Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

Ó Tiago João, tu escreveste "conta-mos". A partir disso já não podes julgar mais nada, mais ninguém. O teu passado condena-te, não é com palavras caras que ouviste na RTP2 que isso muda. Não são as palavras que fazem a alma, a alma é que faz as palavras.

Vou citar Shakespeare, na sua grande obra Romeu e Julieta: "De que serve um nome, se aquilo a que chamamos de árvore mesmo com outro nome teria o mesmo tronco e ramos ocos e sem conteúdo?"

As ervas dão origem aos mais magníficos chás medicinais, que curam as mais maléficas doenças. As árvores apenas tapam o Sol, a estrela mais preciosa da vida humana, que sem ela ninguém teria a oportunidade de ver a evolução, ninguém teria o mais nobre e caloroso sentimento de amar.

Não me canso de dizer que te venero

WUzWdGH.gif

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu percebo que tentar fingir que está pisar pode ajudar na autoestima, mas hoje em dia existem bons psicológos! Use sempre o método mais ortodoxo!

Mas o único que tenta e finge é você

Entenda que não é a Gaga, pare de construir uma ilusão perfeita na sua cabeça

Começo a ficar preocupado mesmo

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta

@Duarte A gala não foi cancelada, estava marcada para as 22H. Mas provavelmente terá que ser mais tarde, visto que estou a fazer tudo através do telemóvel, não estou em casa por motivos alheios à minha pessoa e ainda tenho que fazer as coscuvilheiras que o Gatafunhos não conseguiu fazer. Peço desculpa. Se a gala tiver que ser adiada para amanhã, o serviço mistério irá ser mais pequeno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Falta de conteúdo? Mon amour? Cê é time Peppino? 

PARECE QUE JÁ NÃO BASTA ARRASAR OS CONCORRENTES AGORA TENHO QUE ARRASAR OS JURADOS

VIDA DIFÍCIL 

  Ocultar conteúdo

secret viskosa, faço ideia que prendas andaram a passar de MP em MP :ph34r: 

 

Sou team imparcialidade. :smoke:

Arrase muito que depois arraso-o eu na avaliação do desafio para o qual você vai ser selecionado esta noite kkkkk

Spoiler

Boatos de que a tua amiga participou nessa edição. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Duarte A gala não foi cancelada, estava marcada para as 22H. Mas provavelmente terá que ser mais tarde, visto que estou a fazer tudo através do telemóvel, não estou em casa por motivos alheios à minha pessoa e ainda tenho que fazer as coscuvilheiras que o Gatafunhos não conseguiu fazer. Peço desculpa. Se a gala tiver que ser adiada para amanhã, o serviço mistério irá ser mais pequeno. 

Livrete @Duarte. Menos 5 chaves! 

Morto que já cortaram o orçamento. Se antes tinham 5€, nem imagino como vai ser daqui para a frente.

Sorte a nossa que já cortámos as árvores e pudemos fazer uma fogueira que o ar condicionado sofreu os primeiros cortes de budget

6WIuA6Q.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Duarte A gala não foi cancelada, estava marcada para as 22H. Mas provavelmente terá que ser mais tarde, visto que estou a fazer tudo através do telemóvel, não estou em casa por motivos alheios à minha pessoa e ainda tenho que fazer as coscuvilheiras que o Gatafunhos não conseguiu fazer. Peço desculpa. Se a gala tiver que ser adiada para amanhã, o serviço mistério irá ser mais pequeno. 

A Queima das Fitas já começou hoje? :curtainpeek: Boatos de que o concurso já não volta e o apresentador também não kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Duarte A gala não foi cancelada, estava marcada para as 22H. Mas provavelmente terá que ser mais tarde, visto que estou a fazer tudo através do telemóvel, não estou em casa por motivos alheios à minha pessoa e ainda tenho que fazer as coscuvilheiras que o Gatafunhos não conseguiu fazer. Peço desculpa. Se a gala tiver que ser adiada para amanhã, o serviço mistério irá ser mais pequeno. 

Faltou só tirar as chaves ao D. Peppino por ter errado o nome de um prisioneiro

WUzWdGH.gif

Agora mesmo, Duarte disse:

 mas 

:fancy:

O nível a descer

Já nem choca com o desespero de tentar sair por cima

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Sou team imparcialidade. :smoke:

Arrase muito que depois arraso-o eu na avaliação do desafio para o qual você vai ser selecionado esta noite kkkkk

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Boatos de que a tua amiga participou nessa edição. :ph34r:

 

bla bla bla

Spoiler

O QUE NAO POSSO

VOU JÁ VER

6WIuA6Q.gif

ESPERO QUE TENHA RECEBIDO UM BOM LIVRO 

 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Já nem choca com o desespero de tentar sair por cima

WUzWdGH.gif

A ironia quando ele é o Bottom on Chat 

6WIuA6Q.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Obrigado pela confissão. Assim já sabemos porque é que a mosca anda em cima de ti e do Cuzão :curtainpeek: 

Vamos acalmar o palavreado, Tiago João. Não quis ofender, mas é preciso noções. Peço a todos: noções, por favor. Ofender é uma superfície rochosa que faz sangue de plástico, dor de platina, ferida de metal, mas palavras são de prata e silêncio é de ouro

WUzWdGH.gif

Já cantava Antônio Carlos Jobim:

Se você disser que eu sou arvoredo, amor
Saiba que isso em mim provoca imensa dor
Só privilegiados têm arraso igual ao seu
Eu possuo apenas o palavreado que a vida me deu
Se você insiste em classificar
Meu comportamento de anti-arrasador
Eu mesmo mentindo devo argumentar
Que isto é luta de bem, isto é o Sol que me tira o calor
O que você não sabe nem sequer pressente
É que os arvoredos também têm um coração

Nós gostamos de ti na mesma

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Faça o seu trabalho e vá ver para trás 

-100 chaves na sua conta :angel:

há 4 horas, Miguel_Ferreira disse:

E quero uma coscuvilheira de 250. :yes: 

  • Anos 80
  • Humorista
há 2 horas, Miguel S. disse:

quero (...)uma Cuscuvilheira de 250g. :yes: 

  • Mitologia nórdica
  • Árvore
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Here's to the ones who dream, foolish as they may seem. 

A única coisa que disseste com sentido na tua vida e nem por ti foi escrita. 

t7Nzrt9.gif

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não, acabou às 20h.

E se acabou às 20h recomeça às 22h50. Isto é uma prisão, ninguém quer saber dessas regras. 

t7Nzrt9.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...