Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

há 1 minuto, John Doe disse:

No nosso tempo ainda não existia Maria Helena. Dançávamos loucamente ao som de Gimme More e Radar, e depois enlaçávamo-nos ao som de Body Say.

Bons tempos :girlsigh:

É preciso muita lata para desistir e ainda vir aqui dar a cara pelo flopicídio.

O1ySn9P.gif

há 17 minutos, Duarte disse:

Olá sou o LFTV, de que masmorras falas? 

Devem ser as masmorras das novelas da TVI, mas tu não sabes porque só vês as da SIC. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Eu também vejo tvi, porque dizem isso? 

Mas o Inspetor Max, que tu vês, só dá 1 dia por semana e os episódios já são muito antigos, dos tempos em que a SIC ainda era líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha coscuvilheira vai demorar? Não é que tenha pressa em flopar mas pronto 

Agora mesmo, D007 disse:

Mas o Inspetor Max, que tu vês, só dá 1 dia por semana e os episódios já são muito antigos, dos tempos em que a SIC ainda era líder.

Cala-te! Não sabes do que falas! A SIC continua a ser líder, ok? Na classe A++ a SIC lidera e é o target que importa comercialmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Tens que ver Espelho de Água. Está quase a acabar e não podes perder as últimas emoções 

E achas que eu perco um episódio dessa novela classuda e líder?

O de ontem foi tão emocionante. Vou chorar imenso na despedida, nem acredito que já está perto do fim :cray:

IMUiJbT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

E achas que eu perco um episódio dessa novela classuda e líder?

O de ontem foi tão emocionante. Vou chorar imenso na despedida, nem acredito que já está perto do fim :cray:

IMUiJbT.gif

Nem eu, é muito difícil largar assim estas personagens ao fim de 300 episódios :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...