Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

há 2 minutos, John Doe disse:

Não fui. Todos achavam que era eu, mas foi o @SIM.

Citação

Tudo começou quando o @Filipe Luís bem no início do concurso me mandou uma mensagem a avisar-me que o @AGUI estava a tentar eliminar-me a mim ou ao @HugoMiguel. Ele ainda disse que o @D007 andava em conversações com o @Tiago João

Mas tentou manipular os outros

Ou o @AGUI queria eliminá-los mesmo?

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Mas tentou manipular os outros

Ou o @AGUI queria eliminá-los mesmo?

WUzWdGH.gif

Tcharaaaan!

Mas avancem na conversa e vão ver que não fui eu o maior vilão do jogo (embora tenha recebido o Óscar, mas esse também ninguém mo tira, que eu ganhei apego emocional!)

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Finalmente vou poder ler todos os barracos. 

Pena que não participei. Agora tou condenado (literalmente) a concursos destes. 

Ainda tem uma exposed party umas páginas para trás mas não foi no fim do concurso, foi a meio, acho eu

WUzWdGH.gif

Agora mesmo, John Doe disse:

Tcharaaaan!

Mas avancem na conversa e vão ver que não fui eu o maior vilão do jogo (embora tenha recebido o Óscar, mas esse também ninguém mo tira, que eu ganhei apego emocional!)

Andaram o concurso inteiro a chamar-me de embuste

E no privado andavam só a dar facadinhas uns aos outros

Parabéns pela coragem porque vergonha vocês NÃO TÊM

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Ainda tem uma exposed party umas páginas para trás mas não foi no fim do concurso, foi a meio, acho eu

WUzWdGH.gif

Andaram o concurso inteiro a chamar-me de embuste

E no privado andavam só a dar facadinhas uns aos outros

Parabéns pela coragem porque vergonha vocês NÃO TÊM

WUzWdGH.gif

Falou o embuste que tentou subornar-me n'O Assassino!

CUZÃO!!!!

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Corvo Negro, a partir do momento em que algo é bem-sucedido, deixa de ser uma tentativa

Vamos lá aprender

WUzWdGH.gif

MAS É PRINTS QUE VOCÊS QUEREM? O LIVRETE AINDA SE VAI SURPREENDER COM O BELO AMIGO QUE TEM, E QUE O CONSEGUIU TIRAR DO PRIMEIRO LUGAR!!!

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, John Doe disse:

Tcharaaaan!

Mas avancem na conversa e vão ver que não fui eu o maior vilão do jogo (embora tenha recebido o Óscar, mas esse também ninguém mo tira, que eu ganhei apego emocional!)

O maior vilão do jogo foi o SIM, nem esse papel você conseguiu fazer direito. Felizmente um ícone que até como vilão foi discreto e é respeitado até hoje

WUzWdGH.gif

Gente, eu tenho muita vergonha alheia dessas discussões. Tudo aquilo que eu fiz foi uma missão do Aprendiz, eu nunca quis expulsar ninguém da minha equipa. Foi uma missão, eu embora eu nunca tenha dito. Felizmente cumpri tão bem que até quando sai do jogo a manti em segredo

WUzWdGH.gif

Mas os nossos desafios foram extraordinários. Aquele da Gretchen foi arrasador, e boatos de que íamos ficar em último. Fiquei até de madrugada a fazê-lo, se eu quisesse expulsar os outros membros da minha equipa porque é que não ficava a ter uma boa noite de sono?

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

MAS É PRINTS QUE VOCÊS QUEREM? O LIVRETE AINDA SE VAI SURPREENDER COM O BELO AMIGO QUE TEM, E QUE O CONSEGUIU TIRAR DO PRIMEIRO LUGAR!!!

O Livrete não andou a viver numa gruta para que um suborno de o conhecido corrupto o pudesse surpreender

Acho que se ia surpreender mais com os prints que eu tenho de si

WUzWdGH.gif

E que desespero é esse para tentar quebrar uma aliança que nada pode destruir?

Segure a marimba e não se vire contra nós, ou vai passar a liderar a sondagem dos mais odiados

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

O maior vilão do jogo foi o SIM, nem esse papel você conseguiu fazer direito. Felizmente um ícone que até como vilão foi discreto e é respeitado até hoje

Verdade. Mas eu nunca quis ser o vilão. Tu é que me pintaste como tal. Tu e o D. Peppino @Tiago João!

 

há 10 minutos, AGUI disse:

Gente, eu tenho muita vergonha alheia dessas discussões. Tudo aquilo que eu fiz foi uma missão do Aprendiz, eu nunca quis expulsar ninguém da minha equipa. Foi uma missão, eu embora eu nunca tenha dito. Felizmente cumpri tão bem que até quando sai do jogo a manti em segredo

Nós também temos. E eu sempre a dizer-te para não levares aquilo tão a peito :haha: 

 

há 10 minutos, AGUI disse:

Mas os nossos desafios foram extraordinários. Aquele da Gretchen foi arrasador, e boatos de que íamos ficar em último. Fiquei até de madrugada a fazê-lo, se eu quisesse expulsar os outros membros da minha equipa porque é que não ficava a ter uma boa noite de sono?

Verdade. O desafio da Gretchen foi de ficar de queixo caído :yes: Antes não o faria, mas agora sou obrigado a admitir :yes:

 

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

E que desespero é esse para tentar quebrar uma aliança que nada pode destruir?

- 300 pontos para os Ravenclaw

há 6 minutos, AGUI disse:

Eu queria era eliminar-te a ti.

Eu sabia disso perfeitamente. Foi por isso que enviei os prints ao Nein @SIM e ao @HugoMiguel! Precisava de aliados para te pôr fora do concurso. Eras a minha maior ameaça logo ao início!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem tenho coragem de ir ver aquela discussão. Estava num período Lourenço Ortigão, pronto. Mas também a Alexandra Lencastre não nasceu uma atriz esplendorosa. Disseram-me que para sobreviver naquele concurso só se tivesse alianças, era ingénuo e o cachet fazia-me falta. Felizmente, já passou, fidelizei-me à fé cristã, e, hoje em dia, a única aliança que tenho é a do matrimónio com Jesus. Graças a Deus

WUzWdGH.gif

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

@AGUI vieram gritar ao muro que o Corvo Negro @John Doe está a liderar a sondagem dos mais odiados com 96.5% e com tendência de subida

Confirmas?

Não.

dAYjQXs.gif

Está com 98,7%

dAYjQXs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Não.

Está com 98,7%

1.3% devem ser militantes do PAN que não querem votar negativamente em animais

dAYjQXs.gif

Agora mesmo, John Doe disse:

Vês @HugoMiguel? Vês aqui outra parte dos motivos (aquilo na MP)? Fiquei no meu cantinho, quietinho desde que entrei e é isto :cray:

Morto que vai jogar a carta da Vítima depois do que tem andado a dizer esta tarde

Nós te demos uma oportunidade para ser corvo e você quis continuar sendo cobra

Agora quer fazer o quê?

Portugueses já toparam tudo

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Deus!! Ajuda-me a nunca mais na minha rica vidinha fazer um post tão vergonha alheia como este (embora as coisas aqui fiquem mais explicadinhas, pelo menos da minha parte)

 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

1.3% devem ser militantes do PAN que não querem votar negativamente em animais

@HugoMiguel @PIDE MAS O QUE É ISTO? INSULTOS? ISTO TEM QUE SER PUNIDO!!!

NÃO ABUSE, CUZÃO!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

1.3% devem ser militantes do PAN que não querem votar negativamente em animais

Morto que vai jogar a carta da Vítima depois do que tem andado a dizer esta tarde

Nós te demos uma oportunidade para ser corvo e você quis continuar sendo cobra

Agora quer fazer o quê?

Portugueses já toparam tudo

Não só a parte dos animais, o parte da Natureza do PAN também não quer votar em árvores. 

dAYjQXs.gif

Não foram só os portugueses que toparam. Boatos de que a guerra da Síria pára para verem o Gabriel C e o Duarte. Quando aparece o John Doe as bombas e tiros recomeçam. Acho que podemos dizer que o Corvo é o responsável por esta situação miserável deste país, por esta guerra e todos os conflitos envolvidos.

dAYjQXs.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Não só a parte dos animais, o parte da Natureza do PAN também não quer votar em árvores. 

dAYjQXs.gif

Não foram só os portugueses que toparam. Boatos de que a guerra da Síria pára para verem o Gabriel C e o Duarte. Quando aparece o John Doe as bombas e tiros recomeçam. Acho que podemos dizer que o Corvo é o responsável por esta situação miserável deste país, por esta guerra e todos os conflitos envolvidos.

dAYjQXs.gif

Esse Corvo quer canal a nossa custa. Não vai conseguir o protagonismo. VERGONHA VAI SEGURAR ESSA MARIMBA AI MOUN AMOUR

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Então mas você não é um Corvo Negro?

Que tentativa baixa de me prejudicar

Só se enterra ainda mais

WUzWdGH.gif

Resultado de imagem para OLHE QUE EU CHAMO O MEU ADVOGADO DA ALEMANHA

NINGUÉM LHE DEU O DIREITO DE ME CHAMAR ANIMAL!

DOU JÁ UMA DE @ NO APRENDIZ EXPRESSO E PEÇO À MODERAÇÃO PARA O BANIR PARA FICAR COM UM ADVERSÁRIO A MENOS (não sabias dessa, pois não? Pois é, mas eu é que era o vilão, supostamente :rolleyes:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Corvo Negro @John Doe meu maior aliado de sempre num concurso :heart:

Peço desculpa por ter desiludido a tua pessoa mais tarde e nem sequer te ter prevenido :( Mil desculpas.

Já te perdoei essa facada, migo. No hard feelings. Na altura custou imenso, não vou mentir, mas já passou. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...