Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Gabriel_C disse:

Já parece um Ravenclaw a falar

Só lhe falta um 0 num pacote dourado e uma coscuvilheira quase impossível de desvendar

WUzWdGH.gif

Coscuvilheiras já as tive difíceis às carradas e ainda hoje levei com um 0 nas fuças.

há 9 minutos, Duarte disse:

Eu continuo à espera do meu pacote dourado. 

Essa produção foi de férias? ou está a dar as soluções do desafio mistério ao @ ?

EU ESTOU DO VOSSO LADO!!! A MANIPULAÇÃO TAMBÉM ANDA CONTRA MIM!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Coscuvilheiras já as tive difíceis às carradas e ainda hoje levei com um 0 nas fusas.

Me desculpe, não vi

Então já é oficialmente um de nós

Rumores que está quase a empatar com o Nein na sondagem do Tiaguinho

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Coscuvilheiras já as tive difíceis às carradas e ainda hoje levei com um 0 nas fusas.

Mas continua com 0,1% nas sondagens. Boatos de que nem a sua mãe votou em si. Depois de uma longa pesquisa da CMaTV, descobrimos que, na freguesia do @SIM, o conceito da língua portuguesa ainda não chegou lá completamente e parte das pessoas ainda é analfabeta, e confundiram "SIM" com "John Doe", e puseram a cruz no nome errado. Daí o 0,1%

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Me desculpe, não vi

Então já é oficialmente um de nós

Rumores que está quase a empatar com o Nein na sondagem do Tiaguinho

WUzWdGH.gif

Esta prisão é um exemplo, realmente! Inclusão social a funcionar com força!

E a minha percentagem no Tiaguinho estava dividida entre si e o livrete, porque foi na altura da falsa desistência.

Agora mesmo, AGUI disse:

Mas continua com 0,1% nas sondagens. Boatos de que nem a sua mãe votou em si. Depois de uma longa pesquisa da CMaTV, descobrimos que, na freguesia do @SIM, o conceito da língua portuguesa ainda não chegou lá completamente e parte das pessoas ainda é analfabeta, e confundiram "SIM" com "John Doe", e puseram a cruz no nome errado. Daí o 0,1%

WUzWdGH.gif

NEIN!!! NEIN É POSSÍVEL! :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

E verde? Não se pode usar um pouco? É que eu fiquei demasiado apegado à roupa que usava na outra casa. Já me basta ter-me despedido da minha cobrinha de estimação :crying:

Verde e castanho são cores proibidas

Essas só os @ usam dado o estatuto deles

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gente... Isto não estava nos planos. Eu não acredito que passaram para o outro lado. Gente... O SIM está a subir a pique nas sondagens, o Diablo já quase que ultrapassa o Duarte. Isto não era para ficar assim. É suposto ser inimigo do Doidói. Vocês querem ser a ferida ou o penso rápido?

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Mas gente... Isto não estava nos planos. Eu não acredito que passaram para o outro lado. Gente... O SIM está a subir a pique nas sondagens, o Diablo já quase que ultrapassa o Duarte. Isto não era para ficar assim. É suposto ser inimigo do Doidói. Vocês querem ser a ferida ou o penso rápido?

Spoiler

Amore, você não nos conhece?

Isto é tudo para ficar mais fácil dar uma facada nele depois

Por amor de deus, veja os diários

Ouça as conversas que eu e o Livrete temos pelas paredes

Acompanhe o aTV Royalty

WUzWdGH.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas gente... Isto não estava nos planos. Eu não acredito que passaram para o outro lado. Gente... O SIM está a subir a pique nas sondagens, o Diablo já quase que ultrapassa o Duarte. Isto não era para ficar assim. É suposto ser inimigo do Doidói. Vocês querem ser a ferida ou o penso rápido?

WUzWdGH.gif

@AGUI, que mal te fiz eu?

Fui teu ombro para chorar quando não avançaste com o SS, foste meu conselheiro no C.A.O.S., apoiaste-me quando certos absurdos aconteceram... Cadê nossa amizade? :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Mas gente... Isto não estava nos planos. Eu não acredito que passaram para o outro lado. Gente... O SIM está a subir a pique nas sondagens, o Diablo já quase que ultrapassa o Duarte. Isto não era para ficar assim. É suposto ser inimigo do Doidói. Vocês querem ser a ferida ou o penso rápido?

 

VKSLSSf.gif 

segura a marimba aí mon amour 

é tudo estratégia de jogo 

VKSLSSf.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, John Doe disse:

@AGUI, que mal te fiz eu?

Fui teu ombro para chorar quando não avançaste com o SS, foste meu conselheiro no C.A.O.S., apoiaste-me quando certos absurdos aconteceram... Cadê nossa amizade? :crying:

Foste um dos que o traiu no Aprendiz? Admito que já não me lembro bem daquela história toda.

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, John Doe disse:

@AGUI, que mal te fiz eu?

Fui teu ombro para chorar quando não avançaste com o SS, foste meu conselheiro no C.A.O.S., apoiaste-me quando certos absurdos aconteceram... Cadê nossa amizade? :crying:

Não me recordo. O Alzheimer acaba por chegar. O que interessa são os atos de agora. Vão para o diabo sem mim, ou então que me deixem ir sozinho para o diabo

WUzWdGH.gif

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Foste um dos que o traiu no Aprendiz? Admito que já não me lembro bem daquela história toda.

Nem eu me lembro bem. Aliás, esqueci-me de onde deixei o meu Memofante

WUzWdGH.gif

há 14 minutos, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Amore, você não nos conhece?

Isto é tudo para ficar mais fácil dar uma facada nele depois

Por amor de deus, veja os diários

Ouça as conversas que eu e o Livrete temos pelas paredes

Acompanhe o aTV Royalty

WUzWdGH.gif

 

Mas, mon amour, as velhinhas que assistem ao programa da Fátima não entendem. De que serve declamar Shakespeare no jardim de infância? 

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

E eu que to farto de pedir as discussões do aprendiz e nunca ninguém me mostra :cray:

 

Começou aqui, acho eu, quando o D. Peppino @Tiago João deu a entender que a equipa do @AGUI o queria expulsar.

Pode ir ler se quiser.

WUzWdGH.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas, mon amour, as velhinhas que assistem ao programa da Fátima não entendem. De que serve declamar Shakespeare no jardim de infância? 

Mas é para isso que você serve

Não deixe que as pessoas sejam desinformadas

Use a sua plataforma e promova o nosso jogo

Torna-te colaborador do Tiaguinho e publica notícias lá

WUzWdGH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Foste um dos que o traiu no Aprendiz? Admito que já não me lembro bem daquela história toda.

WUzWdGH.gif

Não fui. Todos achavam que era eu, mas foi o @SIM.

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

 

Começou aqui, acho eu, quando o D. Peppino @Tiago João deu a entender que a equipa do @AGUI o queria expulsar.

Pode ir ler se quiser.

WUzWdGH.gif

Mas é para isso que você serve

Não deixe que as pessoas sejam desinformadas

Use a sua plataforma e promova o nosso jogo

Torna-te colaborador do Tiaguinho e publica notícias lá

WUzWdGH.gif

Morto que ele guardou tudo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...