Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, アンドレ disse:

Morto que me esqueci de você :ph34r: Como não sou mauzinho, pode pedir hoje e amanhã as 4 cuscas de ontem, mais as cuscas de hoje e amanhã, claro. 

Pistas:

  • Dentro e Fora
  • Inglês

Pistas:

  • Boku no Hero Academia 
  • Protagonista

Amore eu é que já tou perdido com a quantidade de cuscas a que tenho direito. Faça lá todas de uma vez para eu me organizar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Amore eu é que já tou perdido com a quantidade de cuscas a que tenho direito. Faça lá todas de uma vez para eu me organizar. 

Tens 4 por pedir + as 2 de hoje + 2 de amanhã

Não sei porque é que o Gatafunhos falou das de amanhã. Só mesmo para confundir. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2018 at 11:28, Tiago João disse:

Quero 3 pacotes dourados e uma cusca 750. 

OS PACOTES DOURADOS NÚMERO 17, 18 E 19 CONTÊM...

Spoiler

1URA0Lf.png

8GfulTL.png

8GfulTL.png

On 12/05/2018 at 11:39, John Doe disse:

Quero 3 pacotes dourados!

OS PACOTES DOURADOS NÚMERO 20, 21 E 22 CONTÊM...

Spoiler

8GfulTL.png

y0Tmw1H.png

y0Tmw1H.png

On 12/05/2018 at 12:26, Gabriel_C disse:

Quero três pacotes dourados e uma coscuvilheira de 750.

OS PACOTES DOURADOS NÚMERO 23, 24 E 25 CONTÊM...

Spoiler

1ZeswQ6.png

y0Tmw1H.png

8GfulTL.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PROGRAMAÇÃO ATVDIRECT HOJE

Boa nooooite, trago-vos agora a programação para esta noite deste que é o canal de eleição dos portugueses, o aTV Direct. Ora vejam:

ohkREHE.gif

21h15 - Clube do Livro aTV - o book da semana

22h - The Bachelor - Estreia ®️

23h30 - Destaques Gala The Prison

23h35 - Momento Estranho by ATVQGSGWT

0h - Onde Está @SIM? (um thriller que relata o desaparecimento de SIM, o seu rapto pelo @ e a sua fuga da cave)

1h30 - @Tiago João no Mundo das osas 

2h30 - The Prison - Gala

4h - The Prison - Pós-gala com @IsabelRuvino

Parece que a direção do aTV resolveu atrasar ainda mais a gala do The Prison e agora começa já fora d'horas. :yes: Para tapar o buraco, o horário nobre será preenchido pelo clube do book atv, um verdadeiro sucesso. :book: Também o The Bachelor está de volta, depois de ter sido cancelado, eis que aparece um flop maior que obriga a ressuscitar o formato de @Angel Ft - Rapaz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

@D007 Essa grelha está mal, a Gala hoje vai durar 10 minutos só, o número de linhas do serviço que recebemos kkkkkkkk

Ah peço desculpa. Era só para dar tempo de a Olívia viajar no seu jato privado da Venda do Pinheiro para aqui para Alcatraz.

há 22 minutos, Gabriel_C disse:

@アンドレ, a Super Coscuvilheira foi cancelada?

Olhe, esteja calado que você até devia ter vergonha, percebe?

S0Ick0a.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, D007 disse:

PROGRAMAÇÃO ATVDIRECT HOJE

Boa nooooite, trago-vos agora a programação para esta noite deste que é o canal de eleição dos portugueses, o aTV Direct. Ora vejam:

ohkREHE.gif

21h15 - Clube do Livro aTV - o book da semana

22h - The Bachelor - Estreia ®️

23h30 - Destaques Gala The Prison

23h35 - Momento Estranho by ATVQGSGWT

0h - Onde Está @SIM? (um thriller que relata o desaparecimento de SIM, o seu rapto pelo @ e a sua fuga da cave)

1h30 - @Tiago João no Mundo das osas 

2h30 - The Prison - Gala

4h - The Prison - Pós-gala com @IsabelRuvino

Parece que a direção do aTV resolveu atrasar ainda mais a gala do The Prison e agora começa já fora d'horas. :yes: Para tapar o buraco, o horário nobre será preenchido pelo clube do book atv, um verdadeiro sucesso. :book: Também o The Bachelor está de volta, depois de ter sido cancelado, eis que aparece um flop maior que obriga a ressuscitar o formato de @Angel Ft - Rapaz

A gala empurrada para trás do meu programa +18 :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...