRISIONEIROS QUE SE JUNTAM A D. PEPPINO NA CANTINA PARA O SERVIÇO MISTÉRIO DESTA SEMANA!

hYO8V6A.png

SENDO ASSIM, BARBAS E ANTICRISTO IRÃO TAMBÉM FAZER O SERVIÇO MISTÉRIO ESTA SEMANA! 
JÁ A SEGUIR O SERVIÇO MISTÉRIO

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Hoje nem houve suspense. Rasquice total, quase a chegar ao nível LoT.  

A gala começa à meia-noite e você ainda quer suspense?

Amore, isto não é o Super Quiz

Antes das 3 da manhã temos que estar despachados

KLHnQZj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...