Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Três pacotes de dourados.

Dourados da Iglo? Acho que isso é melhor falares com o ATVQsVAKDPF, ele é que gosta de comprar isso nos supermercados. Boatos de que a sua tese foi sobre os douradinhos de frango

Zii3AMC.gif

@HugoMiguel, perdoa-me! Sempre te considerei o melhor forista deste fórum! Melhor até do que o Browns!

Zii3AMC.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, John Doe disse:

Mas na altura soube-lhe bem ter de levar os pontos noutro sítio depois de o professor dar uso à varinha!

Voltou agora de uma falsa desistência e está com vontade de ter um verdadeiro ban?

Me respeite que eu não sou o @

IMUiJbT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

LAVANDARIA FECHADA 

*exceto para o Malo que está a acabar a Coscuvilheira dele

@Angel Ft - Rapaz como não terminaste a tua coscuvilheira, perdes os 250 gramas.

Durante o dia de hoje, o Corvo Negro jogou as suas coscuvilheiras na MP devido à missão, ganhou 10 chaves.

Só aceito com prints de que não foi manipulado. Já nem disfarçam. 

E que pena que fechou a Lavandaria. Logo agora que eu vinha lavar a minha roupa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

LAVANDARIA FECHADA 

*exceto para o Malo que está a acabar a Coscuvilheira dele

@Angel Ft - Rapaz como não terminaste a tua coscuvilheira, perdes os 250 gramas.

Durante o dia de hoje, o Corvo Negro jogou as suas coscuvilheiras na MP devido à missão, ganhou 10 chaves.

Imagino como foram essas coscuvilheiras privadas

Só imagino

Agora já nem manipulam à frente de toda a gente

IMUiJbT.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...