Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Ambrósio disse:

Fizeste um comentário parecido há pouco mais de 2 anos, encontrei-o agora. :bye:

 

Isso é pq eu não estou sempre a trocar de opinião como os fãs da TVI

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Deixa o LFTV em paz, ele está ocupado a ver Mar Salgado. :beee:

Por acaso estou a ver a última transmissão do juntos à tarde. Desculpem, estou muito emocionado a ver a Rita Ferro Rodrigues a dizer adeus ao público. Já vi esse episódio do mar salgado dezassete vezes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Só acredito nisso se me disseres que já gostavas da Júlia quando ela estava na TVI. :yes:

A Júlia ficou muito melhor quando veio para a SIC. Antes eu não gostava muito, mas agora é a melhor apresentadora. Não se compara a histeria da Cristina. Até a Sara Matos ficou melhor atriz na SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Estou a ver que hoje é o dia de dar prejuízo só ao Livrete @Duarte

Fiquem a saber que os portugueses estão do nosso lado, estejamos ricos ou pobres

O Livrete ainda pode comprar mais um pacote de droga e uma coscuvilheira, deixe de ser embuste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Estou a ver que hoje é o dia de dar prejuízo só ao Livrete @Duarte

Fiquem a saber que os portugueses estão do nosso lado, estejamos ricos ou pobres

IMUiJbT.gif

Tudo complô contra fãs da SIC. 

Que curiosamente é a resposta à minha coscuvilheira @japones 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O Livrete ainda pode comprar mais um pacote de droga e uma coscuvilheira, deixe de ser embuste. 

Pra quê? Para ser roubado mais uma vez. 

É que tá claro o roubo. Mais roubado so a sic nas audiências, mas alguma vez a herdeira ganha a mar salgado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O Livrete ainda pode comprar mais um pacote de droga e uma coscuvilheira, deixe de ser embuste. 

E você deve estar desejoso que ele compre o terceiro pacote de droga para lhe dar o terceiro zero de hoje

IMUiJbT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

E você deve estar desejoso que ele compre o terceiro pacote de droga para lhe dar o terceiro zero de hoje

IMUiJbT.gif

OBRIGADO. ÉS MESMO BOA PESSOA, APOSTO QUE VÊS O DR SAÚDE EM LOOP

há 1 hora, アンドレ disse:

O. K!

Pistas:

  • Série brasileira
  • Latim

 

É o @SIC outra vez.

Eu sei que não é mas pronto, eu já aceitei o meu destino. Nunca vou liderar o HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

O "a" foi a mais, já corrigi. :curtainpeek: Edita a citação. :curtainpeek:

Está com medo de que todos vejam o seu flop? :curtainpeek: Ao menos não veio passar vergonha para o concurso como certos @. :curtainpeek:

há 1 hora, Duarte disse:

Então é sou muito classudo. 

És, sim. :yes: E então, tens visto Vidas Opostas? Achas que vai ser líder ou ainda tem que percorrer um caminho? :bye:

há 11 minutos, Duarte disse:

É que tá claro o roubo. Mais roubado so a sic nas audiências, mas alguma vez a herdeira ganha a mar salgado? 

Apesar de eu veres em Vosdal a essa hora, Mar Salgado nunca concorreu contra A Herdeira. :curtainpeek:

há 1 hora, Duarte disse:

Olá. Pq é que o @ tem direito a uma fácil da personagem da SIC e eu não? :bye: isto é msm um fórum anti sic

Não digas isso ao Japonês, estás a ser injusto porque ele também é fã da SIC.

Spoiler

De verdade. :russianroulette:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Está com medo de que todos vejam o seu flop? :curtainpeek: Ao menos não veio passar vergonha para o concurso como certos @. :curtainpeek:

És, sim. :yes: E então, tens visto Vidas Opostas? Achas que vai ser líder ou ainda tem que percorrer um caminho? :bye:

Tem tudo para liderar, mas os portugueses não sabem avaliar bem. É uma novela muito bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte disse:

OBRIGADO. ÉS MESMO BOA PESSOA, APOSTO QUE VÊS O DR SAÚDE EM LOOP

Sim, até comprei duas televisôes aqui para casa para poder ver o Dr. Saúde em loop numa e na outra o resto de TODA a programação classuda e LÍDER do melhor canal de Portugal. :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Sim, até comprei duas televisôes aqui para casa para poder ver o Dr. Saúde em loop numa e na outra o resto de TODA a programação classuda e LÍDER do melhor canal de Portugal. :heart:

Gostas mas da Eva de Vidas Opostas ou da Luísa de Paixão? 

Eu adoro as duas!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Gostas mas da Eva de Vidas Opostas ou da Luísa de Paixão? 

Eu adoro as duas!! 

Acho que não devíamos promover competição entre mulheres, isso é algo que apenas alguém sem escrúpulos como o @ faria. Tenho a certeza de que ambas são igualmente capazes, competentes e melhores do que todos os homens de qualquer novela. :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, アンドレ disse:

Errou! :( 

Mais pistas:

  • Salvador
  • Satanás

É o @VadeRetro

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Acho que não devíamos promover competição entre mulheres, isso é algo que apenas alguém sem escrúpulos como o @ faria. Tenho a certeza de que ambas são igualmente capazes, competentes e melhores do que todos os homens de qualquer novela. :heart: 

A Rita já saiu do canal, por isso eu não a defendo mais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...